Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DESTAQUES DE OUTUBRO NA HBO PORTUGAL

DESTAQUES DE OUTUBRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Descubra os conteúdos da HBO Portugal para o próximo mês!



DIA 01/10


OTHER PARENTS - Temporadas 1 e 2
Um grupo de pais modernos encontra-se para inaugurar uma nova creche. Grávidas e pais de recém-nascidos relatam em estilo mockumentary - eventos fictícios apresentados em formato de documentário -, as suas experiências pessoais de educação. Uma comédia que aborda a maternidade/paternidade num tom e humor muito sui generis, com interesse tanto para pais como para aqueles que pensam vir a sê-lo.




RETURN TO EPIPO - Documentário
No final dos anos 80, muitos jovens húngaros sonhavam visitar um acampamento de verão único. Durante as três semanas de férias, rapazes e raparigas voaram para longe das realidades dos últimos dias do socialismo para uma terra imaginária chamada Epipo. Um reino de jogos de RPG - onde interpretam personagens - e magia, onde até criaram a sua própria linguagem. O carismático líder do acampamento lançou um feitiço sobre as crianças, mas por detrás desses jogos inocentes escondia-se a sombra sinistra da humilhação e do abuso. Nos dias de hoje, quando a filha de um dos ex-cidadãos de Epipo, a diretora Judit Oláh, quer ir a um acampamento de verão, a mãe acha inesperadamente difícil deixá-la ir. Após 25 anos de silêncio, Judit reúne-se com os seus ex-companheiros numa tentativa de perceber como o mundo insular e misterioso dos segredos sombrios de Epipo continua a fazer parte de todos eles.


DIA 03/10


WARRIOR - Temporada 2
Baseada nos livros da lenda das artes marciais Bruce Lee, a segunda temporada desta série, um drama policial cheio de ação, passado durante as sangrentas Guerras Tong, na Chinatown de São Francisco, na segunda metade do século XIX, acompanha as duas famílias rivais de Chinatown, Hop Wei e Long Zii, enquanto lutam pelo domínio contra o crescente racismo anti-chinês que ameaça destruí-los a todos. Ao longo da temporada, à medida que as duas famílias lutam pelo domínio, vão enfrentar inúmeras ameaças externas, como a dura organização Fung Hai e o seu líder niilista Zing (Dustin Nyugen), o amargurado movimento trabalhista irlandês liderado pelo forte e resiliente proprietário de um bar, Dylan Leary (Dean Jagger), e ainda a hostilidade do governo local sob o fraco comando político do prefeito Blake (Christian McKay) e do seu deputado conspirador, Walter Buckley (Langley Kirkwood).




DIA 04/10


THE GOOD LORD BIRD - Temporada 1
A história é contada do ponto de vista de Onion, um adolescente escravizado que se torna um membro da família de soldados abolicionistas de Brown, que lutavam contra a escravidão no Kansas ("Bleeding Kansas"), acabando por participar no famoso ataque ao depósito do Exército em Harpers Ferry, de 1859, um incidente encorajado pela Guerra Civil. O ataque de Brown não conseguiu iniciar a revolta de escravos que pretendia, mas foi o evento que deu início à Guerra Civil. É uma história com humor e drama da América pré-guerra (antes da Guerra Civil dos EUA) e os papéis em constante mudança sobre a raça, religião e género na sociedade americana.




DIA 07/10


THE AFFAIR - Temporada 5
 Na sequência de eventos terríveis, Noah e Helen tentam chegar a acordo depois das consequências das suas escolhas. Justamente quando as coisas parecem estar a estabilizar, um encontro casual com alguém do passado coloca-os na corda bamba. Eles percebem que devem enfrentar o seu passado, para conseguirem realmente seguir em frente. No futuro, a agora filha adulta de Alison e Cole, Joanie, tenta juntar as peças da verdade sobre o que aconteceu com a sua mãe, fechando o círculo completo da história.




SIEMPRE, LUIS - Documentário
 Um retrato do ativista pioneiro, Luis A. Miranda Jr. Luis, que lutou durante décadas pelas comunidades latinas, uma peça-chave na batalha política nacional dos Estados Unidos e de Nova Iorque, e um pai extremoso de três filhos, incluindo o premiado compositor, escritor e ator, Lin-Manuel Miranda. Este documentário explora a ampla carreira e influência de Luis na política, incluindo a época em que foi conselheiro especial para os Assuntos Hispânicos do Prefeito Edward I. Koch e Diretor do Gabinete do Prefeito para os Assuntos Hispânicos na década de 80. Em 1990, Luis foi o Presidente Fundador da Federação Hispânica, onde se tornou uma das principais vozes da cidade de Nova Iorque em prol de um maior apoio às organizações latinas sem fins lucrativos.




DIA 08/10


WILD CARD: THE DOWNFALL OF A RADIO LOUDMOUTH - Documentário
Este documentário traça a ascensão e a queda da proeminente estrela da rádio desportiva de Nova Iorque, Craig Carton. Através de uma série de entrevistas sinceras e íntimas na primeira pessoa com Carton, o documentário revela como o insaciável e secreto vício do locutor de rádio, financiado por uma empresa de venda ilícita de bilhetes, acabou de repente com a sua carreira, ao ser preso por agentes do FBI e acusado ​​de conspiração, fraude eletrónica e fraude de valores imobiliários a 6 de setembro de 2017.


DIA 12/10


THE SPANISH PRINCESS - Parte 2
A parte final da série dá continuidade à história da Rainha Catarina e Henrique VIII, que presidem a corte mais glamorosa da Europa e são adorados pelo seu povo. Juntos, eles criam uma Inglaterra orgulhosa, confiante e forte o suficiente para resistir a ameaças externas. A luta de Catarina para conceber um herdeiro coloca em risco o seu casamento e a sua posição na corte, e é assombrada pelas suas escolhas do passado. Apesar de provar ser uma política, diplomata, uma inspiração nacional e até mesmo uma comandante militar, Catarina terá que lutar para salvar o seu amor com o rei e preservar a paz e a prosperidade do seu reinado.




DIA 14/10


CALIFORNICATION - Temporadas 1 a 7
 Quando o romancista Hank Moody deixa os recantos literários de Nova Iorque, pelo prazer dos esplendores de Los Angeles, pensa que vai encontrar a fama, fortuna e o amor de uma mulher. Só que agora a sua vida pessoal está uma confusão, a sua carreira está à beira da autodestruição e ele simplesmente não consegue parar de ceder a todas as tentações... Um drama cheio de comédia, vencedor de um Globo de Ouro, que apresenta uma crítica à máquina da fama de Hollywood.




DIA 15/10

 
MY HOME - Documentário
Este documentário passa-se na zona Delta de Bucareste. Num reservatório de água abandonado nos arredores da movimentada metrópole, a família Enache viveu em perfeita harmonia com a natureza durante duas décadas, a dormir numa cabana à beira de um lago, a pescar com as próprias mãos e a seguir o ritmo das estações. Quando esta área é transformada num parque nacional público, são forçados a deixar a sua vida pouco convencional e a mudarem-se para a cidade, onde as varas de pesca são substituídas por smartphones e as tardes preguiçosas são agora passadas nas salas de aula. Enquanto a família luta para se ajustar à civilização moderna e manter a ligação entre si e consigo próprios, cada um deles começa a questionar o seu lugar no mundo e qual pode ser o seu futuro. Com as suas raízes na natureza, os nove filhos e os pais lutam para encontrar uma maneira de manter a família unida na selva de cimento. Com um olhar empático e cinematográfico, o cineasta Radu Ciorniciuc oferece aos espectadores a sua primeira longa-metragem, uma história envolvente de uma família empobrecida a viver à margem da sociedade romena, que luta pela aceitação e pela sua própria versão de liberdade.


DIA 18/10


BEARTOWN - Nova Série
Do premiado realizador, Peter Grönlund (Golias, Drifters) e baseada no romance bestseller de Fredrik Backman, esta nova série explora a esperança que une uma pequena comunidade, os segredos que a separam, a coragem que é necessária para uma pessoa ir contra o grupo e as consequências da forma como criamos os nossos rapazes. BEARTOWN está lentamente a perder terreno para as árvores cada vez maiores que a rodeiam, mas com a equipa júnior de hóquei no gelo a tentar vencer as semifinais nacionais, os sonhos de todos os moradores recaem agora sobre um grupo de rapazes adolescentes. Esse fardo pesado torna-se o catalisador de um ato violento que deixará uma jovem traumatizada e uma cidade em tumulto. São feitas acusações e, como ondas num lago, elas percorrem BEARTOWN, sem poupar ninguém.




LESSONS OF LOVE - Documentário
Durante décadas, Jola fez o que se esperava dela. Como mãe de seis filhos e esposa de um marido abusivo, ela maquilhou-se e usou roupas coloridas para fingir que estava tudo bem. Um dia, algo muda dentro dela e encontra forças para deixar o marido e começar a viver a vida ao máximo. Ela sai com as amigas, dança no Café Smile, escreve poemas e canções. Canta sobre o amor, algo com que sempre sonhou, mas que nunca viveu. Inesperadamente, conhece Wojtek, que a trata como uma rainha. Será ela capaz de se abrir e abraçar o amor pela primeira vez? Principalmente quando descobre que tem menos tempo do que pensava.


DIA 21/10


NANCY DREW - Temporada 1
Depois dos planos para ir para a faculdade serem colocados em stand by, Nancy Drew, de 18 anos, vê-se envolvida num mistério sobrenatural, quando ela e quatro amigos seus são testemunhas (e suspeitos) de um assassinato, unindo-se para encontrarem o responsável. NANCY DREW é baseada numa série de romances de mistério: Nancy Drew é uma personagem fictícia, uma detetive numa série de mistério americana criada pelo editor Edward Stratemeyer, como a dupla feminina da sua série, Hardy Boys. A personagem apareceu pela primeira vez em 1930.


DIA 22/10


537 VOTES - Documentário
Este documentário mostra detalhadamente como a batalha internacional pela custódia de Elián González, de seis anos, desencadeou um terramoto político no condado de Miami-Dade, no ano de 2000, influenciando o resultado da eleição presidencial. Após o dia das eleições, com margem de vitória na Flórida, George W. Bush conquistou a presidência por apenas 537 votos. Com humor, eloquência e novas ideias, o documentário expõe os principais responsáveis pelo caos no disputado condado da Flórida, incluindo entrevistas com pessoas com informações privilegiadas e agentes políticos da época, como Roger Stone ou Joe Geller, Presidente do Partido Democrático do Condado de Miami-Dade e Al Cárdenas, Presidente do Partido Republicano da Flórida.


DIA 26/10


THE UNDOING - Nova Série
Da premiada realizadora Susanne Bier e protagonizada pela vencedora de um Emmy®, de um Óscar® e de um Globo de Ouro, Nicole Kidman (da série da HBO “Big Little Lies”), e pelo nomeado aos Emmy®, Hugh Grant (“A Very English Scandal”), THE UNDOING acompanha Grace e Jonathan Fraser (Nicole Kidman e Hugh Grant), que vivem a vida que sempre quiseram. Durante a noite, o abismo abate-se sobre as suas vidas com uma morte violenta e uma cadeia de terríveis revelações. Na sequência de um desastre público e aterrorizada pela forma como falhou por não seguir os seus próprios instintos, Grace vai ter que criar outra vida para o filho (Noah Jupe) e para a família.




FILMES - Em Destaque

DIA 01/10
TRAINSPOTTING
A PRAIA
REINO DOS CÉUS
(500) DIAS COM VERÃO
WALK THE LINE

DIA 02/10
BERLIN, I LOVE YOU
EXTREMAMENTE PERVERSO, ESCANDALOSAMENTE CRUEL E VIL
STEVE JOBS

DIA 04/10
BRAVEN

DIA 07/10
A TORRE NEGRA

DIA 08/10
CHARM CITY KINGS

DIA 09/10
VISTA PELA ÚLTIMA VEZ...
ORGULHO E PRECONCEITO
VELHA RAPOSA
O PROTEGIDO

DIA 16/10
AQUARIUS
ARMAGEDDON
AS MIL E UMA NOITES - VOL. 1 - O INQUIETO
AS MIL E UMA NOITES - VOL. 3 - O ENCANTADO
AS CINQUENTA SOMBRAS DE GREY
EU, ROBOT
SAN ANDREAS

DIA 23/10
CREED II
CIDADES DE PAPEL
AMIGOS AMIGOS, TELEMÓVEIS À PARTE
QUANDO SE TEM 17 ANOS
QUE MAL FIZ EU A DEUS?
O DIA DEPOIS DE AMANHÃ
CAVALO DE GUERRA

DIA 25/10
AS HORAS

DIA 27/10
O ÓDIO

DIA 30/10
28 DIAS DEPOIS
28 SEMANAS DEPOIS
A FLORESTA DAS ALMAS PERDIDAS
AS MIL E UMA NOITES - VOL. 2 - O DESOLADO
GIRL: O SONHO DE LARA
CIÚME
OS DOIS AMIGOS
MISS VIOLENCE
ANIMAIS NOTURNOS
ORFÃ
AQUELE QUERIDO MÊS DE AGOSTO
SANGUE DO MEU SANGUE
O VERÃO DE SANGAILÉ
A PURGA
ZODÍACO


KIDS - Em Destaque

SÉRIES
Dia 04/10

ENCONTRA-ME EM PARIS, Temporada 2

Dia 09/10
BEN 10 - Temporada 4, Novos Episódios
BEN 10 CHALLENGE - Nova Série

Dia 16/10
O SHOW DE TOM E JERRY - Temporada 3, Novos Episódios

Dia 23/10
KINGDOM FORCE - Nova Série

FILMES
Dia 02/10
O RAPAZ FORMIGA

Dia 05/10
EMOJI: O FILME
GOOSEBUMPS - ARREPIOS
SMURFS: A ALDEIA PERDIDA
KARATE KID

Dia 10/10
BEN 10 CONTRA O UNIVERSO: O FILME

Dia 16/10
LOONEY TUNES: DE NOVO EM AÇÃO

Dia 23/10
SCOOBY DOO! A MALDIÇÃO DE FRANKENCOISA

Dia 30/10
EM BUSCA DO LIVRO DA VIDA
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: