Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Citadel é a segunda melhor estreia da história da Prime Video

Citadel é a segunda melhor estreia da história da Prime Video
Share it:
O thriller de espionagem dos irmãos Russo foi renovado para uma segunda temporada na Prime Video e será realizada integralmente por Joe Russo
A partir de 26 de maio, o primeiro episódio de Citadel vai ficar disponível de forma gratuita na Prime Video por um tempo limitado e a primeira temporada vai ficar totalmente disponível na plataforma

A Prime Video anuncia hoje a renovação da série de sucesso mundial Citadel para uma segunda temporada, com Joe Russo como realizador de todos os episódios e o produtor-executivo David Weil como showrunner. O thriller de espionagem, protagonizado por Richard Madden, Priyanka Chopra Jonas, Lesley Manville e Stanley Tucci, continua a ter grande sucesso em todo o mundo, nomeadamente na Índia, Itália, Brasil, África do Sul, Reino Unido e Estados Unidos. Esta é a segunda série original mais vista da Prime Video fora dos Estados Unidos e a quarta mais vista em todo o mundo. O último episódio da primeira temporada vai ficar disponível para os clientes da Prime Video a partir desta sexta-feira, 26 de maio.

Além disso, o primeiro episódio de Citadel vai também poder ser visto sem ser preciso uma subscrição Amazon Prime em mais de 240 países e territórios desde sexta-feira, 26 de maio, até ao domingo, 28 maio.

"Citadel é um autêntico fenómeno global", afirma Jennifer Salke, Head of Amazon e MGM Studios. "O nosso objetivo sempre foi criar um novo franchise baseado em propriedade intelectual nova que fizesse crescer a audiência internacional da Prime Video. Esta série atraiu um grande número de novos clientes internacionais para Prime Video. A sua grande audiência mundial é um testemunho da extraordinária visão de Joe e Anthony Russo, o incrível talento de Richard Madden, Priyanka Chopra Jonas, Lesley Manville e Stanley Tucci, e o incansável trabalho da equipa criativa, elenco e toda a equipa de produção. Dado o elevado número de fãs que acolheram esta série, estamos muito entusiasmados por partilhar o primeiro episódio de Citadel a nível mundial sem ser preciso uma subscrição e confirmar que a série vai voltar para uma segunda temporada.”

"A AGBO está entusiasmada por embarcar nesta nova fase do spyverse, com a Jen, Vernon e toda a equipa da Amazon”, afirmaram os produtores executivos Anthony e Joe Russo. “A inovadora narrativa de Citadel iluminou o caminho para uma incrível colaboração mundial com criativos à frente e atrás da câmara.”

Sobre Citadel

Passaram 8 anos desde o fim de Citadel. A agência mundial de espionagem independente, encarregada de velar pela segurança de todos, foi destruída por agentes de Manticore, um poderoso sindicato que manipula o mundo a partir das sombras. Após o fim de Citadel, os agentes de elite Mason Kane (Richard Madden) e Nadia Sinh (Priyanka Chopra Jones) tentam escapar com vida, mas perdem todas as memórias. Desde então, não foram detectados, construindo novas vidas com novas identidades, sem terem consciência do seu passado. Até que uma noite, Mason é localizado por um antigo colega de Citadel, Bernard Orlick (Stanley Tucci) que precisa desesperadamente de ajuda para impedir que Manticore estabeleça uma nova ordem mundial. Mason procura a antiga colega, Nadia, e os dois espiões embarcam numa missão que os leva por todo o mundo num esforço para impedirem a Manticore, ao mesmo tempo que enfrentam uma relação construída em segredos, mentiras e um amor perigoso e por vezes eterno.

Citadel chega através da Amazon Studios e da AGBO dos irmãos Russo, com produção executiva de Anthony Russo, Joe Russo, Mike Larocca, Angela Russo-Otstot e Scott Nemes para AGBO, e David Weil como showrunner e produtor executivo. Josh Appelbaum, André Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg são os produtores executivos da Midnight Radio. Newton Thomas Sigel e Patrick Moran também são produtores executivos.

Citadel é a estreia de um franchise global. Citadel e os spin-offs, todos produzidos pela AGBO dos irmãos Russo, percorrem um mundo com histórias interligadas. Cada série de Citadel é criada, produzida e realizada numa região e protagonizada por grandes talentos, formando um franchise global diferente. Atualmente, estão a ser filmados os spin-offs em Itália e na Índia, protagonizados por Matilda De Angelis, Varun Dhawan e Samantha Ruth Prabhu, respectivamente.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: