Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SEIDOR disponibiliza a SEIDOR Conversion Factory, um departamento especializado em projetos de conversão

SEIDOR disponibiliza a SEIDOR Conversion Factory, um departamento especializado em projetos de conversão
Share it:

 SEIDOR disponibiliza a SEIDOR Conversion Factory, um departamento especializado em projetos de conversão

 Para as empresas que atualmente têm o desafio de adotar o SAP S/4HANA dentro dos prazos estipuladas pela SAP 

A SEIDOR, consultora multinacional especializada em serviços e soluções tecnológicas, anuncia a disponibilização da Fábrica de Conversões SEIDOR, um departamento específico especializado em projetos de conversão, com o objetivo de tornar os períodos de transição mais simples para todas as organizações. 

Atualmente, as empresas que utilizam o SAP ECC, têm o desafio de adotar o SAP S/4HANA dentro dos prazos estipuladas pela SAP. A SEIDOR Conversion Factory reúne especialistas das áreas envolvidas nos processos, que estão 100% alocados a projetos de conversões, de forma a proporcionar um serviço completo e simplificado aos clientes. 

Com a criação no nosso centro de competências EMEA apoiamos os nossos clientes de forma flexível nos formatos on-site, near-shore e off-shore. Além disso, estamos ligados à Rede de Fábricas de Conversão S/4HANA da United VARs, assegurando a qualidade dos nossos processos e a cobertura internacional. O nosso objetivo, é tornar todo o processo mais eficiente e naturalmente, focar na redução de custos e otimização de resultados”, comenta Mário Amaral, Diretor-Geral adjunto da SEIDOR em Portugal.

Através da SEIDOR Conversion Factory é possível seguir uma metodologia de definição da estratégia de adoção, incluindo um estudo de conversão, no sentido de identificar o seu impacto, avaliar esforços e custos, e definir um roadmap de inovação futura. Como complemento a este estudo, será desenvolvida uma conversão draft, que permite obter um teste de conceito que oferece um sistema convertido tecnicamente, sobre o qual são realizados testes.

No final, a equipa executa as tarefas resultantes do Estudo de Conversão de forma eficaz, conseguindo cumprir prazos e custos, com segurança e de forma efetiva.

Para mais informações clique em https://www.seidor.com/pt-pt/solucoes/conversoes


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: