Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O CRIADOR

O CRIADOR
Share it:

 20TH CENTURY STUDIOS, NEW REGENCY E A ENTERTAINMENT ONE

LANÇAM O TRAILER E POSTER DO ÉPICO DE AÇÃO “O CRIADOR”,

QUE ESTREIA NOS CINEMAS EM OUTUBRO.

 COM A REALIZAÇÃO DE GARETH EDWARDS  (“ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS”, “GODZILLA”)

 E PROTAGONIZADO  POR JOHN DAVID WASHINGTON (“TENET”), GEMMA CHAN (“ETERNALS (ETERNOS)”),

KEN WATANABE (“A ORIGEM”), STURGILL SIMPSON (“DOG”)  E A ESTREANTE MADELEINE YUNA VOYLES E ALLISON JANNEY (“EU, TONYA”).

A 20th Century Studios, New Regency e Entertainment One lançaram o trailer e o poster do thriller épico de ação e ficção científica O CRIADOR, que estreia nos cinemas em outubro. Realizado por Gareth Edwards (“Rogue One: Uma História Star Wars”, “Godzilla”), o filme tem como protagonistas John David Washington (“Tenet”), Gemma Chan (“Eternals (Eternos)”), Ken Watanabe (“A Origem”), Sturgill Simpson (“Dog”), a estreante Madeleine Yuna Voyles e a vencedora do Óscar® Allison Janney (“Eu, Tonya”). Com argumento de Gareth Edwards e Chris Weitz, a partir de uma história de Edwards. Os realizadores são Gareth Edwards, Kiri Hart, Jim Spencer e Arnon Milchan. Os produtores executivos são Yariv Milchan, Michael Schaefer, Natalie Lehmann, Nick Meyer e Zev Foreman.

No meio de uma guerra futura entre a raça humana e as forças da inteligência artificial, Joshua (Washington), um ex-agente das forças especiais em luto pelo desaparecimento da sua mulher (Chan), é recrutado para caçar e matar o Criador, o arquitecto esquivo da IA avançada que desenvolveu uma arma misteriosa com o poder de acabar com a guerra... e com a própria humanidade. Joshua e a sua equipa de agentes de elite atravessam as linhas inimigas e entram no coração sombrio do território ocupado pela IA... apenas para descobrir que a arma que acaba com o mundo, que ele foi instruído a destruir, é uma IA sob a forma de uma criança.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: