Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Toshiba anuncia sete novos modelos A3

Toshiba anuncia sete novos modelos A3
Share it:
Depois do lançamento de doze modelos em setembro, a Liscic anuncia o aumento do portfólio de impressão da Toshiba, com a nova gama de equipamentos topo de gama A3 monocromáticos e a cores.

Toshiba anuncia sete novos modelos A3

A LISCIC, empresa oficial de distribuição de tecnologias de informação das marcas Toshiba e NEC, anuncia o lançamento de sete novos modelos A3: a série e-STUDIO8518A, com quatro modelos monocromáticos, e a série e-STUDIO7516AC, que apresenta três modelos a cores. Estes equipamentos topo de gama apresentam um design ultramoderno adequado a qualquer negócio. A ampla gama de excelentes novos recursos é adequada para grandes empresas e grupos de trabalho, cada equipamento pode ser personalizado para responder a quaisquer requisitos.

O novo e melhorado interface de utilizador foi redesenhado para dinamizar o touch-screen de 26 cm (10,1”). O interface de utilizador é fundamental para qualquer fluxo de trabalho, interagir intuitivamente com os sistemas, com apenas um toque nunca foi tão fácil. As aplicações Scan-to-Cloud e Cloud Print permitem armazenar e imprimir documentos remotamente a partir do dispositivo através de contas como o Dropbox, o Microsoft OneDrive ou o Google Drive. A impressão móvel é padrão em todos os equipamentos e- BRIDGE Next, permitindo flexibilidade em qualquer fluxo de trabalho empresarial moderno. O Scan preview permite visualizar e fazer alterações ao layout do documento no equipamento antes de o enviar. O Fax preview também segue o mesmo princípio, os utilizadores podem agora visualizar os faxes recebidos antes de os imprimir.

A Toshiba considera que a produtividade e a eficiência são tão importantes como as novas características. A capacidade máxima de 6.020 folhas permite às empresas a tranquilidade de não terem de se preocupar com grandes volumes de impressão. As séries e- STUDIO8518A e e-STUDIO7516AC são proficientes na impressão de até 85 páginas em monocromático e 75 páginas a cor, respetivamente, melhorando a produtividade e simplificando o fluxo de trabalho de cada empresa.

Estes novos modelos são os melhores que a Toshiba tem para oferecer”, afirma Stefan Lottmann, Manager European Product Marketing at Toshiba TEC. “Com o lançamento destes sete novos modelos, permitimos ao nosso portefólio cobrir todas as áreas de gestão documental das empresas – a mais recente tecnologia e-BRIDGE Next permite total integração com soluções de terceiros e suporte para soluções orientadas internamente.

A excelente qualidade de impressão é consistente ao longo de cada trabalho - o mais recente controlador Toshiba e-BRIDGE Next combinado com a impressão oferece uma resolução de impressão de até 1200 x 1200 dpi, garantindo uma impressionante qualidade de impressão. O Alimentador Dual Scan é padrão nestes equipamentos topo de gama, com uma impressionante capacidade de 300 folhas, frente e verso, e uma velocidade de digitalização de até 240 imagens por minuto, este alimentador de documentos aumentará a produtividade de qualquer empresa. Os documentos podem ser impressos diretamente do painel frontal utilizando as aplicações incorporadas para documentos armazenados em cloud, como o OneDrive para empresas ou o SharePoint. Com o OCR (Optical Character Recognition) incorporado, é possível digitalizar documentos pesquisáveis ​​para estas populares localizações na cloud.

 Naturalmente, o ambiente é fundamental para o design e o desenvolvimento de todos os equipamentos da Toshiba; a utilização de plásticos reciclados e o modo Super Sleep de baixo consumo asseguram um custo total de propriedade mais baixo. Todos os sistemas atendem aos requisitos ambientais mais recentes e rigorosos. A segurança também é uma  prioridade, portanto, todas as máquinas possuem um disco Toshiba Secure HDD com auto- encriptação. Para as empresas que consideram a segurança como primordial, a opção de IPsec encripta com segurança todos os dados enviados do e para o dispositivo.

Os equipamentos já se encontram disponíveis. Para mais informações contacte a Liscic através do www.liscic.pt ou 217 100 650.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: