Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bizdirect nomeia Pedro Rebelo Cloud Services Director

Bizdirect nomeia Pedro Rebelo Cloud Services Director
Share it:
A Bizdirect, empresa tecnológica portuguesa do grupo Sonae IM, acaba de nomear Pedro Rebelo como Diretor para a unidade de negócio de Cloud, ficando responsável por toda a estratégia em torno dos serviços e soluções Cloud e desenvolvimento deste negócio junto do segmento empresarial. 

Bizdirect nomeia Pedro Rebelo Cloud Services Director

Esta nomeação vem em seguimento de uma forte aposta da tecnológica nos serviços Cloud que visa apoiar os clientes a acelerarem a adoção das soluções Cloud, permitindo reagirem de forma mais rápida e assertiva aos novos desafios digitais. 

Pedro Rebelo, Cloud Services Director da Bizdirect, partilha que: “É com grande satisfação e motivação que abraço este desafio na Bizdirect. Junto-me a uma equipa versátil e reconhecida no mercado, com o intuito de ajudar ao crescimento da organização e apoiar o desenvolvimento dos nossos serviços Cloud. Sei que é uma área de aposta por parte da empresa e por isso uma grande responsabilidade ter sido selecionado para impulsionar esta vertente de negócio e ter a meu cargo a responsabilidade de algo tão relevante como os múltiplos negócios na Cloud.” 

Pedro Rebelo é formado em Ciência Política e Relações Internacionais pela Universidade Nova de Lisboa. Relativamente a experiência profissional, Pedro Rebelo passou anteriormente por empresas como a Axians Portugal, Claranet, ITEN Solutions e pela BeAnywhere onde desempenhou funções nas áreas de Digital Workplace e Change and Adoption Management. 

Em seguimento da sua nomeação, Pedro Rebelo estará presente na IDC Multicloud Conference na qualidade de orador já no próximo dia 12 de março, pelas 14h20, onde abordará a estratégia em torno das aplicações na Cloud (SaaS) e quais são as opções e estratégias mais indicadas. 

A IDC Multicloud Conference, organizada pela IDC Portugal, vai reunir especialistas da IDC, Keynote speakers convidados e alguns dos principais players tecnológicos que vão abordar as melhores práticas para delinear e avançar com uma estratégia multi-cloud. 

Para mais informações acerca do percurso de Pedro Rebelo: https://www.linkedin.com/in/pedrocrebelo/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: