Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CANAL HOLLYWOOD ESTREIA “ASSASSIN’S CREED”

CANAL HOLLYWOOD ESTREIA “ASSASSIN’S CREED”
Share it:
Filme de ação e ficção científica baseada na popular saga de videojogos
O Canal Hollywood estreia “Assassin’s Creed”, dia 28 de maio, às 21h30, filme baseado na popular saga de videojogos com o mesmo nome, que garante uma história original de ação e ficção científica distópica, expandindo a mitologia dos jogos. 

No filme, o ator Michael Fassbender é Callum Lynch, um homem moderno que graças a uma incrível tecnologia chamada Animus, explora as memórias genéticas do seu ancestral Aguilar de Nerha na Espanha do século XV.

Durante esta “viagem”, Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e que reúne conhecimentos e habilidades extraordinárias para controlar a opressiva e poderosa organização Templários no presente.

Com mais de 73 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, a saga “Assassin’s Creed” é um jogo de acção em ambientes históricos, que se baseia na batalha entre duas ordens, os Assassinos e os Templários, cujos objectivos são a paz. Mas as maneiras de a atingir são diferentes: os primeiros acreditam no livre-arbítrio, os segundos, no controlo.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: