Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi revela Mi TV Lux OLED Transparent Edition

Xiaomi revela Mi TV Lux OLED Transparent Edition
Share it:
A Xiaomi para comemorar o seu 10º Aniversário lançou hoje oficialmente vários produtos. Já aqui falamos do Mi 10 Ultra e do Redmi K30 Ultra e não poderíamos deixar de falar desta edição especial da Mi TV Lux.


Esta é a primeira TV transparente produzida em massa do mundo. Conta com um ecrã OLED auto-luminoso transparente de ponta a ponta que transmite imagens que parecem estar suspensas no ar.

Esta TV custará na China sensivelmente 615€ e as vendas oficiais começam no dia 16 de Agosto.

O facto de ser transparente, proporciona que quando esta TV está desligada parece apenas um ecrã de vidro.

Ao contrário das TVs tradicionais que vêm com um painel traseiro, a Mi TV LUX OLED Transparent Edition incorpora de forma criativa todas as unidades de processamento no seu suporte de base, preservando a forma compacta do ecrã e, entretanto, traz consigo inúmeros desafios técnicos.

Além do design futurista, Mi TV LUX Transparent Edition também é equipado com hardware de nível superior que alcança actualizações inovadoras em qualidade de som e imagem. tem um tamanho de 55″, desing rectangular e apenas 5,7mm de espessura, o que pode ser considerada ultra fina. Apresenta uma relação de contraste estático de 150000: 1 e uma relação de contraste dinâmico infinito, oferecendo pretos extra ricos e brilho incomparável.

Aproveitando seu suporte de espectro de cores DCI-P3 93%, Mi TV LUX Transparent Edition é capaz de restaurar as cores inspiradoras que dão vida às imagens. Seu painel de 10 bits exibe 1,07 bilhão de combinações de cores, um espectro de cores extra-amplo muito além do que o olho humano pode perceber.


Além disso, a TV vem com uma taxa de actualização de 120 Hz e tecnologia MEMC de 120 Hz, fornecendo aos consumidores uma representação de movimento mais suave e clara. A taxa de resposta rápida de 1 ms também torna os jogos verdadeiramente realistas com controles suaves e baixa latência.

Semelhante à sua antecessora, a Mi TV LUX Transparent Edition também vem equipada com IA Master Smart Engine, juntamente com o chip de TV personalizado MediaTek 9650, com mais de 20 algoritmos de optimização e optimização dedicada para 5 cenários de uso principais, o dispositivo refina gráficos de forma inteligente resolução para criar imagens vibrantes.

O dispositivo tem suporte para Dolby Atmos®️ o que também garante um som muito bom.

O suporte de base é coberto com um acabamento de grau milimétrico que se assemelha a discos compactos combinando perfeitamente com qualquer ambiente.

Temos ainda suporte à exibição Always-On e permite aos utilizadores personalizar imagens e textos de exibição.

Vamos ver se terá versão global.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: