Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Amazon Prime Day 2020 começará no dia 13 de Outubro

Amazon Prime Day 2020 começará no dia 13 de Outubro
Share it:

A maior promoção da Amazon costuma acontecer por meados de Julho, mas este ano está atrasada devido à pandemia.

Amazon Prime Day 2020 começará no dia 13 de Outubro

O evento de venda anual começa na terça-feira, 13 de Outubro, de acordo com fugas da Amazon. Fala-se por exemplo que a Amazon já cancelou as férias dos seus funcionários nos armazéns de 13 a 20 de Outubro. 

A notícia encaixa-se com declarações anteriores da Amazon, que confirmaram que o evento online seguido de perto aconteceria no quarto trimestre. 

No ano passado, a Amazon estendeu o Prime Day para 48 horas, ante 36 horas no ano anterior. O Prime Day foi realizado na Índia este ano de 6 a 7 de Agosto.

Como quase tudo em 2020, o Prime Day foi afectado pela pandemia do coronavírus. A promoção normalmente ocorre em meados de julho como uma forma de aumentar a receita durante uma baixa temporada de verão. 

A Amazon atrasou o evento , no entanto, até porque devido à pandemia as entregas atrasaram um pouco e também aproveitaram para modernizar os armazéns. Agora que os prazos de entrega melhoraram, a Amazon conseguiu avançar com o Prime Day. 

A Amazon provavelmente terá muitos gadgets e serviços novos e actualizados para apresentar aos consumidores no primeiro dia.

Já nesta quinta-feira, 24 de Setembro, a empresa realizará o lançamento anual dos seus produtos. Ainda não há indicação do que exactamente vem lá. 

O evento do ano passado trouxe equipamentos, incluindo o Echo Dot com um relógio , o minifalante plug-in Echo Flex e periféricos incluindo Echo Buds e a luz noturna Echo Glow . 

Agora resta-nos esperar por ele.

Share it:

amazon

info

Post A Comment:

0 comments: