Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Eaton lança a campanha Toy Force para encorajar a adesão ao seu programa de canal informático

Eaton lança a campanha Toy Force para encorajar a adesão ao seu programa de canal informático
Share it:
Eaton lança a campanha Toy Force para encorajar a adesão ao seu programa de canal informático

Eaton lança a campanha Toy Force para encorajar a adesão ao seu programa de canal informático
 
Seis personagens divertidos ilustram Eaton Toy Force, a equipa que leva o programa de canal de TI da empresa a um novo nível Lisboa, 23 de outubro de 2020 – A Eaton, empresa líder em gestão de energia, acaba de lançar a sua campanha Toy Force, uma iniciativa original que se refere aos benefícios da sua oferta para o canal, que desde o seu relançamento em Portugal em 2018 tem vindo a evoluir para oferecer o melhor serviço e consultoria aos seus parceiros.

Por detrás da sua aparência lúdica, a equipa estrela da nova oferta do canal de TI da Eaton esconde uma razão séria para ser: aumentar o valor que a empresa oferece aos seus clientes quando se trata de maximizar as suas oportunidades de vendas.

Cada um dos seis membros da equipa Eaton Toy Force traz consigo a sua própria área de especialização - desde a agilidade e inteligência até à qualidade e fiabilidade. Juntos fornecem toda a informação necessária para levar as mais recentes tecnologias de infra-estruturas energéticas às empresas que delas necessitam. Este é o potencial de cada membro da sua nova equipa:

- Bigs: graças à sua força sobre-humana, Bigs tem o poder de manter o negócio seguro através de uma gestão e monitorização eficientes e seguras da energia. Tê-lo é fundamental para manter a continuidade do negócio, e garantir que não é interrompido por qualquer factor. Alguns dos produtos que ajudam a fazer este trabalho da melhor maneira incluem PDUs, UPS, cartão de rede Gigabit, UPS 3S Gen 2, UPS Ellipse PRO, Protection Box, Protection Strip.

- Dino: esta personagem encarna a resiliência, um aspecto chave hoje em dia para o bom funcionamento de todos os tipos de infra-estruturas. Dino recorda-nos a importância da robustez, fiabilidade e escalabilidade quando se trata de maximizar o potencial de qualquer tipo de infra-estrutura informática. Isto inclui produtos tais como RA/RX, Racks, ePDUs, ou ATs.

- Hans: este pequeno estrangeiro usa os seus olhos para verificar regularmente a actividade dos sócios da empresa, a fim de assegurar o bom funcionamento dos seus negócios. Numa constante procura de oportunidades, a sua especialidade é incorporada no Programa Power Advantage Power da empresa.

- Buster: Camaleão por definição, este membro da equipa é capaz de se adaptar a qualquer tipo de equipamento independentemente da sua dimensão, para personalizar a melhor oferta de serviços distribuídos e garantias. Numa época em que a personalização está a tornar-se mais importante em todas as suas variantes, o programa do canal Eaton integra esta nova necessidade na sua oferta de serviços.

- Doc: A monitorização oferecida por esta personagem é tão inteligente quanto agradável. Proporciona a capacidade de integrar essa monitorização constante para manter tanto os dados mais sensíveis como o negócio do cliente protegido. Esta inteligência superior está incorporada em produtos específicos tais como o software IPM da empresa, Gigabit & Industrial Gateway, PDU - Gigabit Network Card & Industrial Gateway Card.

- Jaws: criar a rede perfeita e fazê-la funcionar através de linhas claras de comunicação é a especialidade desta personagem, um comunicador por natureza, que consegue dar origem à melhor rede graças às pequenas TI e gabinetes de rede, salas de servidores e pequenos centros de dados.

De acordo com a sua estratégia para o canal informático, o objectivo final da Eaton é fortalecer a relação com os seus distribuidores, reforçar a sua rede de parceiros e, sobretudo, facilitar o desenvolvimento e expansão dos seus negócios de forma próxima, personalizada e inovadora. A nova equipa da Eaton Toy Force está pronta a ajudar qualquer empresa a adquirir uma vantagem competitiva chave, mas acima de tudo, a continuar a aprender pelo caminho graças ao seu programa de formação constante.

Para saber mais sobre o Programa Eaton Power Advantage Power consulte: http://electricalsector.eaton.com/pt-pt_pap_home
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: