Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NTT DATA alcança as 1.000 certificações OutSystems

NTT DATA alcança as 1.000 certificações OutSystems
Share it:

 NTT DATA alcança as 1.000 certificações OutSystems

É o primeiro parceiro a alcançar esta marca a nível mundial

A NTT DATA, consultora global de negócios e tecnologia, que reinventa e transforma as organizações pela inovação, é o primeiro parceiro da OutSystems a alcançar mais de 1.000 certificações em tecnologia OutSystems. Estas certificações reconhecem profissionais e equipas pela sua formação em tecnologia OutSystems, em diferentes níveis de especialização e funções.

Este marco consolida a NTT DATA como parceiro estratégico da OutSystems e é revelador das capacidades e competências específicas que a companhia tem em tecnologia low-code de alta performance. É também uma evidência do empenho da NTT DATA no desenvolvimento do talento dos colaboradores e em assegurar que estão preparados para o futuro da plataforma OutSystems. Atualmente, a companhia já está a preparar colaboradores para trabalhar no novo produto OutSystems Developer Cloud.

Para além das 1.000 certificações, a OutSystems tem vindo a reconhecer o profundo conhecimento de negócio da NTT DATA em diferentes indústrias, mas também a sua capacidade para combinar a melhor experiência de utilizador com o desenvolvimento de soluções de transformação digital, distinguindo a NTT DATA com diferentes prémios, nomeadamente os badges de Energia e Utilities, Banca e Serviços Financeiros, UX/UI, Setor Público, Seguros, Retalho e Bens de Consumo. Para além disso, a NTT DATA também já foi distinguida como "OutSystems Talent Partner of the Year" e "OutSystems Partner of the Year", entre outros prémios, que fazem da NTT DATA o parceiro com mais “badges OutSystems” a nível mundial.

Para João Leal de Faria, Head of OutSystems Partnership, NTT DATA Europe & LATAM, “esta conquista reflete o nosso compromisso com o desenvolvimento dos nossos colaboradores, que é essencial para continuarmos a oferecer serviços de alta qualidade, que modernizam e transformam as organizações, pela combinação de um profundo conhecimento de negócios com tecnologias inovadoras, tais como a plataforma OutSystems. Estamos muito satisfeitos por ter alcançado as 1.000 certificações e confiantes de que a nossa parceria com a OutSystems continuará a crescer e a acrescentar valor aos clientes”.

Inês Pires Marques, EMEA Regional Vice President Partner Alliances da OutSystems, acrescenta que "queremos agradecer à NTT DATA pelo seu compromisso em investir na Plataforma OutSystems e em certificar as suas equipas, tanto no nível de associado, como nos níveis de profissional e especialista, assegurando que as suas equipas estão equilibradas e que a prática de OutSystems é capaz de entregar projetos de qualidade. Combinando a experiência em OutSystems com os seus comprovados conhecimentos de Indústria e de negócios, a NTT DATA está em posição de continuar a acrescentar muito valor aos projetos transformacionais dos nossos clientes. Parabéns a toda a equipa NTT DATA e obrigado pela confiança".

A OutSystems é líder mundial em tecnologia de desenvolvimento de aplicações de alta performance, que permite a qualquer empresa criar e executar rapidamente soluções. A empresa oferece uma plataforma low-code de alta performance para que as empresas possam desenvolver, implementar e gerir aplicações empresariais.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: