Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OPPO proporciona momentos de inspiração aos espetadores através de tecnologias profissionais de captação de imagem no Roland-Garros 2023

OPPO proporciona momentos de inspiração aos espetadores através de tecnologias profissionais de captação de imagem no Roland-Garros 2023
Share it:
A edição de 2023 do Roland-Garros, o evento incontornável do ténis em terra batida, realiza-se de 22 de maio a 11 de junho em Paris. Pelo quinto ano consecutivo, a OPPO, enquanto parceiro de excelência do torneio, terá, uma vez mais, a responsabilidade de captar momentos de inspiração dentro e fora do campo, utilizando as suas tecnologias profissionais de captação de imagem, e de os levar aos fãs do ténis em todo o mundo.
Construída sobre uma base de valores partilhados, a colaboração da OPPO com Roland-Garros deu vida à poderosa ligação entre tecnologia e desporto, expandindo o impacto deste emocionante desporto a nível mundial nos últimos quatro anos. A OPPO tem vindo a utilizar as tecnologias de imagem profissional topo de gama para captar atletas, adeptos e outras faíscas de entusiasmo dentro e fora do campo.

Sendo o evento de terra batida mais prestigiado do mundo, Roland-Garros está repleto de momentos inspiradores e de um espírito que inspira gerações de fãs de ténis a seguirem a sua paixão com mais positividade e confiança. O profissionalismo próprio da OPPO e a capacidade de criar produtos com tecnologia avançada correspondem perfeitamente aos desempenhos profissionais vistos dia após dia nos courts. Em colaboração com o Roland-Garros, a OPPO espera conseguir proporcionar as condições ideais para que os fãs possam testemunhar e viver melhor a experiência do jogo, bem como partilhar momentos preciosos ao longo do torneio e levar o fascínio deste desporto a todo o mundo nesta edição do Roland-Garros 2023.

Durante o torneio, a OPPO acolherá novamente a galeria de fotografias RG x OPPO, apresentando momentos inspiradores captados pelos mais recentes smartphones emblemáticos da OPPO, incluindo o OPPO Find N2 Flip. Através da rubrica “O ponto do dia”, a OPPO continuará a partilhar todos os dias com os fãs o melhor ponto ou rally através das plataformas digitais do torneio Roland-Garros.

Com a sua proposta de marca “Inspiration Ahead”, a OPPO irá trabalhar em estreita colaboração com o Roland-Garros para incutir mais paixão e inspiração no ténis através dos seus dispositivos e tecnologias líderes mundiais, possibilitando, em simultâneo, aos fãs de todo o mundo desfrutarem ainda mais e participarem no torneio deste ano.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: