Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MG apresenta o HS plug-in híbrido: O melhor de dois mundos

MG apresenta o HS plug-in híbrido: O melhor de dois mundos
Share it:
O segundo modelo da renovada marca MG na Europa

Além do MG ZS EV totalmente elétrico, a MG vai lançar um carro híbrido-elétrico inteligente e de baixo consumo para responder às necessidades tanto dos clientes com maior consciência ambiental como do mercado empresarial

Lançamento no mercado europeu no primeiro trimestre de 2021

MG apresenta o HS plug-in híbrido: O melhor de dois mundos
 
A MG apresenta hoje oficialmente em Londres as primeiras imagens do seu segundo modelo europeu. O novo MG HS possui um sistema de plug-in híbrido que verdadeiramente oferece o melhor dos dois mundos.

No ano passado, o MG ZS EV 100% elétrico foi lançado em vários países europeus e prevê-se que este modelo chegue aos restantes países no próximo semestre. O novo MG HS híbrido plug-in tem, não só um sistema de propulsão elétrica, mas também um potente motor a gasolina. Estes sistemas trabalham em conjunto com o motor elétrico e a bateria, garantindo uma interação harmoniosa de eficiência, potência e autonomia.

Condução elétrica sem problemas de autonomia

O MG HS híbrido plug-in combina autonomia com potência. "A experiência do condutor é fundamental na MG", afirmou Matt Lei, CEO da MG Motor Europe. "A MG ajuda a iniciar uma experiência de mobilidade elétrica com uma experiência de condução bem projetada e ambientalmente consciente que é simultaneamente funcional, segura e acessível. O MG HS híbrido plug-in responde às necessidades dos condutores ambientalmente conscientes e do mercado empresarial. O condutor de hoje quer ter a possibilidade de conduzir um carro totalmente elétrico e por isso mais duradouro, mas sem se preocupar com a autonomia. Para os condutores que não estão prontos para um carro totalmente elétrico, apresentamos agora o MG HS híbrido plug-in, que se vem juntar ao MG ZS EV 100% elétrico."

Acessível a todos

O MG HS híbrido plug-in é um SUV espaçoso do segmento C especialmente desenhado para tornar a condução híbrida-elétrica despreocupada, ambientalmente consciente acessível a todos.

A MG anunciará mais detalhes sobre este híbrido plug-in durante o lançamento oficial do MG HS, em dezembro deste ano. Os lançamentos oficiais no mercado, que podem variar de acordo com o país, são esperados para o primeiro trimestre de 2021.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: