Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Talentia Software cresce com soluções HCM e CPM

Talentia Software cresce com soluções HCM e CPM
Share it:

 Talentia Software cresce com soluções HCM e CPM

A empresa continua a otimizar a sua estrutura organizacional global, com o objetivo de promover uma expansão ainda maior em países estratégicos e reforçar a sua presença nos mercados existentes.

A Talentia Software, fornecedor especializado em soluções de software para gestão de Capital Humano e Rendimento Financeiro, apresentou os seus resultados de 2022, ano em que aumentou as suas receitas, tanto na área HCM (Gestão de Recursos Humanos), como na área CPM (rendimento financeiro).

Em 2022, a empresa registou um aumento de 49% nas receitas com pedidos de licenças de software SaaS para a área de HCM, em relação a 2021. O aumento de 10% no número de clientes e as mesmas previsões para 2023 apontam para um crescimento de pedidos de 32%, com um aumento de cerca de 24% previsto para o valor de receitas em relação a 2022.

Em relação à divisão de negócios CPM, destaca-se o aumento de 71% nas receitas com pedidos de licença de software SaaS, em relação a 2021, e um crescimento estimado de 68% para o ano atual. O número de novos clientes nesta divisão aumentou 5%.

Desde 2021, a empresa está estruturada em duas Unidades de Negócios: a de soluções HCM (Human Capital Management) e a de soluções CPM (Corporate Performance Management). Isto permite uma verticalização das competências na prestação de serviços e soluções aos clientes, partilhando prioridades e padronizando procedimentos, com uma estratégia única que garante uma abordagem focada nos objetivos da empresa.~


Business Services da Talentia Software

A Talentia Software apresentou recentemente a sua nova oferta de Business Services, um serviço especializado para apoiar o cliente em todas as necessidades relacionadas com a utilização das suas soluções. Baseia-se em três pilares: Gestão de Serviços (Governance), Suporte Técnico/Funcional e Manutenção Evolutiva da solução; todos eles orientados para a eficiência das atividades após a produção do sistema. Para lém disso, o HCM Practice Expert Center oferece suporte operacional com uma equipa internacional.

A área de CPM também apresenta novidades significativas. Dada a sua especialização em demonstrações financeiras consolidadas, está a trabalhar-se na estruturação de uma equipa de consultores que gere também os Business Services dedicados.

Marco Bossi, Head of HCM Business Unit da Talentia Software, afirmou: “Estamos muito satisfeitos com a nossa evolução, para o que contribuiu também a decisão de nos organizarmos em unidades de negócio especializadas.”

Pascal Palmisciano, Professional Service Manager COM & Finance da Talentia Software, comentou: "O reconhecimento da nossa elevada experiência em demonstrações financeiras consolidadas permite-nos ter um papel de destaque no setor empresarial. Estamos a trabalhar com entusiasmo para que a a nossa experiência possa ser colocada ao serviço de todos os clientes em todo o mundo."


Parcerias estratégicas e Academia Talentia

Para tornar a sua oferta ainda mais competitiva, a Talentia continua a reforçar a sua rede de parceiros de alto nível, assinando acordos estratégicos para oferecer um serviço de qualidade.

As atividades da Academia Talentia para apoiar os parceiros também continuam a bom ritmo, e as sinergias com analistas como a Fosway, para HCM, e a BPM Partners, para CPM, são fortalecidas para conseguir mais feedback quanto ao desenvolvimento de soluções e suporte na evolução dos produtos.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: