Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei leva a transformação digital às indústrias através de soluções HMS inovadoras

Huawei leva a transformação digital às indústrias através de soluções HMS inovadoras
Share it:
As novas soluções Huawei Mobile Services fazem parte da colaboração da Huawei com uma variedade de sectores para construir uma experiência de vida inteligente a todos os níveis.

A Huawei apresentou em totalidade as capacidades do ecossistema Huawei Mobile Services (HMS), na HUAWEI CONNECT 2020, em Xangai, no passado dia 23 de Setembro. Zhang Ping'an, Presidente do Consumer Cloud Service do Huawei Consumer Business Group, destacou as inovadoras soluções HMS da Huawei e a cooperação com vários setores – incluindo os setores financeiro, económico, educação, público e privado – como parte do seu discurso intitulado "Together, let’s play with HMS".

Huawei leva a transformação digital às indústrias através de soluções HMS inovadoras
Zhang Ping'an, Presidente do Consumer Cloud Service, Huawei Consumer Business Group


"A Huawei está empenhada em disponibilizar capacidades de software, hardware e cloud para os seus parceiros. Procuramos capacitar todas as empresas e indústrias com o objetivo de oferecer a experiência digital a mais consumidores, através de serviços digitais inovadores", disse Zhang Ping'an, Presidente do Consumer Cloud Service do Huawei Consumer Business Group.

Com as ferramentas totalmente disponíveis da Huawei, os parceiros têm a capacidade para inovar e alcançar a transformação digital. Dessa forma, a digitalização em sectores como o financeiro, o económico, a educação, o setor público e privado, entre outros, é acelerada, permitindo-lhes introduzir serviços digitais mais inclusivos e inovadores.

Huawei Wallet

Nos últimos anos, a Huawei tem trabalhado com o objetivo de proporcionar uma experiência financeira digital centrada no mobile. A Huawei Wallet, por exemplo, foi atualizada para incluir várias funcionalidades inovadoras, como o POS móvel, o Cartão Huawei e muito mais. A Huawei desenvolveu ainda um motor de segurança projetado para os dados, contas, apps e proteção de pagamentos com base num mecanismo abrangente de segurança e proteção. Este mecanismo inclui certificações de segurança ao nível de hardware, Trusted Execution Environment (TEE) e sistema de controlo de risco na cloud. As principais capacidades dos HMS também estão totalmente disponíveis para capacitar os bancos, e outros parceiros do setor oferecendo uma ampla gama de serviços financeiros digitais.

Huawei Link Now

No setor da educação e da indústria, a Huawei lançou o Link Now, uma plataforma de coordenação de educação e trabalho online, oferecendo funcionalidades como mensagens instantâneas, colaboração presencial e ensino à distância. O objetivo da Huawei é tornar a educação e a colaboração entre as equipas de trabalho mais acessíveis, através do empoderamento tecnológico. Desta forma, todos os utilizadores da Huawei no mundo podem desfrutar de uma experiência melhorada e mais eficiente.

Huawei Business Touch e Huawei Enterprise Manager

É uma plataforma que permite ao comerciante realizar o atendimento ao cliente através de mensagens em tempo útil. Estas mensagens podem ser entregues através de vários canais, incluindo o Huawei Assistant e a aplicação Huawei Life Service. A Huawei revelou também uma solução de negócio inteligente baseada em mapas 2D/3D integrados, navegação AR e outras capacidades, bem como uma solução móvel empresarial, o Huawei Enterprise Manager.

Huawei AI Pass

A Huawei desenvolveu várias soluções inteligentes para o setor do turismo cultural. Os utilizadores da Huawei podem manter informações como ID, passes de entrada, chaves de carro e chaves do hotel nos seus dispositivo e, posteriormente, trazê-las de forma automática para o Huawei AI Pass quando se aproximam do terminal. Para tal, basta tocar no terminal com o dispositivo e prosseguir com as suas atividades. A solução também fornece serviços como recomendações de rotas, atualizações em tempo real para locais de interesse, bem como navegação de realidade aumentada.

Outros serviços Huawei

A Huawei abriu ainda cinco motores de serviço básico a programadores globais, incluindo pagamentos, anúncios, browsing, mapas e pesquisa. Através do HMS Core 5.0, a Huawei fornece capacidades líderes de software, hardware e cloud, habilitando os parceiros e programadores a acelerar o processo de inovação, bem como o processo de digitalização.

O ecossistema HMS da Huawei é atualmente o terceiro maior em termos de aplicações móveis do mundo, com mais de 1,8 milhões de programadores registados e 96.000 aplicações integradas com o HMS Core.

A Huawei investiu mil milhões de dólares no Programa Shining-Star para incentivar os programadores a aderirem ao ecossistema HMS e para incentivar à inovação e desenvolvimento de apps. Com planos para uma maior expansão, o Programa Shining-Star inspirou mais de 10.000 aplicações inovadoras em todo o mundo, incluindo mais de 1.000 parceiros verticais da indústria.

Nos últimos anos, a Huawei tem vindo a trabalhar com parceiros globais e programadores na inovação da transformação digital, bem como na implementação do programa de inclusão digital TECH4ALL. Neste momento, a Huawei está empenhada em criar mais capacidades a outras indústrias e setores para acelerar a sua transformação digital, o que permite à Huawei e às restantes indústrias proporcionar, em colaboração, uma experiência digital melhorada para os consumidores e melhorar a sua qualidade de vida.

"Na Huawei, olhamos para os nossos programadores, parceiros e consumidores globais como ‘estrelas’ que iluminam o futuro. Esperamos trabalhar em conjunto com as nossas ‘estrelas’ para, juntos, descobrir novos caminhos e criar um mundo novo, mais vibrante", conclui Zhang Ping'an, Presidente do Consumer Cloud Service do Huawei Consumer Business Group.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: