Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SUBWAY® APRESENTA “THE GREAT CAESAR”:

SUBWAY® APRESENTA “THE GREAT CAESAR”:
Share it:

 SUBWAY® APRESENTA “THE GREAT CAESAR”:

NOVA RECEITA É INSPIRADA NOS CLÁSSICOS ITALIANOS

  • A Subway apresenta a sua mais recente e irresistível receita de Sub®, com deliciosas tiras de frango, bacon, cebola crocante, alface fresca, tomate e extra queijo 

A Subway apresenta hoje a sua nova Sub® “The Great Caesar”, uma receita inspirada nos clássicos Italianos, que o próprio César aprovaria. 

A receita da icónica salada ganha agora uma nova vida. Com tiras de frango, bacon, cebola crocante, extra queijo e, claro, molho césar, todos os caminhos vão dar a uma Subway® para degustar a nova Sub®. Quer se trate do sabor, dos ingredientes ou da sua frescura, esta receita promete não deixar ninguém indiferente. “The Great Caesar” está disponível no formato individual ou menu. 

Esta nova aposta veio para ficar e somar à oferta gastronómica da Subway®,  tal como o Frango Teriyaki, o BBQ Pork ou o Carne e Queijo.“Com o lançamento da nossa nova Sub®, continuamos a ampliar a nossa carta, oferecendo ao consumidor os melhores sabores e ingredientes e o poder de decidir o que mais lhes convém a cada momento e, ainda, a preços acessíveis para todos”, afirma a Subway®. 


Conceito criativo

Para lançar esta nova receita a Subway® apresenta a campanha “Todos os caminhos levam a uma Subway”, inspirada em expressões e na cultura italiana.

Se hoje em dia temos muita facilidade em chegar a qualquer lado: estradas bem sinalizadas, várias linhas de transporte, GPS no telemóvel… todos os caminhos estão conectados entre si.  Mas isso não é novidade. À Roma Antiga, graças à rede de caminhos da capital italiana (que então era considerada a capital do mundo), conectavam-se países e cidades de qualquer parte do mundo. Assim surgiu a expressão “Todos os caminhos levam a Roma”. 

Agora, séculos mais tarde, a Subway® apresenta “Todos os caminhos levam a uma Subway”, demonstrando como a maior marca de restaurantes do mundo está tão presente entre nós como a cultura italiana (Portugal conta já com quase 20 restaurantes Subway® distribuídos por todo o país). 

Se a nova Sub® pudesse falar, repetiria a famosa frase de Júlio César: “Veni, vidi, vici” (“Cheguei, vi, vencí”). Pronto para comer como um verdadeiro Imperador?


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: