Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bee Engineering ajuda empresas gratuitamente com programa Tech Guidance

Bee Engineering ajuda empresas gratuitamente com programa Tech Guidance
Share it:
  • Apoio especializado vai auxiliar as empresas a mais rapidamente se adaptarem ao trabalho remoto e à digitalização de serviços
  • Partilha de conhecimento e de sugestões de recursos sem custos em Tecnologias da Informação e Comunicação
A Bee Engineering lançou o programa Tech Guidance, através do qual vai ajudar gratuitamente as empresas nacionais a fazer face aos sérios condicionamentos causados pela pandemia COVID-19. Através da iniciativa, gestores seniores vão aconselhar as organizações na melhor forma de criar sistemas de trabalho remoto eficazes e sem entropias, a digitalizar negócios e a proporcionarem melhor experiência aos seus clientes. A iniciativa coloca ao serviço do tecido empresarial Português, na fase em que mais necessita, o conhecimento de sete anos da marca especializada em Tecnologia da Informação e Comunicação. 

Bee Engineering ajuda empresas gratuitamente com programa Tech Guidance

Com o programa Tech Guidance as empresas necessitadas de apoio nesta fase de adaptação e mudança terão acesso a consultoria gratuita que lhes indicará a: usar ferramentas gratuitas de comunicação áudio/vídeo; utilizar soluções sem custos para rápida implementação de trabalho à distância; aceder a documentos e ficheiros remotamente; avaliar os benefícios de adoção cloud e a otimizar a performance e eficiência da equipa, entre outros.

As empresas interessadas podem inscrever-se via www.bee-eng.pt/pt/tech-guidance. A Bee Engineering ajudará com uma hora de consultoria gratuita, sujeita a ser ampliada consoante as necessidades identificadas.

Diogo Mendonça, Operations Director da Bee Engineering, afirma: “Queremos fazer a nossa parte pelo tecido empresarial Português usando as nossas capacidades de forma fácil e simples. Lançámos o programa Tech Guide, especialmente para quem nesta fase (COVID-19) requer esclarecimentos sobre como se adaptar a uma realidade remota”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: