Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades PlayStation(R)Store desta semana incluem Plants vs. Zombies Battle for Neighborville™, Monkey King: Hero is back, Children of Morta e muito mais

Novidades PlayStation(R)Store desta semana incluem Plants vs. Zombies Battle for Neighborville™, Monkey King: Hero is back, Children of Morta e muito mais
Share it:

Novidades PlayStation®Store desta semana incluem Plants vs. Zombies Battle for Neighborville™, Monkey King: Hero is back, Children of Morta e muito mais

Vê aqui algumas imagens

Esta semana, à semelhança do que é habitual, marca a chegada de vários jogos à PlayStation®Store. Entre os títulos em destaque estão Plants vs. Zombies Battle for Neighborville™Children of Morta e Monkey King: Hero is back.

Children of Morta conta a história de uma região distante, mas lida com temas mais próximos do nosso quotidiano do que seria de esperar. É uma história de emoções simples, como o amor e a esperança, a expetativa e a incerteza, o luto e o sacrifício, onde os jogadores partirão à aventura com uma extraordinária família de heróis. Aqui, à medida que a Corrupção se espalha pela região, os guardiões da Mountain Morta têm de tomar a iniciativa e enfrentar um mal ancestral. Mas esta história não é sobre salvar o mundo. É sobre a união de uma família corajosa, enquanto o mundo ao seu redor é devorado pelas trevas.

Já Monkey King: Hero is back é um jogo de ação e aventura, inspirado no filme com o mesmo nome, que combina a épica mitologia chinesa com uma ação vistosa e cómica baseada no kung fu. Aqui, os jogadores terão a oportunidade de controlar o Rei Macaco e de utilizar todos os seus poderes sobre-humanos para realizar combos e ataques finais hilariantes.  

Por outro lado, em Plants vs. Zombies Battle for Neighborville™, os jogadores terão de se preparar para atacar a relva, já que no próximo capítulo da série Plants vs. Zombies, a tensão de Neighborville espalha-se para novas regiões sociais e de exploração livre à volta da vila mais contestada do mundo dos jogos. Neste shooter multijogador da EA, é possível escolher uma de 20 classes de personagens completamente personalizáveis e aperfeiçoar o estilo de jogo para ganhar novas recompensas com cada vitória no campo de batalha. Os jogadores poderão fazer equipa com amigos (no sofá ou online) e enfrentar bandos de novos inimigos e hordas de adversários em PvE, assim como o caos total na nova Battle Royale. Sabe mais aqui.

As novidades da semana da PlayStation®Store não ficam por aqui e há mais títulos em destaque. É o caso de Outer Wilds, um mundo aberto misterioso sobre um sistema solar preso num loop temporal infinito, ou da aventura misteriosa Return of the Obra Dinn.

Esta semana, importa ainda lembrar que os jogadores continuam a poder reservar, não só na PlayStation®Store, como também nos pontos de venda habituais, MediEvil e também o Call of Duty®: Modern Warfare®, que chegarão à PlayStation®4 no próximo dia 25 de outubro. De lembrar ainda que a reserva de MediEvil nas lojas dará direito a um Steelbook.

Consulta aqui a lista completa de todos os destaques da semana na PlayStation®Store.




Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: