Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Steep e Portal Knights são os jogos do mês de janeiro no PlayStation(R)Plus

Steep e Portal Knights são os jogos do mês de janeiro no PlayStation(R)Plus
Share it:

Steep e Portal Knights são os jogos do mês de janeiro no PlayStation®Plus

Surpresa da PlayStation®, para além dos jogos do mês que já são habituais entre os próximos dia 3 de janeiro e 5 de fevereiro os subscritores de PlayStation®Plus poderão ainda descarregar sem custos adicionais, DogChild, vencedor da 1ª edição dos Prémios PlayStation® Talents em Espanha.

Sony Interactive Entertainment acaba de anunciar quais são os jogos para a PlayStation®4 do mês de janeiro. 
Steep, Portal Knights e DogChild são os títulos que podes descarregar durante este mês de janeiro.

Steep



Steep um fantástico jogo de snowboard onde vais poder desafiar e dominar as montanhas mais arrebatadoras e inspiradoras do mundo enquanto esquias pela neve dos Alpes.
Podes ainda aventurar-te no ar aplino num parapente ou fato planador, fazer mega truques e juntar-te aos teus amigos para grandes descidas nas montanhas, cheias de acrobacias e velocidades surpreendentes.
O Objetivo do jogo é percorrer os Alpes onde a neve está sempre fresca e a adrenalina nunca acaba, tens ainda de dominar o mundo selvagem da América do Norte e ainda com a atualização gratuita do Alasca, uma nova região que vais poder explorar.
Sabe mais aqui.

Portal Knights




Portal Knights outro jogo que vais poder descarregar gratuitamente, aqui vais ter de provar que és um Cavaleiro do Portal. Para isso terás de criar armas épicas e derrotar inimigos.
Um RPG de ação cooperativo 3D onde terás ainda a oportunidade de explorar dezenas de ilhas geradas aleatoriamente e de construir qualquer coisa num mundo devastado pela Fratura e aterrorizado pelo Rei Vazio.
 Sabe mais aqui.

DogChild

Por fim, falta falar de DogChild o vencedor da 1ª edição dos Prémios PlayStation® Talents em Espanha, conta a história do jovem enigmático Tarpak, um jovem impulsivo com habilidades extraordinárias, uma união sensorial forte com a natureza e principalmente uma simbiose especial com o seu cão de seu nome Tarao. Juntos eles embarcam numa jornada à procura da verdade sobre o desaparecimento dos seus pais, e vão ter de utilizar as suas habilidades para proteger o planeta das ameaças de Cornish Inc.
Cornish Inc é uma empresa cheia de intenções sombrias relacionadas com experiências que envolvem animais. O resto vais descobrir quando jogares este excelente jogo.

Sabe mais no Blog Oficial da PlayStation@

Segue em http://www.facebook.com/PlayStationPTwww.twitter.com/PlayStationPT www.instagram.com/PlayStationPT.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: