Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Covidografia - A tua colaboração é essencial

Covidografia - A tua colaboração é essencial
Share it:
A Covidografia é uma plataforma que tira uma fotografia instantânea aos sintomas dos portugueses.

Covidografia - A tua colaboração é essencial

A colaboração de todos é fundamental para que as autoridades de saúde possam acompanhar o desenvolvimento geográfico do surto de COVID-19. Só assim será possível avaliar com mais precisão a evolução da pandemia na sua área de residência.

Para que serve?


A Covidografia reúne informação, em tempo real, sobre os sintomas dos portugueses para melhor se avaliar a propagação da pandemia Esta recolha permite aos utilizadores da plataforma acompanhar, em tempo real, os sintomas de outros utilizadores na mesma área geográfica, com base em atualizações feitas pelos próprios.

Os utilizadores devem indicar, de forma regular, quais os seus sintomas, em particular aqueles que estão associados ao COVID-19. Respeitando sempre a privacidade dos utilizadores, esta informação será agregada e partilhada com as autoridades de saúde, que poderão depois utilizar esta informação para tomarem decisões que ajudem a proteger os cidadãos desta pandemia.

A privacidade dos dados recolhidos é tratada com o máximo cuidado.

Como usar?


1 - Link da plataforma: https://covidografia.pt/
2 - Registe-se na plataforma com a conta de Facebook ou Google;
3 - Actualiza o teu estado de saúde respondendo a algumas questões sobre sintomas, isolamento, etc. 4 - Podes ver os dados da tua área e manteres-te seguro.

Objectivo


Esta plataforma permite acompanhar em tempo real todo o status da tua zona, quantos mais responderem mais vais saber e mais te vais proteger. Imagina que há uma pessoa suspeita, tu irias saber e assim manter os devidos cuidados.

Deves partilhar para esta plataforma chegar ao maior número de pessoas possível.

Covidografia - A tua colaboração é essencial

Já fiz a minha parte e tu?
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: