Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo Expande com Estilo o Portfólio de ThinkBook Aperfeiçoando os Novos Modelos de Trabalho

Lenovo Expande com Estilo o Portfólio de ThinkBook Aperfeiçoando os Novos Modelos de Trabalho
Share it:
Os novos portáteis ThinkBook, com tecnologia Intel® ou AMD, oferecem mais opções para clientes de PMEs com formatos de 13, 14 e 15 polegadas incluindo o novo modelo Yoga 2 em 1
 
Lenovo Expande com Estilo o Portfólio de ThinkBook Aperfeiçoando os Novos Modelos de Trabalho
 
O monitor ThinkVision T27hv-20 combina design, funcionalidade de colaboração aperfeiçoada e solução de software ThinkColor intuitiva e elegante para casa ou escritório

A Lenovo revelou hoje o seu mais amplo portfólio de ThinkBook até agora, projetado para capacitar o profissional moderno em tempos de transição. Abrangendo, nada menos do que seis novos modelos, a nova geração de portáteis ThinkBook combina uma filosofia de design moderno com recursos desenvolvidos para um mundo que "trabalha em qualquer lugar". Estes portáteis apresentam um visual novo e distinto com uma tampa superior de dois tons elegantes e molduras de ecrã ultra-estreitas construídas para experiências de visualização envolventes. O ThinkBook 15 de 2ª geração i oferece excelente velocidade e produtividade com processadores Intel® Core ™ de 11ª geração com gráficos Intel® Iris® Xe1, Thunderbolt ™ 4 e opções de armazenamento flexíveis. Pela primeira vez em portáteis2, o ThinkBook 15 2ª geração i está disponível com earbuds wireless opcionais integrados para uma colaboração instantânea. O ThinkBook 13s de 2ª geração i com display QHD opcional oferece desempenho móvel incomparável com a plataforma Intel Evo ™2 num conjunto leve que pode ser transportado de espaço em espaço ou de escritório em escritório. ThinkBook 14s Yoga i, o primeiro ThinkBook 2 em 1 facilita a transformação de qualquer espaço numa zona de trabalho com o seu formato versátil.



A Lenovo está, também, a anunciar um novo monitor ThinkVision T27hv-20 USB-C® Hub com o inovador Lenovo Display Control Center - ThinkColor. Projetado para corresponder aos requisitos de colaboração de um modelo de trabalho híbrido, o ecrã de 27 polegadas possui uma webcam IR / RGB 1080p, microfones com cancelamento de ruído e altifalantes integrados que ajudam os utilizadores a fazer conferências em confiança. A confidencialidade é aperfeiçoada com o Smart Guard que desfoca o ecrã no momento em que o utilizador deixa de olhar, se afasta ou deteta alguém a espiar por cima do ombro. O Smart Energy desliga o ecrã ao perceber que o utilizador se afastou da mesa, economizando energia e protegendo os dados.

A Lenovo projeta produtos para corresponder às diferentes necessidades dos utilizadores, mas aplica a mesma abordagem mais inteligente para cada um. Aperfeiçoou o hardware de última geração com soluções de software intuitivas. Isso ajuda os utilizadores a dominar as configurações complexas de exibição, multitarefa contínua através do controlo de janela única e multi-exibição, oferecendo fácil gestão a nível remoto de ativos para gestores de TI. Na plataforma de software Lenovo Display Control Center, a marca desenvolveu duas versões para corresponder às diferentes necessidades do utilizador: ThinkColor para empresas e Lenovo Artery para uso doméstico.

As pequenas e médias empresas (PMEs) no futuro precisam de abraçar o trabalho a partir de qualquer lugar

À medida que os modelos de negócios evoluem e exigem maior flexibilidade de trabalho remoto para os funcionários, as PMEs vão precisar de se adaptar rapidamente para capacitar a sua força de trabalho. Um estudo da Intermedia e Sapio Research com proprietários de pequenas e médias empresas sugere que mais da metade das PMEs provavelmente vão manter mais opções de trabalho remoto a longo prazo. Com expectativas maiores do que nunca em relação aos dispositivos de trabalho, o ThinkBook oferece um portfólio de portáteis empresariais modernos que são intuitivos de usar, ao mesmo tempo que oferece recursos que permitem uma maior produtividade e colaboração eficaz.

Aqui estão alguns destaques da ampliação da gama:

ThinkBook 13s 2ª geração i:



  • Co-projetado com a Intel®, o ThinkBook 13s 2ª geração i com ecrã WQXGA opcional foi testado, ajustado e verificado para corresponder aos requisitos da plataforma Intel® Evo ™ em especificações de hardware e principais metas de experiência para capacidade de resposta do dispositivo, despertar instantâneo, duração da bateria e carga rápida2, tornando-o um portátil excecional para realizar tarefas.
  • Thunderbolt ™ 4, armazenamento PCIe 4ª geração opcional e bateria de longa duração3 vão manter o utilizador produtivo durante todo o dia de trabalho.
  • Ecrã de 13,3 polegadas de alta resolução com nova proporção de 16:10 oferece proporção de 90% do ecrã para o corpo com engastes ultra estreitos e está disponível com toque opcional.
  • As reuniões virtuais são aperfeiçoadas com áudio mais inteligente, com microfones que podem alternar entre três modos de áudio diferentes: som privado, compartilhado e ambiental, garantindo a melhor experiência de reunião, em qualquer lado.

ThinkBook 14s Yoga i:



  • Smart Pen que sincroniza com o dispositivo. Ao retirar a Caneta no modo de standby moderno, a aplicação de anotações abre automaticamente. Quando conectado ao Windows 10, os atalhos do Windows Ink estão prontos no momento em que se pega na Caneta.
  • A potência dos processadores Intel® Core ™ de 11ª geração e a flexibilidade do formato Yoga permitem uma transição perfeita entre os modos para maior produtividade. As portas Thunderbolt ™ 4 e USB-C facilitam a conectividade entre periféricos e monitores ultrarrápidos.
  • O Yoga 14s está disponível no clássico ThinkBook mineral grey, mas uma versão Abyss Blue de edição limitada está também disponível adicionando a combinação certa de talento e elegância.

ThinkBook 15 2ª geração i:




  • Arbuds wireless integrados no ThinkBook, que podem ser armazenados no portátil, proporcionam uma experiência de áudio completamente nova2. Estes earbuds são carregados automaticamente quando armazenados e conectam-se ao áudio do portátil instantaneamente quando retirados. Silenciar ou reativar o seu próprio som durante as chamadas é tão fácil quanto um duplo toque nos earbuds. Equipados com microfones duplos e cancelamento de ruído ambiente, esses earbuds tornam as reuniões online mais eficazes do que nunca.
  • Opções de armazenamento flexíveis que incluem uma combinação de Hard disk drive (HDD) e Solid-state drive (SSD) ou dual SSD.
  • Modern Standby permite uma experiência sempre ligada e sempre conectada que garante que o PC esteja pronto para quando o utilizador estiver a olhar e baixa e-mails mesmo com a tampa fechada
  • Trabalhar remotamente e a precisar de suporte? A tecla de atalho de serviço ajuda os utilizadores a alcançar o suporte da Lenovo com o pressionar de um botão, incluindo automaticamente detalhes do dispositivo, como número de série para uma experiência de suporte rápida.

A Lenovo anuncia também hoje o amplo portfólio ThinkBook com processadores Intel® Core ™ de 11ª Geração ou processadores AMD Ryzen série 4000 e ThinkPad série E atualizado e projetado para PME, incluindo:
  • ThinkBook 15p i: Portátil de alto desempenho com placa de vídeo NVIDIA® GTX 1650Ti e monitor certificado X-Rite Pantone
  • ThinkBook 15 2ª Geração AMD: Portátil equipado com processadores mobile AMD Ryzen ™ série 4000
  • ThinkBook 14 2ª Geração: Portátil de 14 polegadas equipado com Intel® ou AMD
  • ThinkBook 14s 2ª Geração: Portátil fino e leve de 14 polegadas equipado com Intel® ou AMD estará disponível em mercados selecionados
  • ThinkBook 13s 2ª Geração AMD: Portátil leve equipado com processadores mobile AMD Ryzen ™ 4000 series
  • ThinkPad E14 and E15 2ª Geração: Processadores Intel® Core ™ de 11ª geração com recursos herdados do ThinkPad

Tecnologia numa era de trabalho flexível

A produtividade individual e colaborativa está a enfrentar desafios sem precedentes, mas as empresas podem ‘colher os frutos’ da maior agilidade garantindo que os trabalhadores tenham acesso à tecnologia certa para equipar o seu espaço de trabalho. Seja num escritório ou em casa, as mesas limpas aumentam a produtividade e geram uma sensação de bem-estar, e ter um monitor premium otimizado para colaboração aumentará ainda mais a eficiência.



O novo ThinkVision T27hv-20 é um monitor de 27 polegadas projetado especificamente para oferecer conectividade USB-C de cabo único para uma mesa limpa, enquanto inclui recursos otimizados para conferência audiovisual. Montado num suporte ergonómico para levantar, inclinar, girar e rodar, o ecrã possui uma câmara IRRGB 1080p com ângulo ajustável que oferece imagens nítidas e inclui um obturador para proteção. Os dois microfones com cancelamento de ruído incluídos no mecanismo da câmara permitem uma capacidade de voz clara e os altifalantes integrados fornecem um som envolvente. Se precisarem de privacidade, o monitor inclui uma porta de áudio e um prático gancho para headphone para aumentar ainda mais a sensação de limpeza da mesa.

Os recursos do ThinkVision T27hv-20 incluem:
  • Ecrã de 27 polegadas com resolução de 2560 x 1440 e molduras de 3 lados quase sem margem
  • Webcam IRRGB 1080p, microfones e altifalantes integrados para fácil videoconferência
  • O hub USB-C oferece conectividade de um único cabo, incluindo dados, vídeo e Ethernet, ao mesmo tempo que pode alimentar dispositivos de até 90W. O hub também inclui quatro portas USB 3.2 1ª Geração para conexão direta de dispositivos externos compatíveis
  • O Smart Traffic Light avisa os colegas ou familiares que está numa chamada de conferência através de uma luz vermelha na webcam 
  • A certificação TÜV Rheinland Eye Comfort e Eyesafe® ajuda a proteger os olhos da tensão sem distorção de cor através da tecnologia Natural Low Blue Light
  • Lenovo Display Control Center - ThinkColor para utilizadores finais para controlarem melhor as configurações do ecrã, multitarefa perfeita e oferece fácil gestão a nível remoto de ativos para managers de TI.
Share it:

Post A Comment:

0 comments: