Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS recebe 22 Prémios iF Design 2019: 12 dos quais atribuídos à ROG

ASUS recebe 22 Prémios iF Design 2019
Share it:
2019 estabelece o record de prémios recebidos pela ASUS no iF International Forum Design

ASUS recebe 22 Prémios iF Design 2019

DESTAQUES
  • A ASUS recebeu 22 prestigiados Prémios de Design de Produto iF, incluindo doze para produtos ROG. 
  • Os produtos premiados incluem motherboards, notebooks, desktops, monitores, routers, teclados, dispositivos de saúde, robôs, componentes e acessórios. 
  • Os produtos vencedores destacaram-se entre 6375 inscrições de 52 países.

A ASUS acaba de anunciar a atribuição de 22 prestigiados prémios iF Product Design, um novo record para a empresa para o maior número de vitórias num ano. Abrangendo cinco categorias de produtos, incluindo Gaming Hardware / VR, Notebooks, Telecomunicações, TV / Câmeras e Medicina / Saúde, os produtos premiados representam o compromisso da ASUS em projetar inovação e excelência em engenharia e foram selecionados entre 6.375 inscrições concorrentes de 52 países.

Os vencedores na categoria Gaming Hardware / VR foram os portáteis ROG Strix SCAR II GL704, ROG Strix Hero II GL704, ROG Zephyrus S GX531, ROG Zephyrus GX701 e ROG Mothership GZ700; Os desktops ROG Huracan G21 e ROG Strix GL12; as motherboards ASUS Prime Z390-A e ROG Maximus XI Formula; os monitores ASUS CG32UQ e ROG Strix XG49VQ; ROG Ryujin 360 CPU cooler; os novos auriculares ROG DELTA; o teclado ROG Strix Scope e o disco rígido externo ASUS FX EHD-A1T / A2T. Na categoria notebooks, os produtos premiados foram os portáteis ZenBook Pro 15/14 (UX580 / 480) e ZenBook 13/14/15 (UX333 / 433/533) e o robô Zenbo Junior. O estabilizador de smartphone ASUS Gimbal G3M ​​venceu na categoria TV/Câmaras, e o ASUS Lyra Voice foi o vencedor na categoria Telecomunicações. O ASUS VivoWatch BP venceu na categoria Medicina/Saúde.

A IF International Forum Design GmbH, a mais antiga organização de design independente do mundo, organiza o iF Design Awards todos os anos. Estes prémios são reconhecidos mundialmente como um selo de qualidade para produtos que se destacam em critérios específicos, incluindo qualidade de design, grau de inovação, funcionalidade, ergonomia e muito mais. Um júri independente de 67 especialistas de países de todo o mundo avalia produtos e seleciona os vencedores.

Vencedores Prémios iF Design 2019 – Categoria Gaming Hardware/VR

Portáteis para Gaming

ROG Mothership GZ700


A ROG redefiniu a categoria de portáteis que substituem os desktop para jogos com o ROG Mothership, passando de um design tradicionalmente plano para um mais alto, que assegura maior fluxo de ar para o seu avançado sistema de arrefecimento. O ROG Mothership está alojado num chassi de alumínio requintadamente maquinado, construído a partir de placas sólidas de alumínio, utilizando um processo preciso de fresagem CNC que envolve 114 estágios de ferramentas individuais e quase 20 horas de precisão de corte. Possui um incrível ecrã G-Sync Full HD com taxa de atualização de 144Hz e tempo de resposta de 3ms GTG e integra as mais recentes gráficas NVIDIA GeForce RTX 2080 e o processador Intel® Core ™ i9. O ROG Mothership também vem com o Hyperdrive Extreme, que utiliza tecnologia exclusiva da ASUS para combinar até três SSDs NVee PCIe 3.0 x4 para fornecer o armazenamento RAID 0, o mais rápido do mundo num portátil de jogos, que permite um acesso a dados e velocidade de gravação ultra rápidos.

ROG Zephyrus GX701 


O Zephyrus S (GX701) é o portátil de jogos de 17 polegadas mais compacto com apenas 18,7 mm de espessura e uma gráfica NVIDIA GeForce RTX 2080 com design Max-Q. Esta é uma conquista incrível, considerando que o Zephyrus S (GX701) também vem com um processador da 8ª Geração Intel® Core ™, quatro slots DDR para até 24GB de RAM e um SSD PCIe de 1TB. O Zephyrus S (GX701) tem também uma taxa de atualização super rápida de 144Hz e um tempo de resposta de 3ms GTG que garantem uma imagem nítida e clara durante a ação frenética.

ASUS recebe 22 Prémios iF Design 2019

Todo esse extremo poder é mantido fresco com o Sistema Aerodinâmico Ativo (AAS) exclusivo da ASUS, que aumenta os espaços de fluxo de ar em 20%, reduz as temperaturas em 20% e melhora o fluxo de ar geral do sistema em 32%. O Zephyrus S (GX701) também vem com uma câmara externa integrada ROG Zephyrus (GC21), a primeira câmara externa Full HD USB do mundo capaz de gravar vídeo 1080p a 60 FPS e ocupa pouco espaço quando fechada com o design fino de 17mm.

ROG Zephyrus S GX531


São necessários um design inteligente e muita perícia para colocar processadores de topo no portátil de jogos mais fino de todos os tempos. O ROG Zephyrus S GX531 reduz o seu perfil sem reduzir as especificações. Este modelo possui componentes de última geração, como o mais recente processador Intel® Core ™ i7-8750H e uma GPU GeForce RTX ™ 2080, em ecrã premium com taxa de atualização de 144Hz e todos os elementos essenciais do ROG. Isso faz do Zephyrus S uma alternativa mais focada para as pessoas que priorizam a portabilidade acima de tudo.

ROG Strix SCAR II GL504/ROG Strix Hero II GL704


Construído para as arenas de eSports FPS, o ROG Strix SCAR II vem em tamanhos de 15,6 polegadas e 17,3 polegadas disponíveis com a mesma taxa de atualização de 144Hz e tempo de resposta de 3ms. Ambas as versões são envoltas num motivo inspirado nos shooters que usa respingos de camuflagem para criar um design único para o campo de batalha. As teclas WASD destacadas reforçam ainda mais as raízes do SCAR e garantem que os utilizadores possam encontrar facilmente a linha base dos jogos FPS.

O ROG Strix Hero II foi otimizado para MOBAs e ideal para jogadores que querem um estilo mais discreto. As texturas contrastantes e padrões de texto cibernético são mais discretos do que a estética agressiva do SCAR II, tornando o Herói II mais acessível para a generalidade do público. Em vez de destacar o cluster WASD, as teclas translúcidas dão um brilho extra à linha QWER. O Hero está disponível exclusivamente com gráficas GeForce RTX 2060 que são mais do que suficientes para puxar altas taxas de quadros em MOBAs e outros jogos populares. Tal como acontece com o SCAR II, a tecnologia NVIDIA Optimus economiza energia, ativando apenas a GPU dedicada quando necessário, garantindo maior durabilidade da bateria no dia-a-dia e melhor desempenho de jogos on demand.

Desktops para Gaming

ROG Huracan G21


O ROG Huracan G21 é diferente de qualquer outro desktop para jogos. O chassi de estilo agressivo tem um design assimétrico e a tampa lateral magnética dobrável, quando aberta, melhora o fluxo de ar no sistema e permite um aumento de desempenho da CPU e da GPU.

ASUS recebe 22 Prémios iF Design 2019

O fluxo de ar extra fornece o arrefecimento necessário para libertar a fúria do seu processador Intel® Core ™ i7 de 8ª geração e gráficos NVIDIA® GeForce® GTX 1080 para experiências de jogo extraordinárias - para que os jogadores possam reproduzir os títulos mais recentes com as configurações mais extremas.

ROG Strix GL12


O ROG Strix GL12CX, recentemente reprojetado, amplia ainda mais os limites do desempenho extremo em jogos e apresenta um design inovador. Para além do Windows 10 conta com o mais recente processador Intel® Core ™ i9-9900K de 9ª Geração (com overclock de fábrica até uma velocidade máxima de 5.1GHz) e gráficos NVIDIA® GeForce® RTX 2080 Ti para experiências de jogo incomparável. Este modelo possui o módulo DIMM.2 exclusivo da ROG com suporte para SSDs pareados que podem ser configurados em RAID, juntamente com compartimentos de expansão sem ferramentas e uma bandeja SSD hot-swap compatível com eSports e para facilitar as atualizações. Um painel lateral transparente e os efeitos de iluminação do Aura Sync permitem que os utilizadores personalizem as cores do ROG Strix GL12CX, por dentro e por fora.

Motherboards

ASUS Prime Z390-A


O ASUS Prime Z390-A simplifica o overclock da CPU com software e opções extensivas de ajustes que dão aos overclockers iniciantes e experientes as ferramentas para construir máquinas bem ajustadas. O ASUS AI Overclocking torna a sintonização automática mais rápida e inteligente do que nunca. Disponível no Windows ou diretamente através da UEFI, ele faz o perfil da CPU e do arrefecimento para prever a configuração ideal para cada sistema individualmente.

ASUS recebe 22 Prémios iF Design 2019

Além do ASUS AI Overclocking, o Prime Z390-A também possui o software 5-Way Optimization que oferece uma abordagem alternativa para através de um único clique configurar o overclocker, aumentando a velocidade de relógio da CPU, ajustando voltagens e testando a estabilidade antes de testar frequências mais altas. Esta técnica coloca a CPU extremamente próxima da velocidade máxima que pode ser alcançada com a otimização manual, e as ventoinhas conectadas também podem ser calibradas como parte do processo.

Fórmula ROG Maximus XI


A ROG Maximus XI Formula é uma motherboard exclusiva Z390 projetada tanto para os entusiastas de jogos de PC quanto para os entusiastas de hardware, tornando-a uma das poucas capazes de satisfazer plenamente ambos os públicos. Como uma placa ROG orientada para arrefecimento a líquido, esta motherboard fornece o melhor sistema de controlo do arrefecimento com sete conectores para ventoinhas e dois conectores para bombas, uma zona de arrefecimento liquido ROG com dois sensores de temperatura do líquido e um sensor de fluxo, além de um CrossChill integrado. O bloco de água EK III VRM foi projetado especificamente para a placa, permitindo que esta lide facilmente com os processadores Intel® Core ™ i9 e garanta ainda melhor o seu desempenho. A ROG Maximus XI Formula vem equipada com LAN 5G integrada, suporte 802.11ac Wi-Fi e Bluetooth 5 para ligações velozes, mas também possui o ecrã OLED Live Dash de 2 polegadas que pode mostrar informações do sistema e reproduzir animações personalizadas.

Monitores

ASUS CG32UQ


O monitor de jogos para consolas ASUS CG32UQ foi criado para ambientes menos cavernosos. O seu tamanho de 31,5 polegadas é grande sem ser avassalador, e a resolução 4K Ultra HD é alta o suficiente para lidar com jogos Xbox e PlayStation no seu máximo. O suporte à compatibilidade com FreeSync e DisplayHDR 600 melhora ainda mais os jogos e entretenimento em diferentes plataformas, enquanto a iluminação Halo Sync adiciona um ambiente reativo para jogos que ultrapassam os limites do ecrã. O monitor também funciona como um periférico e hub de carregamento com quatro portas USB 3.0 na base. Dois são reservados para carregamento, para que os utilizadores possam manter os gamepads carregados ou conectar o telefone se estiver com pouca bateria, e os outros dois são portas downstream que permitem aos utilizadores conectar periféricos e dispositivos de armazenamento externos.

ROG Strix XG49VQ


O ROG Strix XG49VQ curvo estica um ecrã ultra-ultra wide de 32: 9 através de uma diagonal expansiva de 49 polegadas. A resolução double-full-HD estende-se à visão periférica dos utilizadores para uma imersão extra, e a tecnologia HDR FreeSync 2 mantém a taxa de atualização sincronizada com placas gráficas Radeon compatíveis até 144Hz.

Refrigeradores de CPU

ROG Ryujin 360


O ROG Ryujin é o principal cooler líquido tudo-em-um para montagens de alta qualidade projetadas para oferecer o melhor desempenho térmico. Com ventoinhas Noctua IndustrialPPC para uma operação mais fresca e silenciosa, além de uma ventoinha embutida no corpo da bomba para arrefecimento adicional ao VRM e M.2, a ROG Ryujin mantém os sistemas funcionando perfeitamente. Juntamente com um LiveDash OLED que exibe estatísticas do sistema ou gráficos personalizados e iluminação Aura Sync RGB, o ROG Ryujin é a melhor solução térmica projetada para tornar-se uma parte vital de qualquer plataforma de jogos.

Auscultadores

ROG Delta


Os ROG Delta são os primeiros auscultadores para jogos na indústria a apresentar um DAC ESS- Quádruplo ESS ES1818 de alta resolução para um áudio extremamente nítido e realista dos jogos que oferece aos jogadores uma melhor capacidade de identificar os oponentes no jogo. O auscultador possui uma câmara hermética e drivers exclusivos ASUS Essence com design de tecnologia de desvio de sinal de áudio para fornecer agudos nítidos e graves potentes. Os ROG Delta são auscultadores para jogos com efeitos de iluminação RGB circular para um estilo de jogo único. Este modelo possui um design leve em forma de D para maior conforto, tornando-o ideal para longos intervalos de uso. Um conector USB-C ™ e um adaptador USB-C para USB 2.0 incluídos tornam o headset perfeito para PC, PS4 e jogos móveis.

Gaming Keyboard

ROG Strix Scope


O teclado mecânico ROG Strix Scope está equipado com switches Cherry MX RGB de renome mundial para oferecer aos jogadores uma sensação e feedback táctil sólido exigidos num teclado de topo, bem como o design Xccurate que torna a tecla Ctrl duas vezes mais larga para beneficiar os jogadores em FPS. Para além do design premium ROG slash na placa superior de alumínio e da compatibilidade Aura- sync para sincronizar os efeitos de iluminação LED, a ROG adicionou uma nova tecla Stealth, que permite aos jogadores esconder instantaneamente todas as aplicações e silenciar qualquer som imediatamente e alternar rapidamente entre funções e entradas de media. O teclado inclui quatro teclas adicionais para personalização, bem como uma ferramenta de extração de tecla para facilitar a remoção dos keycaps.

Disco rígido externo

ASUS FX (EHD-A1T / A2T)


O ASUS FX HDD é o primeiro disco rígido externo de 2,5 polegadas do mundo com tecnologia de iluminação Aura Sync RGB, que proporciona uma aparência brilhante e personalizada com mais de 16 milhões de opções de cores e funciona com outros produtos habilitados para Aura, permitindo aos jogadores criar um sistema com harmonia de iluminação sincronizada. Disponível em capacidades de 1TB e 2TB, o ASUS FX HDD oferece um amplo espaço para armazenamento de arquivos grandes e backups de dados, e a conectividade USB 3.1 Gen1 garante transferências rápidas de dados. A criptografia AES opcional de 256 bits permite que os utilizadores protejam facilmente dados privados e acedam a estes com uma senha personalizada. Além disso, os engenheiros da ASUS realizaram testes sob pressão de 24/7 ao disco rígido para garantir a fiabilidade e a integridade dos dados.

Vencedores Prémios iF Design de 2019 - Categoria Notebooks

Portáteis

ZenBook Pro 15/14 (UX580 / 480)


O ZenBook Pro 15 é uma potência profissional com processador até 8ª Geração Intel® Core ™ i9, GPU GeForce® GTX 1050Ti, SSD PCIe x4 de 1 TB, portas Wi-Fi de classe gigabit e Thunderbolt ™ 3. Desfrute de multimédia imersiva no seu monitor patenteado 4K UHD NanoEdge PANTONE® de 15,6 polegadas com 100% de gama de cores Adobe RGB, precisão de cor ∆E ​​(Delta-E) <2.0 e sistema de áudio com certificação Harmon Kardon. O ZenBook Pro 14 também vem com componentes de última geração para desempenho inigualável, com até 8 processadores Intel Core i7 de 8ª Geração, 16GB de RAM e gráficos NVIDIA GeForce GTX 1050 MAX-Q, além de um Ecrã FHD de 14 polegadas NanoEdge, uma câmara infravermelha para reconhecimento facial e suporte integrado para serviços de voz Amazon Alexa. Ambos os modelos vêm com o icónico acabamento em metal fiado nas cores Deep Dive Blue e Rose Gold, exemplificando o espírito de elegância, sofisticação e precisão do design ZenBook. O ZenBook Pro 15 (UX580) e o ZenBook Pro 14 (UX480) vêm com o novo ScreenPad, que oferece uma maneira revolucionária de trabalhar com um portátil. O ScreenPad possui funções úteis que podem ser adaptadas de maneira inteligente para corresponder às necessidades do utilizador, facilitando e agilizando a execução de tarefas e o multitasking.

StudioBook S (W700)


O StudioBook S (W700) reúne o poder dos processadores Intel® Core ™ i7 e Xeon® com a placa gráfica NVIDIA® Quadro num chassi compacto de 15 polegadas com um display NanoEdge maior, que dá aos criativos mais espaço para trabalhar e oferece melhor mobilidade. Com a validação PANTONE® e 97% de cobertura de gama de cores DCI-P3, o monitor 16:10 oferece melhor precisão de cores e atende aos padrões cinematográficos. O StudioBook S é a primeira entrada numa nova série de portáteis feita sob medida para profissionais criativos, como designers, arquitetos e programadores que precisam de um desempenho excecional para lidar com aplicações profissionais que vão desde renderizações complexas a blueprints 3D.

Robôs

Zenbo Junior


O Zenbo Junior é uma nova plataforma de robótica baseada em inteligência artificial que permite que programadores, integradores de sistemas e parceiros de negócios criem soluções de robótica flexíveis e de fácil gestão ​​para melhorar as operações de negócios e as experiências dos clientes. Os recursos incorporados incluem visão computacional, sistema de diálogo e capacidade de navegar de forma independente e seguir linhas, evitar objetos com sonar programável e responder à interação de toque com diferentes tipos de respostas. O Zenbo Junior fornece ferramentas de desenvolvimento abrangentes, incluindo o Zenbo SDK e o Dialogue Development Editor, que oferecem APIs para vários sensores e permitem que programadores e integradores de sistemas criem aplicações robóticas especializadas com mais rapidez e facilidade. Para as empresas, o Zenbo Junior oferece o Zenbo Management Console para facilitar a criação e a implementação de soluções de negócios robóticas personalizadas para vários cenários. Para uso educacional, o Zenbo Junior fornece vários sensores programáveis ​​e ferramentas que permitem aos alunos desenvolver uma sólida compreensão básica da robótica e conceitos de IA, criando projetos divertidos e interativos. Para os estudantes mais novos, o Zenbo Junior serve como um adorável companheiro de entretenimento e inspira a explorar criativamente movimentos diferentes através do software de programação intuitivo baseado em blocos. As crianças mais velhas podem começar a aplicar códigos complexos para criar aplicações diferentes usadas ​​em vários cenários. Zenbo Junior desperta os primeiros interesses das crianças em IA e tecnologia do futuro e garante a melhor experiência de aprendizagem através de entretenimento educativo.

Vencedores do Prémios iF Design de 2019 - Categoria TV / Câmaras

Estabilizador de Smartphone

ASUS Gimbal G3M


O ASUS G3M é o primeiro estabilizador de cardan dobrável para smartphones que permite aos utilizadores captar vídeos suaves e de qualidade profissional de momentos especiais a qualquer hora, em qualquer lugar. Com tecnologia de estabilização de 3 eixos, pan horizontal de 360 ​​graus e operação intuitiva através de botões integrados ou a aplicação de smartphone complementar, o ASUS Gimbal G3M ​​oferece um controlo excepcional e facilidade de uso. O formato ultraportátil e compacto e o design minimalista oferecem a combinação perfeita de recursos, estética e mobilidade para utilizadores que desejam captar vídeo com a melhor qualidade com o smartphone.

Vencedores do Prémios iF Design de 2019 - Categoria Telecomunicações

Networking

Lyra Voice


O Lyra Voice é um router Wi-Fi Mesh 802.11ac, um assistente integrado Alexa e uma coluna sem fios Bluetooth. Os utilizadores podem interagir com o Amazon Alexa simplesmente conversando com o Lyra Voice, permitindo a reprodução de músicas, ouvir notícias, ver a meteorologia, controlar dispositivos de casa inteligentes e muito mais. Como parte dos sistemas Lyra e AiMesh Wi-Fi, o Lyra Voice é um dispositivo de banda tripla, da classe AC2200, que comunica com outros routers compatíveis com AiMesh para fornecer cobertura para toda a residência sem zonas mortas de Wi-Fi. As colunas stéreo de alta qualidade com certificação DTS proporcionam um som rico e potente com graves profundos e uma ampla gama de frequências para uma música com um ótimo som. O Lyra Voice também garante total segurança de rede para todos os dispositivos conectados, com o AiProtection Pro com tecnologia TrendMicro ™ livre durante toda a vida útil do produto.

Vencedores do Prémio iF Design de 2019 - Categoria Medicina / Saúde

Gestão de dados de saúde

ASUS VivoWatch BP


O ASUS VivoWatch BP é o primeiro rastreador de saúde vestível do mundo a integrar um par de sensores Electricalgraphy (ECG) e Photoplethysmography (PPG) de nível médico, bem como a tecnologia ASUS HealthAI, proporcionando a monitorização de tendências e análise de dados 24/7, bem como tracking ajustado ao utilizador e funcionalidade smartwatch num dispositivo compacto e leve. Juntamente com a aplicação ASUS HealthConnect, os utilizadores podem gerir os dados de pressão arterial e frequência cardíaca de maneira intuitiva e fácil. Com uma duração de bateria de 28 dias em uso normal, o VivoWatch BP é projetado para ser um companheiro de quotidiano que oferece conselhos personalizados de saúde e dicas de gestão de saúde para ajudar os utilizadores a manter um estilo de vida saudável.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: