Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video revela primeira imagem de Citadel: Diana, protagonizada por Matilda de Angelis

Prime Video revela primeira imagem de Citadel: Diana, protagonizada por Matilda de Angelis
Share it:
No final da último episódio da primeira temporada de Citadel, protagonizada por Richard Madden e Priyanka Chopra Jonas, é possível ver um excerto do próximo capítulo de Citadel em Itália

Citadel: Diana, protagonizada por Matilda De Angelis, vai estrear em exclusivo na Prime Video em 2024
A Prime Video anuncia o título do próximo capítulo do spyverse de Citadel, Citadel: Diana e revela a primeira imagem de Matilda De Angelis (The Undoing), protagonista da série.

O final da primeira temporada de Citadel, protagonizada por Richard Madden e Priyanka Chopra Jones, estreou na sexta-feira na Prime Video. A primeira série do franchise global conclui a sua primeira temporada com grandes reviravoltas e revelações, quando os agentes de Citadel descobrem a identidade da toupeira que acabou com a agência em nome da organização rival Manticore. Descobrem-se traições e respondem-se a perguntas, com as consequências do final a criarem um efeito dominó que se vai sentir em todo o universo. Após o episódio final, um teaser pós-créditos de Citadel: Diana revela um emocionante olhar do que está para vir no spyverse de Citadel.

Citadel: Diana foi criada, produzida e filmada na Itália, e a produção terminou no início do ano. A série é uma obra de Cattleya (ZeroZeroZero) - parte de ITV Studios - e a da produtora executiva Gina Gardini, com Riccardo Tozzi, Marco Chimenz e Giovanni Stabilini também como produtores executivos e Emanuele Savoini como co productor executivo. Anthony Russo, Joe Russo, Mike Larocca, Angela Russo-Ostot, Scott Nemes e David Weil (Hunters), de AGBO, são os produtores executivos de Citadel: Diana e de todas as séries do universo global de Citadel. A Midnight Radio produz executivamente Citadel: Diana e todas as séries do universo Citadel.

Citadel: Diana é realizada por Arnaldo Catinari e desenvolvida por Alessandro Fabbri, que também é o argumentista principal e escreveu a série com Ilaria Bernardini, Laura Colella, Gianluca Bernardini e Giordana Mari. Em conjunto com Matilda De Angelis também participam no elenco Lorenzo Cervasio, Maurizio Lombardi, Julia Piaton, Thekla Reuten, Daniele Paoloni, Bernhard Schütz e Filippo Nigro.

Todos os episódios da primeira temporada da emblemática série Citadel já estão disponíveis em streaming em exclusivo na Prime Video. Citadel: Diana estará disponível em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo em 2024.

Sobre Citadel

Passaram 8 anos desde o fim de Citadel. A agência mundial de espionagem independente, encarregada de velar pela segurança de todos, foi destruída por agentes de Manticore, um poderoso sindicato que manipula o mundo a partir das sombras. Após o fim de Citadel, os agentes de elite Mason Kane (Richard Madden) e Nadia Sinh (Priyanka Chopra Jones) tentam escapar com vida, mas perdem todas as memórias. Desde então, não foram detectados, construindo novas vidas com novas identidades, sem terem consciência do seu passado. Até que uma noite, Mason é localizado por um antigo colega de Citadel, Bernard Orlick (Stanley Tucci) que precisa desesperadamente de ajuda para impedir que Manticore estabeleça uma nova ordem mundial. Mason procura a antiga colega, Nadia, e os dois espiões embarcam numa missão que os leva por todo o mundo num esforço para impedirem a Manticore, ao mesmo tempo que enfrentam uma relação construída em segredos, mentiras e um amor perigoso e por vezes eterno.

Citadel chega através da Amazon Studios e da AGBO dos irmãos Russo, com produção executiva de Anthony Russo, Joe Russo, Mike Larocca, Angela Russo-Otstot e Scott Nemes para AGBO, e David Weil como showrunner e produtor executivo. Josh Appelbaum, André Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg são os produtores executivos da Midnight Radio. Newton Thomas Sigel e Patrick Moran também são produtores executivos.

Citadel continua

Citadel é a estreia de um franchise global. Citadel e os spin-offs, todos produzidos pela AGBO dos irmãos Russo, percorrem o mundo com histórias interligadas. Cada série de Citadel é criada, produzida e filmada numa região, e protagonizada por grandes talentos, formando um franchise global diferente. Atualmente, estão a ser filmados os spin-offs em Itália e Índia, protagonizados por

Matilda De Angelis, Varun Dhawan e Samantha Ruth Prabhu, respectivamente.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: