Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DHL Express expande a sua rede global com novo hub internacional em Madrid

DHL Express expande a sua rede global com novo hub internacional em Madrid
Share it:
  • 93 milhões de euros investidos em instalações de última geração para quadruplicar a capacidade de triagem 
  • O novo hub reforça a importância de Madrid como elo de ligação entre Espanha, Europa e América Latina 
DHL Express expande a sua rede global com novo hub internacional em Madrid

A DHL Express, líder em serviço expresso internacional, continua com um forte crescimento com a inauguração do seu novo hub no Aeroporto Barajas Adolfo Suarez, em Madrid. Esta expansão da rede global da DHL Express fortalecerá a posição de Madrid como um importante centro de comércio internacional, especialmente entre a Europa e a América Latina. Ao investir em infraestruturas de alta qualidade e nas mais modernas tecnologias, a DHL Express irá quadruplicar a sua capacidade em Madrid. O edifício de 14,5 mil m2 , que inclui escritórios, irá facilitar a triagem de 24,5 mil peças por hora. Este hub representa um investimento de 93 milhões de euros e resultará na criação de 200 empregos.

Com este último investimento na nossa infraestrutura, ampliamos ainda mais as capacidades da nossa rede europeia e global, permitindo um crescimento contínuo suportado por uma plataforma de qualidade. Os clientes dos nossos setores tradicionais, bem como os clientes de e-commerce, tanto do setor privado como empresarial que estão a orientar os seus próprios planos de crescimento B2B através do comércio eletrónico, serão beneficiados por este investimento. Com este novo hub em Madrid, conseguimos conectar comerciantes e consumidores em todo o mundo com maior velocidade e eficiência”, refere John Pearson, CEO da DHL Express.

O novo hub de 32 mil m2 tem um total de 176 cais de carga, permitindo 160 voltas de distribuição, além de 10 voos diários realizados por aviões da DHL e 30 voos comerciais diários, chegando assim a 20 destinos internacionais, principalmente na América Latina. Equipada com a mais moderna tecnologia de logística, a nova instalação conseguirá processar 24,5 mil peças por hora, incluindo encomendas e envelopes.

Miguel Borrás, Diretor Geral da DHL Express Ibéria explica que “estamos a investir em infraestruturas de modo a aumentar a eficiência e melhorar a nossa capacidade de entrega. Este investimento permitir-nos-á oferecer um serviço ainda melhor aos nossos clientes. O novo hub é um elo de ligação importante entre a Europa e os países da América Latina. Graças a este investimento, poderemos conectar empresas de todos os setores e consumidores privados, além de permitir que beneficiem do crescimento mundial do comércio eletrónico”.

De acordo com o Programa GoGreen da DHL, o novo hub irá ajudar a reduzir a pegada de carbono da empresa graças ao uso de tecnologia de triagem moderna e mais eficiente, ao melhor isolamento do edifício e a sistemas de energia mais eficientes para gerir o consumo de eletricidade, água e sistemas de refrigeração. O investimento no hub confirma o compromisso a longo prazo da DHL Express com o crescimento e é uma resposta às necessidades dinâmicas de um mercado global em crescimento.

A DHL Express expandiu recentemente a sua frota aérea e, só no último ano, adquiriu 14 aviões de carga Boeing 777 e cinco Airbus A330, o que resulta numa frota aérea própria de mais de 260 aviões.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: