Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nova solução de colaboração ThinkSmart Hub da Lenovo ™ ajuda as organizações a adotar o modelo de trabalho híbrido

Nova solução de colaboração ThinkSmart Hub da Lenovo ™ ajuda as organizações a adotar o modelo de trabalho híbrido
Share it:
A Lenovo anunciou hoje uma nova geração do ThinkSmart Hub que oferece um design mais elegante com uma dimensão inferior. Um sistema para sala de reunião all-in-one premium, o Hub oferece uma experiência de áudio mais rica com quatro altifalantes, microfones aperfeiçoados e um mecanismo de cabo único mais inteligente para reduzir a desorganização. Apresentando um novo ecrã de toque Full HD giratório de 10,1 polegadas e indicadores LED mais visíveis, o novo Hub é alimentado por um processador Intel® Core ™ i5 com tecnologia vPro®. Disponível para Microsoft Teams Rooms, o ThinkSmart Hub com a plataforma integrada Intel® vPro® mantém as equipas seguras, produtivas e colaborativas, oferecendo às empresas uma solução de conferência fácil de configurar e usar.

Nova solução de colaboração ThinkSmart Hub da Lenovo ™ ajuda as organizações a adotar o modelo de trabalho híbrido

Modelo Híbrido para uma Força de Trabalho Distribuída

O trabalho remoto não é um conceito novo, mas a transição para um modelo de trabalho “híbrido” mais flexível acelerou nos últimos meses. Um estudo recente da Lenovo mostra que 52% da força de trabalho global espera continuar a trabalhar em casa mais do que antes, e 63% acham que são mais produtivos. No entanto, este novo modelo de trabalho apresenta os seus próprios desafios, com esforços para alcançar um equilíbrio adequado entre vida pessoal e profissional, mantendo conexões pessoais com colegas de trabalho como principais prioridades. A tecnologia tem um papel crítico a desempenhar, e as soluções de colaboração eficazes podem ajudar a maximizar a eficiência das reuniões e fazer com que os trabalhadores se sintam mais conectados, seja em casa ou para reuniões chave no escritório.

ThinkSmart Hub totalmente novo

Os recentes eventos colocaram questões importantes sobre o futuro dos espaços de escritório e que propósito eles servirão. Acreditamos que esses espaços e as tecnologias internas devem corresponder às necessidades da empresa e dos seus trabalhadores. A longo prazo, os escritórios podem evoluir para centros de negócios, com foco em reuniões coletivas entre trabalhadores, clientes e parceiros, ou as empresas podem implementar modelos de trabalho híbridos flexíveis. Independentemente dos cenários, a colaboração permanecerá crítica para o engagement, criatividade e produtividade.

Nova solução de colaboração ThinkSmart Hub da Lenovo ™ ajuda as organizações a adotar o modelo de trabalho híbrido

O ThinkSmart Hub é um dispositivo de colaboração ideal para espaços de reuniões em escritórios de vários tamanhos, desde pequenas salas de reunião a grandes espaços para conferências. O feedback e as perceções do cliente impulsionaram o processo de reprojeto, resultando numa solução multifuncional mais elegante com uma pegada 20% menor do que a antecessora. O Hub inclui quatro altifalantes e microfones integrados para uma melhor experiência de áudio e um ecrã de toque giratório de 360 graus para fácil acesso aos controlos de reunião do Microsoft Teams Rooms. Simples de implementar e gerir, com ThinkSmart Manager, o novo Hub oferece uma função inovadora de One Cable I / O que otimiza a energia, ethernet, USB e conexões de vídeo, reduzindo a desordem na mesa para reuniões mais produtivas.

O ThinkSmart Hub é protegido pela segurança Lenovo ThinkShield e inclui uma garantia de três anos do Lenovo Premier Support. Os Smart Collaboration Managed Services1 estão disponíveis para auxiliar na extensão, implementação, formação, manutenção e gestão de todos os dispositivos ThinkSmart.

Citação:

“Estamos entusiasmados com os novos recursos e capacidades que o nosso portfólio de colaboração traz ao mercado”, disse Joseph Mingori, general manager da Lenovo Smart Collaboration Business. “O nosso novo ThinkSmart Hub eleva o desempenho de colaboração de vídeo a um nível superior. Quando combinado com alguns dos excelentes recursos dos nossos parceiros, como o controlo de sala Extron, o utilizador obtém uma experiência completa e incomparável. ”
 
Preço e Disponibilidade

O ThinkSmart Hub deverá estar disponível a partir de outubro de 2020 e o PVP ainda sob consulta.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: