Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Kospet Magic 2S - Por vezes não é preciso gastar muito

Kospet Magic 2S - Por vezes não é preciso gastar muito
Share it:

A marca Kospet é conhecida pelos seus smartwatches de grande qualidade e agora subiu ainda mais a fasquia com o Kospet Magic 2S.

Kospet Magic 2S - Por vezes não é preciso gastar muito

Ainda há pouco tempo tinham lançado o Magic 2 mas agora lançaram o modelo Magic 2S que se caracteriza na mesma por um modelo barato e de baixo custo.

Este relógio tem características muito engraçadas. Monitoriza cerca de 40 desportos incluindo alguns desportos aquáticos pois este é à prova de Água 3ATM (cerca de 30 metros).

Kospet Magic 2S - Por vezes não é preciso gastar muito

 Já tem Bluetooth 5.0 que torna a conexão mais estável e rápida e faz com que as notificações funcionem bastante bem.

E por falar em notificações, este smartwatch da-te as notificações das chamadas, mensagens e outras aplicações. Ainda te emite um lembrete sedentário quando estás demasiado tempo parado.

A nível de hardware este smartwatch traz Memória Flash de 128MB e memória RAM de 128KB.

A autonomia é alimentada por uma bateria de 200mAh que demora 2 horas a carregar que te garante em standby cerca de 30 dias e em uso normal cerca de 8 dias.

O ecrã tem a resolução de 360x360, é composto por um vidro curvo de 2.5D e podes mudar o mostrador sempre que te apetecer pois tens vários disponíveis. Tem 1,3 polegadas e e visível em qualquer ambiente.

Este relógio vem com uma bracelete grátis de fácil substituição para usares para diferentes padrões. Elas são de silicone, confortáveis e não causam reacções alérgicas.

Temos ainda mais recursos como: Gestão do Sono, Pedómetro, Consumo de Calorias, Exibição de Tempo, Despertador, Oxigénio no Sangue, Monitorização de Frequência Cardíaca, Cronómetro, Contagem regressiva, etc.

Kospet Magic 2S - Por vezes não é preciso gastar muito

 O preço deste relógio é super acessível, anda por volta dos 22€, com o cupão KOSPETMAGIC2S na Gearbest.

Ainda podes dar uma olhadela na promoção de lançamento deste relógio onde podes comprar (unidades limitadas), se tiveres sorte por menos de 10€ com o cupão KOSPETMAGIC2S.

Existem ainda outros produtos do género em grande promoção dá uma vista de olhos aqui: 


Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: