Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

5ª Edição do CLICKSUMMIT arranca já no próximo mês

Pelo quinto ano consecutivo, o CLICKSUMMIT, evento especializado em marketing digital e vendas online, vai voltar a Lisboa, para 2 dias de aprendizagem e networking, a 11 e 12 de outubro, no Lispolis – Pólo Tecnológico de Lisboa.
Share it:
Pelo quinto ano consecutivo, o CLICKSUMMIT, evento especializado em marketing digital e vendas online, vai voltar a Lisboa, para 2 dias de aprendizagem e networking, a 11 e 12 de outubro, no Lispolis – Pólo Tecnológico de Lisboa.

5ª Edição do CLICKSUMMIT

A 5ª edição do CLICKSUMMIT – Conferência de Marketing e Vendas Online, vai realizar-se já nos próximos dias 11 e 12 de outubro, no Lispolis – Pólo Tecnológico de Lisboa, em Telheiras. O evento, com uma audiência esperada de 500 pessoas, contará com palestras e painéis de debate a cargo de mais de 40 oradores e vários momentos dedicados ao networking e troca de experiências entre os vários participantes.

Numa reunião de dois dias, o CLICKSUMMIT vai reunir algumas das maiores referências do marketing, comunicação e vendas através dos canais digitais, para partilha das mais recentes tendências, experiências, estratégias e ferramentas com os participantes do evento.

5ª Edição do CLICKSUMMIT

Dos cerca de 40 oradores, destacam-se: James Sinclair, empreendedor inglês, que começou o seu primeiro negócio aos 15 anos e que hoje gere receitas de mais de 10 milhões de euros; Eric Fulwiler, um grande conhecedor de Native Advertising e Executive Director da VaynerMedia, agência de digital fundada pelo inconfundível Gary Vaynerchuk e por AJ; Peter Wright, consultor em proteção de dados há mais de 10 anos, que irá falar sobre a implementação e consequências do novo Regulamento Geral da Proteção de Dados; e ainda James Norris, Fundador da DeadSocial.org e da Digital Legacy Association, organizações que ajudam as pessoas a gerir os seus ativos digitais em vida, garantindo uma correta passagem desse legado posteriormente. James vai trazer ao CLICKSUMMIT 2018 um tema controverso, mas essencial: a morte e o nosso legado digital.

No panorama nacional, de realçar a presença de Patrícia Nunes Coelho, Diretora de Marketing da Control Portugal, Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da Worten, Cristina Veríssimo, que lidera a estratégia de Marketing Digital da Amorim Cork Composites, e João Moura, Subcomissário da PSP, que está a cargo da estratégia de imagem da PSP nas redes sociais.

5ª Edição do CLICKSUMMIT

O evento vai ter 2 salas: o Auditório Principal, focado em palestras e painéis sobre tendências e temas associados ao marketing digital e online, e a Sala Inovação, composta apenas por palestras mais especializadas, focadas em ferramentas e técnicas ligadas ao tema do CLICKSUMMIT. Existirá também uma zona de exposição com mais de 15 stands de empresas que dispõem de serviços relevantes para quem trabalha no setor.

Os bilhetes para a 5ª edição do CLICKSUMMIT estão à venda no site oficial do evento, em http://www.clicksummit.org.

Veja o programa e a lista de oradores confirmados para o CLICKSUMMIT 2018 aqui.

Sobre o CLICKSUMMIT

O CLICKSUMMIT é um evento de Marketing e Vendas Online, organizado de forma independente, que tem como objetivo reunir as mentes mais brilhantes, especializadas em temas associados ao digital, para promover a aprendizagem, inspiração e estimular conversas que ajudem as pessoas e empresas a aumentar a sua rentabilidade. Siga a CLICKSUMMIT no Facebook e no Twitter, ou visite-nos em http://www.clicksummit.org.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: