Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PlayStation(R)VR ultrapassa os 4.2 milhões de unidades vendidas em todo o mundo

PlayStation(R)VR ultrapassa os 4.2 milhões de unidades vendidas em todo o mundo
Share it:

PlayStation®VR ultrapassa os 4.2 milhões de unidades vendidas em todo o mundo

Entre os próximos lançamentos, destaque para Marvel’s Iron Man VR e Blood & Truth

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou a propósito da primeira emissão do State of Play, um programa que pretende dar a conhecer regularmente novos anúncios e alguns updates a todos os fãs da PlayStation®, que o PlayStation®VR já vendeu mais de 4.2 milhões de unidades em todo o mundo.

De destacar que o PlayStation®VR, lançado a 13 de outubro de 2016, já conta com mais de 200 jogos e experiências em realidade virtual até ao momento. E que são muitos os novos títulos e experiências em calha. Alguns exemplos foram revelados aos jogadores da PlayStation®4 e do PlayStation®VR no primeiro episódio do State of Play, que arrancou com uma novidade que fará as delícias de todos aqueles que são fãs de realidade virtual. Isto porque o icónico Iron Man vai chegar ao PlayStation®VR ainda este ano. Depois do Marvel’s Spider-Man da Insomniac Games, que foi lançado a 7 de setembro de 2018, a Marvel Games volta a apostar na PlayStation®4, desta vez com o estúdio Camouflage, com mais um jogo de um dos super heróis mais queridos de sempre, em Marvel’s Iron Man VR.

O aguardado thriler de ação Blood & Truth, da SIE London Studio, também mereceu algum destaque no primeiro episódio do State of Play e tem finalmente uma data de lançamento: 29 de maio. De lembrar que as reservas deste título onde os jogadores terão a oportunidade de percorrer o submundo de Londres em realidade virtual, já estão disponíveis na PlayStation®Store

Durante a apresentação de segunda-feira foram reveladas mais novidades relacionadas com o PlayStation®VR. Entre elas o facto do jogo da Hello Games, No Man’s Sky, receber suporte para o PlayStation®VR, juntamente com a atualização Beyond, que chegará já este verão. E o facto do jogo do estúdio californiano PixelOpus, Concrete Genie, onde os jogadores poderão dar vida às suas pinturas enquanto acompanham a emocionante história de Ash, também ter recebido uma data de lançamento (outono de 2019), para além de um novo trailer de história. Relativamente a este título foi ainda anunciado um modo PlayStation®VR para Concrete Genie.

Esta primavera, os jogadores terão ainda a oportunidade de experimentar Five Nights At Freddy’s: Help Wanted, uma experiência de terror em realidade virtual, onde precisarão de toda a coragem que conseguirem arranjar. Entre outras coisas, o título promete trazer várias experiências diferentes e novos pesadelos.  

Para além dos títulos mencionados anteriormente, neste State of Play também foram conhecidas as datas de lançamento dos seguintes jogos para o PlayStation®VR:
  • Jupiter & Mars: 22 de abril de 2019
  • Falcon Age: 9 de abril de 2019
  • Trover Saves the Universe: 31 de maio de 2019
  • Mini-Mech Mayhem: 18 de junho de 2019
  • Everybody’s Golf VR: 21 de maio de 2019
  • Table of Tales: 16 de abril de 2019
  • Vacation Simulator: 18 de junho de 2019

Foram ainda reveladas mais novidades relacionadas com com o PSVR. Entre elas o facto do jogo da Hello Games, No Man’s Sky, receber suporte para o PlayStation®VR, juntamente com a atualização Beyond, que chegará já este verão.

Conhece todos os títulos que estão previstos chegar ao PlayStation®VR na primavera e no verão no Blog Oficial da PlayStation®.

De realçar que, disponível desde o passado dia 26 de abril para o PlayStation®VR, está ainda Space Junkies™ , um shooter de estilo arcada para realidade virtual onde a perícia é tudo, que oferece aos jogadores, e pela primeira vez, a oportunidade de desafiar ou de colaborar com os jogadores do PC graças ao suporte crossplay entre o PlayStation®VR e outros dispositivos de realidade virtual. Sabe mais aqui.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: