Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS Republic of Gamers anuncia chegada do Android 10 para ROG Phone II

ASUS Republic of Gamers anuncia chegada do Android 10 para ROG Phone II
Share it:
O melhor smartphone para gaming acaba de ficar ainda mais completo 

ASUS Republic of Gamers anuncia chegada do Android 10 para ROG Phone II

DESTAQUES 
  • A atualização mais recente do Android 10 traz novas melhorias e características inovadoras, tais como o tema escuro, a navegação por gestos e um melhor controlo de privacidade para o ROG Phone II; 
  • Este update do Android 10 para ROG Phone II começa a ser lançado hoje a nível mundial; 
  • Mais de 200 jogos suportados pelo ROG Phone II, graças às suas inovadoras capacidades de hardware. 


A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia o lançamento mundial do Android 10 para ROG Phone II, uma atualização que faz do melhor smartphone gaming um aparelho ainda mais completo e tecnologicamente disruptivo. 

O Android 10 está equipado com novas melhorias e características, que se focam na simplificação da vida dos utilizadores. As melhorias incluem um novo tema escuro, que pode ser ativado e desativado para aplicações específicas ou para todo o smartphone, facilitando a visão em ambientes mais escuros. A navegação por gestos permite aos utilizadores realizar tarefas comuns, como retroceder, ir para a página principal ou iniciar o Google Assistant com simples gestos de deslizar e puxar. 

A questão da privacidade foi também melhorada, para que os utilizadores tenham melhor controlo dos seus dados e ficheiros pessoais: todos os controlos de privacidade estão agora concentrados num só local, e os utilizadores podem personalizar a forma como a informação de localização é partilhada nas suas apps. 

Esta melhoria inclui também uma vasta gama de melhoramentos ao nível do sistema operativo do ROG Phone II, bem como correções de bugs, tornando o aparelho ainda mais apelativo para o mundo dos mobile gamers. 

Os utilizadores do ROG Phone II podem agora aproveitar uma experiência de gaming verdadeiramente disruptiva e inovadora, com mais de 200 jogos suportados pelas características e capacidades especiais deste smartphone. Jogos desenhados e projetados para oferecer o melhor suporte ao ROG Phone II, e suportar o melhor desempenho possível aos utilizadores, e a lista de funcionalidades e jogos suportados continua a crescer. 

Esta atualização está disponível a partir de hoje via firmware-over-the-air (FOTA), com disponibilidade a nível mundial. 

ROG Phone II: Game Changer 

O ROG Phone II baseia-se no design inovador baseado na lógica dos gamers do primeiro ROG Phone, e eleva a sua performance para um nível épico com o primeira Plataforma Móvel Qualcomm ® Snapdragon ™ 855 Plus do mundo, com um renovado sistema de arrefecimento de câmara de vapor 3D Game Cool II, que sustenta o desempenho do aparelho na velocidade máxima por mais tempo. Uma verdadeira maratona de gaming é possível através da incrível e pujante bateria de 6000mAh e o design inovador de carregamento lateral. 

Para além de todas as características e novidades já anunciadas, O ROG Phone II possui também o primeiro ecrã 120 Hz / 1 ms e HDR de 10 bits, que oferece uma precisão de cores Delta-E <1 para uma experiência visual extraordinária. Este inovador smartphone para gamers foi projetado desde o início tendo por base uma perspetiva de gaming, com o seu design exclusivo orientado para o modo paisagem, os sensores ultrassónicos AirTrigger II e também uns poderosos altifalantes stereos orientados para a frente do aparelho. 

DISPONIBILIDADE 

A atualização Android 10 para ROG Phone II inicia o seu lançamento global no dia de hoje. De referir que nem todos os dispositivos recebem a notificação de update em simultâneo. 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: