Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS anuncia as placas gráficas ProArt GeForce RTX 4080 e 4070 Ti para Criadores

ASUS anuncia as placas gráficas ProArt GeForce RTX 4080 e 4070 Ti para Criadores
Share it:

 ASUS anuncia as placas gráficas ProArt GeForce RTX 4080 e 4070 Ti  para Criadores

Duas placas gráficas compactas e potentes para produção de estações de trabalho profissionais 

 DESTAQUES

  • Um design elegante e compacto de 2.5 slots oferece compatibilidade com uma grande variedade de caixas.
  • Ventoinhas Axial-tech com rolamentos de esferas duplas para maior durabilidade.
  • O GPU Tweak III Profile Connect permite aos criadores otimizar a performance e o arrefecimento do sistema para cada aplicação.
  • O suporte para os drivers NVIDIA® Studio garante a máxima performance, fiabilidade sólida e ampla compatibilidade de software.


A ASUS apresenta as placas gráficas ProArt GeForce RTX™ 4080 e 4070 Ti. Sintonizadas para um funcionamento silencioso, desenhadas para contextos profissionais e reduzidas para compatibilidade de chassis, estas placas são construídas de raiz para servir as necessidades dos criadores.


Designs de Poupança de Espaço 

O espaço de trabalho de um profissional criativo envolve muitas vezes mais equipamento do que o de um jogador. Numa secretária que precisa de acomodar múltiplos monitores, superfícies de controlo e unidades externas, um chassis extra-grande pode ser um luxo a que não se podem permitir. É por isso que a ASUS desenhou o ProArt GeForce RTX 4080 e 4070 Ti com um perfil compacto. Com apenas 300 mm de comprimento, são atualmente duas das placas gráficas mais pequenas da série RTX 40 do mercado. Foram desenhadas para caberem facilmente numa grande variedade de caixas de PC, e são até suficientemente pequenaspara caberem em muitos dos chassis mini-ITX mais conhecidos.

A espessura do sistema de arrefecimento é também importante. Enquanto os jogadores usam frequentemente apenas uma das suas slots PCIe® x16, os criadores são muito mais propensos a dar uso às suas slots adicionais. A ProArt GeForce RTX 4080 e 4070 Ti tem um design de 2.5 slots que é menos suscetível de interferir com outros componentes que os criadores precisam de instalar.


Ruído reduzido e temperaturas controladas 

Dentro das suas dimensões compactas, as placas gráficas ProArt GeForce RTX 4080 e 4070 oferecem uma mistura convincente de performance térmica e acústica. As placas gráficas mais robustas da linha ROG Strix e TUF Gaming têm dissipadores de calor muito maiores que podem levar a circunstâncias em que o espaço não é um problema, por outro lado, os modelos ProArt têm um perfil otimizado que lhes permite dar o melhor equilíbrio de temperaturas e níveis de ruído.

Sob carga, a ProArt GeForce RTX 4080 é silenciosa, e com a sua tecnologia 0dB, as ventoinhas vão parar de girar completamente para um funcionamento silencioso em volumes de trabalho leves. Esta placa atinge estes excelentes resultados através da sua robusta solução de arrefecimento. Um trio de ventoinhas Axial-tech proporciona um elevado fluxo de ar com baixos níveis de ruído. O elevado airflow ao longo das laterais da cobertura facilita a dissipação de calor, e uma ventilação generosa na placa traseira permite que o calor se escape naturalmente para a via primária de fluxo de ar do chassis do PC.


Distrações minimizadas 

Os jogadores adoram as opções de personalização visual dos LEDs RGB, e por outro lado alguns profissionais precisam minimizar quaisquer distrações dentro e à volta das suas estações de trabalho. A ProArt GeForce RTX 4080 e RTX 4070 Ti vai ajudá-los a manter o seu foco com um design minimalista enraizado em linhas limpas, cores sofisticadas e superfícies contornadas - sem LEDs. Estes equipamentos irão comunicar o profissionalismo nas instalações orientadas para o cliente, e coordenam-se perfeitamente com o ecossistema ProArt das motherboards, monitores e periféricos. 


Construídas para durar

Por dentro e por fora, a ASUS preparou as ProArt GeForce RTX 4080 e 4070 Ti para durarem. As ventoinhas com rolamentos duplos oferecem uma excelente longevidade. Ambas as placas são montadas com a tecnologia ASUS Auto-Extreme,  um processo de fabrico automatizado que define novas normas na indústria, permitindo que todas as soldaduras sejam efetuadas num único passo. Isto reduz a tensão térmica dos componentes e evita o uso de químicos agressivos, resultando em menos impacto ambiental, menor consumo energético durante o fabrico e um produto mais fiável a nível global.  

A ASUS melhorou também estas placas gráficas com um suporte em aço inoxidável, enquanto uma placa traseira protetora e um suporte para placas gráficas ProArt incluído as mantém direitas e niveladas a longo prazo.


Controlo simplificado com a GPU Tweak III

As ProArt GeForce RTX 4080 e RTX 4070 Ti oferecem um excelente equilíbrio de performance acústica, térmica e gráfica logo à saída da caixa. Mas muitos entusiastas estarão desejosos de afinar as suas placas para se adequarem às suas preferências. É por isso que a ASUS oferece a aplicação GPU Tweak III fácil de usar. Construída com base em anos de feedback da comunidade de PCs, esta ferramenta torna fácil fazer overclock a uma placa gráfica, personalizar as curvas das ventoinhas e monitorizar informação vital do hardware.

Os criadores em particular podem tirar partido da funcionalidade Profile Connect do GPU Tweak III para os seus fluxos de trabalho. Esta funcionalidade permite-lhes especificar configurações para uma aplicação individual e ter essas configurações carregadas automaticamente quando a aplicação alvo é lançada. Por exemplo, esta ferramenta versátil permitir-lhes-á estabelecer um grupo básico de definições afinadas para um funcionamento silencioso e depois libertar toda a potência da sua placa gráfica quando carregarem as suas aplicações criativas mais exigentes.


Três Meses de Adobe Creative Cloud gratuito

Os produtos Adobe são centrais para o trabalho criativo em muitas indústrias. A ASUS estabeleceu uma parceria com a Adobe para potenciar fluxos de trabalho com o famoso conjunto de aplicações e serviços Creative Cloud®. Com a compra de uma ProArt GeForce RTX 4080 ou 4070 Ti em regiões selecionadas, os clientes desfrutam de uma subscrição gratuita de três meses para a Adobe Creative Cloud. Não só terão acesso a mais de 20 aplicações, incluindo o Photoshop, Premiere Pro, e After Effects, como terão também 100GB de armazenamento na Cloud. O resgate é fácil, e os utilizadores podem associar a subscrição Creative Cloud a uma conta nova ou já existente. Detalhes completos deste programa.


Compactas. Criativas. Potentes.

Com um design sofisticado e discreto, compatibilidade ampla com caixas e funcionamento silencioso no dia-a-dia, as ProArt GeForce RTX 4080 e ProArt GeForce RTX 4070 Ti oferecem uma performance gráfica da próxima geração num conjunto que é construído, acima de tudo, para as necessidades dos criadores profissionais atuais.


DISPONIBILIDADE & PREÇOS

As novas ASUS ProArt GeForce RTX 4080 e ProArt GeForce RTX 4070 Ti estarão disponíveis em Portugal em junho, com PVP sob consulta.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: