Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

WISH: O PODER DOS DESEJOS

WISH: O PODER DOS DESEJOS
Share it:

 A WALT DISNEY ANIMATION STUDIOS DÁ AS BOAS-VINDAS A CHRIS PINE QUE SE JUNTA AO ELENCO DE VOZES DE

WISH: O PODER DOS DESEJOS

A nova animação musical chega aos cinemas em 2023.

 Chris Pine ("Caminhos da Floresta", "Dungeons & Dragons: Honra entre Ladrões") iniciou hoje o seu reinado como King Magnifico na nova animação musical WISH: O PODER DOS DESEJOS, da Disney, que estreia nos cinemas no final de2023. Juntando-se à actriz vencedora do Óscar®, Ariana DeBose, que dá voz a uma jovem chamada Asha, Pine empresta a sua voz ao governante de Rosas, um reino mágico onde os desejos se tornam realmente realidade. "Sendo a pessoa mais poderosa do reino, o King Magnifico precisava de ser interpretado por alguém que pudesse trazer charme, inteligência e carisma a esta personagem magnânima e Chris dá tudo isso e muito", disse Jennifer Lee, produtora executiva e uma das guionistas de WISH: O PODER DOS DESEJOS.

Tony Chambers, Vice-Presidente Executivo Responsável pela Distribuição de Cinema da The Walt Disney Studios, revelou o elenco na CinemaCon 2023, sublinhando que de WISH: O PODER DOS DESEJOS continua a tradição de animação da Disney em trazer contos épicos para o grande ecrã, para as famílias as viverem juntas. O filme também assinala o culminar do Disney100, a celebração de um ano que honra o legado de Walt Disney, continuando a alargar os limites da narrativa e da inovação nos próximos 100 anos.

WISH: O PODER DOS DESEJOS apresenta Asha, uma idealista perspicaz que faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica - uma pequena bola de energia sem limites chamada Star. Juntas, Asha e Star tentam provar que quando a vontade de um humano corajoso se une à magia das estrelas, coisas fantásticas podem acontecer. Contando também com a voz de Alan Tudyk, como o bode favorito de Asha, Valentino, o filme é realizado pelo vencedor do Óscar®, Chris Buck ("Frozen: O Reino do Gelo", "Frozen 2: O Reino do Gelo") e Fawn Veerasunthorn ("Raya e o Último Dragão"), produzido por Peter Del Vecho ("Frozen: O Reino do Gelo", "Frozen 2: O Reino do Gelo") e co-produzido por Juan Pablo Reyes ("Encanto"). Jennifer Lee ("Frozen: O Reino do Gelo", "Frozen 2: O Reino do Gelo") é a produtora executiva e Lee e Allison Moore ("Night Sky", "Manhunt") são argumentistas do projeto. Conta com canções originais da cantora e compositora nomeada aos Grammy®, Julia Michaels e do produtor, compositor e músico Benjamin Rice, vencedor do Grammy, e com a banda sonora do compositor Dave Metzger.  WISH: O PODER DOS DESEJOS chega aos cinemas em novembro de 2023.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: