Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ironhack lança novo plano de financiamento para tornar os seus cursos mais acessíveis

Ironhack lança novo plano de financiamento para tornar os seus cursos mais acessíveis
Share it:

 Ironhack lança novo plano de financiamento para tornar os seus cursos  mais acessíveis 

  • “Alma” é a nova solução de financiamento da escola tecnológica que permite dividir os  pagamentos em até quatro prestações 
  • Está disponível para todos os alunos da Ironhack em Portugal sem juros e com aprovação  quase imediata 

A escola tecnológica líder em Portugal, Ironhack, disponibiliza novo  plano de pagamento para os seus bootcamps com o objetivo de que estes se tornem cada vez  mais acessíveis a todos os que queiram ingressar no mercado tecnológico. A opção “Alma” é  uma solução que permite dividir os pagamentos do curso em até quatro prestações, sem juros  e com aprovação quase imediata. 

Com este novo plano, os alunos podem ingressar num dos quatro bootcamps oferecidos pela  escola (Web Development, Data Analytics, UX/UI e Cybersecurity) e pagar em quatro parcelas  sem qualquer taxa de juro e processos burocráticos. Os estudantes podem também combinar  esta opção de pagamento com outras soluções de financiamento disponibilizadas pela Ironhack. 

“Queremos que cada vez mais pessoas tenham acesso ao sector tecnológico, por isso, arranjar melhores opções de financiamento vai permitir que mais portugueses consigam olhar para os  nossos bootcamps como primeira opção. Neste novo plano existe ainda a possibilidade de não  ser o próprio aluno a pagar todas as prestações. O pagamento pode ser feito por alguém da  confiança do estudante como, por exemplo, os pais ou avós”, explica Catarina Costa,  responsável pelo campus de Lisboa da Ironhack

“Através desta parceria, seremos capazes de ajudar os estudantes da Ironhack a pagar de forma  flexível e sem juros pela sua educação. É um prazer colaborar com uma empresa que está a  revolucionar o setor da educação e a ajudar muitas pessoas a adquirir as competências exigidas  pelas empresas tecnológicas", declara Óscar Echeverry, líder de desenvolvimento empresarial  da Alma. 

Este novo modelo de pagamento está disponível para todos os alunos que pretendam  candidatar-se a um dos bootcamps disponíveis na Ironhack em formato remoto em Portugal e  em formato presencial no campus de Lisboa, desde que tenham um cartão de débito. Os  próximos cursos presenciais terão início no dia 10 de julho e as inscrições já estão abertas aqui. Em Portugal desde 2019, quase 30% dos alunos que se inscrevem nos bootcamps da Ironhack  consideram a utilização de planos de financiamento para obterem a sua educação tecnológica. 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: