Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bizdirect cria novo ciclo de webinares para apoiar diversas unidades de negócio em contexto de trabalho remoto

Bizdirect cria novo ciclo de webinares para apoiar diversas unidades de negócio em contexto de trabalho remoto
Share it:
IT, Marketing, Vendas e Áreas Operacionais vão puder contar com expertise da tecnológica durante confinamento 

Bizdirect cria novo ciclo de webinares para apoiar diversas unidades de negócio em contexto de trabalho remoto

A Bizdirect, empresa tecnológica portuguesa do grupo Sonae IM, está neste momento a promover um novo ciclo de webinares para apoiar empresas dos mais variados setores de atividade durante o momento atual de confinamento e teletrabalho. 

Estas formações online estão focadas em temas que assumem maior relevância em contexto de trabalho remoto, como é o caso da Colaboração, Produtividade, Mobilidade, Segurança e Gestão de Cliente, estando disponíveis webinars para diversas áreas de negócio, entre elas IT, Marketing, Vendas e outras Áreas Operacionais. 

Na área de TI, a Bizdirect irá abordar questões como a virtualização, gestão e segurança em modo remoto, estando já agendadas webinares para os dias 21, 28 de abril e 5 de maio. 

Já para Marketing e Vendas, a tecnológica vai realizar duas sessões: “Dynamics Marketing: Otimize a comunicação com os seus clientes” já no próximo dia 16 de abril, e “Customer Service: Proporcione um nível de serviço de excelência” no dia 30 de abril. 

Através da Bizdirect, é ainda possível assistir a webinares para áreas operacionais e abordar temas como, trabalhar remotamente com o Microsoft Teams e apoiar a sua adoção, ou dicas para organizar o trabalho remoto. 

Hugo Gonçalves, Head of Marketing & Inside Sales da Bizdirect comenta que: “A Bizdirect continua comprometida em apoiar as organizações na adoção dos melhores recursos e na implementação de boas práticas para a organização do trabalho remoto, por forma a garantir que os seus colaboradores têm acesso às ferramentas necessárias para desempenharem as suas funções à distância, mantendo a produtividade e assegurando a continuidade do negócio. Este novo ciclo de webinares vai ser uma grande mais-valia para inúmeras áreas de negócio e facilitar a atividade de trabalho remoto às suas equipas.” 

Este conjunto de webinares promovidas pela empresa tecnológica portuguesa vão continuar no ar até ao mês de maio e abordar os mais variados temas associados ao trabalho remoto e produtividade.

Para consultar todas as webinares agendadas e respetivos formulários de inscrição visitar: https://www.bizdirect.pt/pt/bizdirect-webinares/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: