Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP Lança Série de NAS TS-855eU com Montagem em Bastidor e Profundidade Curta

QNAP Lança Série de NAS TS-855eU com Montagem em Bastidor e Profundidade Curta
Share it:
QNAP Lança Série de NAS TS-855eU com Montagem em Bastidor e Profundidade Curta, Concebida para Implementações de TI Compactas com Maior Eficiência de Espaço

Potenciada por processador Intel® de 8 núcleos para implementação de TI e virtualização
A QNAP® Systems, Inc., um inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, lançou hoje a série de NAS TS-855eU com profundidade curta 2U, incluindo o TS-855eU com fonte de alimentação única e o TS-855eU-RP com fontes de alimentação redundantes. A série de NAS TS-855eU com montagem em bastidor e profundidade curta é ideal para implementações de TI em pequenos escritórios, locais de trabalho espaçosos ou linhas de produção. Potenciada por um processador Intel® Atom® C5125 de 8 núcleos a 2,8 GHz com tecnologia Intel® QuickAssist e suportando até 64 GB de memória (incluindo ECC), a robusta e funcional série TS-855eU oferece oito baías para discos SATA e duas portas 2.5GbE. Com estas funcionalidades e mais, a série TS-855eU satisfaz os requisitos de desempenho e capacidade de backups empresariais de servidores de ficheiros, máquinas virtuais, SaaS e aplicações de virtualização.

“Com uma redução de 38% em tamanho, a série de NAS TS-855eU com montagem em bastidor 2U apresenta um design de profundidade curta de 11,7 polegadas (297,4mm), tornando possível a instalação em pequenos armários e salas de TI com requisitos exigentes de cabeamento e ventilação,” disse Andy Chuang, Gestor de Produto da QNAP. “Cabe em ambientes confinados enquanto suporta operações diárias fiáveis com o seu excelente desempenho e funcionalidades empresariais equilibradas.”

A poderosa série TS-855eU com 8 núcleos apresenta flexibilidade e simplicidade em aplicações empresariais versáteis, incluindo virtualização, acesso a dados a alta velocidade, backup/restauro de dados e servidores de ficheiros. A conetividade dupla 2.5GbE suporta Port Trunking para maior eficiência de transferência e tolerância a falhas. As duas ranhuras PCIe Gen 3 x4 permitem aos utilizadores instalarem placas de rede 10GbE/25GbE e SR-IOV para melhor desempenho I/O. As duas ranhuras M.2 PCIe NVMe integradas fornecem suporte para caching SSD ou armazenamento automaticamente hierarquizado Qtier™ (disponível no QTS) para melhorar ainda mais o desempenho do NAS. A série TS-855eU tem certificação VMware® vSphere e Microsoft® Hyper-V para armazenamento de virtualização.

A série TS-855eU fornece uma solução tudo-em-um de backup e restauro suportando serviços versáteis baseados na nuvem para simplificar a implementação na nuvem híbrida. Uma equipa de TI pode tirar regularmente instantâneos para proteger o NAS contra ransomware e criar redes privadas virtuais usando o serviço QVPN para proteger o acesso remoto a dados do seu NAS. As empresas podem facilmente criar armazenamento FC SAN adicionando NAS da série TS-855eU à sua infraestrutura FC SAN existente com placas Fibre Channel da QNAP. Correndo o sistema operativo QTS por predefinição, os NAS da série TS-855eU podem ser flexivelmente configurados para usar o sistema operativo QuTS hero baseado em ZFS para maior fiabilidade e integridade de dados.

Principais Especificações

TS-855eU-8G: Fonte de alimentação única de 250 W

TS-855eU-RP-8G: Fontes de alimentação redundantes de 300 W (2 x 300 W)

Design compacto de montagem em bastidor 2U, com processador Intel® Atom C5125 de 8 núcleos a 2,8 GHz; 8 GB de memória DDR4 SODIMM (até 64 GB), suportando também memória DDR4 ECC; HDD/SSD SATA 6Gbps hot-swappable de 2,5/3,5 polegadas; 2 x portas RJ45 2.5GbE Gigabit; 2 x ranhuras M.2 PCIe Gen 3 x4; 2 x ranhuras de expansão PCIe Gen 3 x4; 4 x portas USB 3.2 Gen 1 (5Gbps)

Para mais informação e para ver a gama completa de NAS QNAP, por favor visite www.qnap.com.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: