Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TCL MOVEAUDIO Neo - MERGULHE NUMA NITIDEZ DE ÁUDIO INCOMPARÁVEL

TCL MOVEAUDIO Neo - MERGULHE NUMA NITIDEZ DE ÁUDIO INCOMPARÁVEL
Share it:
A TCL, uma das marcas de eletrónica de consumo mais vendidas do mundo e uma das principais empresas de tecnologia, apresenta o TCL MOVEAUDIO Neo. 
Este produto de vanguarda combina a tecnologia de cancelamento ativo de ruído (ANC), o cancelamento de ruído ambiental (Dual Mic ENC) e um controlador dinâmico de 10 mm concebido à medida para uma experiência de áudio sem comparação. Oferece uma redução de ruído até 25 dB, tecnologia de 4 microfones melhorada por IA para chamadas nítidas e um perfil de som rico com graves potentes e harmonia acústica. Para responder aos diversos cenários diários, inclui quatro modos EQ: reforço de graves, modo equilibrado e modo Podcast, que podem ser alternados com um toque no auricular direito. Experimente a derradeira imersão áudio e uma comunicação sem falhas, independentemente do ambiente.

CANCELAMENTO ATIVO DE RUÍDO (ANC)

A tecnologia de inversão de som reduz o ruído ambiente indesejado até 25 dB, o que garante um isolamento melhorado para uma audição envolvente de música, quer esteja no metro, num avião, num átrio movimentado ou a trabalhar no escritório.

CANCELAMENTO DE RUÍDO AMBIENTAL (DUAL MIC ENC)

A tecnologia de 4 microfones melhorada por IA filtra automaticamente o ruído externo, concentrando-se apenas na sua voz - permitindo-lhe ouvir e falar claramente mesmo que se encontre num ambiente com muito ruído.

DESFRUTAR DE UM BASS POTENTE E DE UMA HARMONIA ACÚSTICA

O controlador dinâmico de 10 mm, concebido à medida, proporciona ondas sonoras médias ricas, graves profundos e superiores claros para chamadas ultra nítidas, podcasts realistas e streaming agradável.

4 MODOS EQ PARA CENÁRIOS DIÁRIOS

O reforço de bass proporciona um ambiente profundo para os seus momentos de música. O modo Equilibrado permite-lhe desfrutar de sons naturais e realistas para streaming e o modo Podcast melhora a clareza do som da sua voz. Toque no auricular direito e alterne entre modos sem esforço, confirmado por um sinal sonoro suave.

TCL MOVEAUDIO Neo está disponível em branco, a partir de €59.99.
Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: