Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ana Sousa aposta na segurança dos clientes com desinfetante têxtil contra a Covid-19

Ana Sousa aposta na segurança dos clientes com desinfetante têxtil contra a Covid-19
Share it:
Ana Sousa aposta na segurança dos clientes com desinfetante têxtil contra a Covid-19

O desinfetante é 100% biodegradável e não desgasta as peças de roupa

A cadeia de lojas Ana Sousa utiliza, desde maio, um desinfetante têxtil biodegradável que permite a eliminação do vírus que causa a Covid-19, garantindo, assim, a continuidade do seu negócio de uma forma natural onde os clientes podem experimentar as peças de roupa com toda a segurança.

Em maio, com a reabertura dos estabelecimentos comerciais, as lojas da estilista portuguesa Ana Sousa tiveram conhecimento do Vircov Tex, produto desenvolvido pela startup portuguesa Inokem. O desinfetante foi desenvolvido para a contenção pandémica da Covid-19, é biodegradável, não desgasta os têxteis em que é utilizado e é passível de ser aplicado em qualquer tipo de tecido. Depois de pulverizadas, as peças de roupa ficam desinfetadas em menos de 12 segundos e é possível experimentá-las na loja, em segurança.

O uso do produto começou, assim, a ser implementado em todas as lojas Temperatura Ana Sousa e Ana Sousa, sendo aplicado em todas as peças experimentadas, o que permite aos clientes sentirem uma maior confiança quando se deslocam às lojas.

“A segurança dos nossos colaboradores e clientes é uma enorme preocupação. Nesta fase difícil, repleta de incertezas e medos, todos os cuidados são insuficientes para conquistar a confiança. Tomámos, desde o primeiro momento em que abrimos as lojas, todas as medidas que garantissem a segurança no interior das nossas lojas. O uso do Vircov Tex foi uma boa solução para a desinfeção de todos os produtos”, afirma Rute Sousa, CEO da MJJS, responsável pela distribuição da marca.

“Informámos todos os clientes de todos os cuidados. Sem dúvida, que reforçámos a informação do uso de um produto certificado na desinfeção de todos os produtos, de vestuário e acessórios. Claramente que ficam satisfeitos, pois dá-lhes uma maior confiança”, acrescenta.

Além deste desinfetante indicado para têxtis, a Inokem, empresa especializada em soluções químicas e biológicas, desenvolveu um desinfetante para humanos, a ser aplicado em sistemas individuais de descontaminação para contenção pandémica, e um detergente urbano desinfetante que pode ser utilizado em pavimentos, permitindo a desodorização e a prevenção da propagação do vírus por via da movimentação dos clientes em loja.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: