Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HP altera as regras do jogo com acessórios de Gaming Wireless

HP altera as regras do jogo com acessórios de Gaming Wireless
Share it:
A gama OMEN adopta a Warp Wireless Technology em toda a linha de acessórios e inclui a nova placa NVIDIA® GeForce RTX™ da série 30 no desktop OMEN 30L 



A HP apresenta os novos acessórios OMEN com tecnologia Warp Wireless integrados com o OMEN Command Center4 para disponibilizar um ecossistema sem fios que transforma as experiências de Gaming. A HP acrescenta ainda as novas gráficas NVIDIA® GeForce RTX ™ da série 30 ao seu OMEN 30L Desktop, dando aos utilizadores a liberdade e a flexibilidade de que precisam para experiências de Gaming de topo. Os acessórios wireless foram apresentados durante o OMEN Underground, com a presença do skater Tony Hawk.

Durante este período sem precedentes, os benefícios dos jogos estão a ser revelados à medida que passamos mais tempo em casa a explorar novas formas de diversão e à procura do nosso equilíbrio mental. Os jogadores de PC levam em média quatro horas adicionais ou mais por semana a jogar5. Este cenário leva os gamers a procurar acessórios potentes e funcionais que lhes oferecem a capacidade de jogar com uma latência reduzida. A gestão de cabos é um problema sério para a maioria dos jogadores, já que eles necessitam de espaço livre para jogar6. A HP concebeu um novo portfólio de acessórios sem fios - o OMEN Frequency Wireless Headset, o OMEN Vector Wireless Mouse e o OMEN Spacer Wireless TLK Keyboard - com tecnologia Warp Wireless - para áudio nítido, alimentação sem fios e jogabilidade de longa duração. Com a Warp Wireless Technology e a sua tecnologia de ligação de 2,4 GHz1, os jogadores experimentam Gaming sem fios fiáveis e imersivo num ecossistema OMEN. E ao juntarem os novos acessórios sem fios a um desktop OMEN 30L com a nova placa gráfica NVIDIA® RTX ™ da série 30, os gamers têm acesso a jogos de outro nível.

“Os jogadores hesitam há muito tempo em fazerem a passagem total para o wireless nos seus acessórios devido a preocupações com lag, duração da bateria e qualidade geral de jogo, apesar da procura de uma maior eficiência do seu espaço, especialmente numa altura em que as configurações de streaming são cada vez mais habituais”, disse Judy Johnson, diretora de Gaming and Esports, HP Inc. “A HP continua a abrir novos caminhos com a expansão do nosso ecossistema OMEN de classe mundial para melhorar as experiências de Gaming com a liberdade que a tecnologia wireless permite, assegurando um desempenho “wired” do nosso portfólio.”

UM NOVO NÍVEL DE EXPERIÊNCIAS DE GAMING WIRELESS

O OMEN Frequency Wireless Headset assegura áudio sem lag1, para que os jogadores nunca percam os pormenores do áudio, essenciais7 durante o jogo. As opções com ligação sem fios cresceram a olhos vistos. Quando se trata de auscultadores de gaming8, 40% dos jogadores utilizam tecnologia wireless, 33% uma ligação de 3,5 mm e 24% opções USB. Os gamers têm agora acesso a áudio perfeito com som surround 7.1 envolvente e C-Media Xear ™ combinado com EQ e iluminação personalizáveis no OMEN Command Center para criar um cenário sonoro potente e personalizado. Com suporte para até 30 horas de vida útil da bateria3 através de carregamento USB-C® e um microfone com cancelamento de ruído, estes auscultadores foram concebidos para uma imersão total de áudio wireless.



Estes auscultadores podem ser utilizados com Mac, iOS, Chrome, PC, PS4™, PS4™ Pro, Xbox One™, Xbox One™ X e Nintendo Switch graças a uma entrada opcional com fios.

O OMEN Vector Wireless Mouse apresenta-se como o rato jogos com carregamento USB-C® mais rápido do mundo2. A procura por uma experiência sem fios contagiou os ratos: quase metade dos jogadores preferem uma versão sem fios destes acessórios9. Com até 10 horas de duração da bateria com uns meros cinco minutos de carregamento e uma carga completa em 90 minutos com até 180 horas de duração da bateria, os jogadores podem simplesmente carregar o equipamento e começar a jogar3. Este rato responde a todas as necessidades e exigências dos gamers e conta com integração com o OMEN Command Center para personalização da sensibilidade, teclas e iluminação, um sensor sem fios Pixart PAW3335 de 16000 DPI e interruptores mecânicos Omron para um tempo de vida de 50 milhões de cliques10.

O teclado OMEN Spacer Wireless TKL é incrivelmente compacto e apresenta um design que permite uma postura mais ergonómica e liberta espaço na secretária de Gaming. Os mais recentes estudos mostram que 60% dos jogadores têm pouca ou nenhuma receptividade a comprar um teclado com fios no futuro6. Concebido para responder a esta procura, este teclado está disponível num modo duplo para garantir liberdade de jogar com ou sem fios. Com autonomia para até 75 horas de jogo11, demora apenas cinco minutos de carregamento USB-C® para permitir seis horas de vida útil da bateria sem retroiluminação, sempre monitorizado e controlado no OMEN Command Center. A liberdade de jogar sem fios assegura conforto e precisão com switches MX Cherry Brown silenciosos, mas táteis10, com 100% anti-ghost e com N key roll-over, e apoio magnético destacável para descansar as mãos nas longas sessões de jogo.



Concebido com segurança líder da indústria com encriptação AES Standard 128-bit para impedir que os cibercriminosos identifiquem os seus movimentos nas teclas.

POTÊNCIA GRÁFICA DE PRÓXIMA GERAÇÃO

O DESKTOP OMEN 30L disponibiliza um desempenho gráfico de topo com a introdução das novas GPUs NVIDIA® GeForce RTX ™ 3090, NVIDIA® GeForce RTX ™ 3080 e NVIDIA® GeForce RTX ™ 3070. As novas GPUs NVIDIA® GeForce RTX ™ da série 30 - a 2ª geração RTX - apresentam novos RT Cores, Tensor Cores e multiprocessadores de streaming, garantindo imagens, frame rates incrivelmente rápidas e aceleração de IA para jogos e aplicações criativas. Suportada pela arquitetura NVIDIA® Ampere, que apresenta melhorias de até 1,9X de desempenho por watt em relação à geração anterior, a Série RTX 30 proporciona experiências gráficas em todas as resoluções, mesmo até 8K no caso da 3090. As GeForce RTX ™ 3090, 3080 e 3070 representam o maior salto geracional na história da NVIDIA®.

“É extremamente importante oferecer a melhor experiência de jogo possível”, disse Matt Wuebbling, vice-presidente de marketing global da GeForce da NVIDIA®, "e é por isso que estamos entusiasmados ao vermos a HP implementar as GPUs NVIDIA® GeForce RTX ™ 30 Series no OMEN 30L – garantindo um desempenho incrível com as RTX de 2ª geração a gamers de todo o mundo”.

ECOSISTEMA GAMING DE TOPO
 
Som surround 7.17 impressionante com drivers de 53 mm no novo OMEN Blast Headset. Construído com o conforto em mente, conta com uma faixa de suspensão e protetores de ouvido de grandes dimensões, apresenta um microfone retrátil com cancelamento de ruído passivo, para que os companheiros de equipa apenas oiçam o jogador no calor da batalha. Para garantir flexibilidade, dispõe de uma ligação aux de 3,5 mm que garante compatibilidade com uma ampla variedade de consolas, e o suporte do OMEN Command Center adiciona a capacidade de criar e salvar perfis de equalização de áudio.

Os monitores Gaming HP X24i e HP X24ih destacam-se como monitores de entrada de gama para jogos, ambos com um painel IPS que oferece ângulos de visão ultra-amplos e, no caso do X24ih, um suporte de ajuste de altura. Contam com uma taxa de refrescamento de 144 Hz10 com tempo de resposta de 1 ms10 e AMD FreeSync ™ Premium12 para uma jogabilidade fluida. 

Para mais informações sobre o ecossistema OMEN, visite: omen.com
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: