Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tronsmart Onyx Ace - Qualidade ao teu serviço - Breve apresentação

Tronsmart Onyx Ace - Qualidade ao teu serviço - Breve apresentação
Share it:
A Qualidade da Tronsmart é inquestionável. Produtos atrás de produtos e todos com uma qualidade mesmo muito boa.

Tronsmart Onyx Ace

Já aqui falamos, que a Tronsmart é mesmo uma marca a ter em conta, e sempre que precisares de algum dispositivo de áudio aconselho a olhares para esta marca, porque compras bom e barato.

Neste post vamos apresentar os novos Tronsmart Onyx Ace, que são uns Earphones com qualidade áudio de estúdio e desenhados também para teres uma experiência de mãos livres incrível.

Vamos então falar aqui, um pouco das suas características.

Tronsmart Onyx Ace

Estes earphones têm 4 microfones integrados o que te permite que do outro lado te ouçam com uma qualidade muito boa. Conta ainda com tecnologia de cancelamento de ruído que te garantem uma chamada nítida.

Tronsmart Onyx Ace

Vem equipado com um chip Qualcomm® que garante uma conexão mais estável, oferecendo desempenho excepcional, principalmente em streaming com um áudio muito consistente.

A tecnologia de áudio True Qualcomm® aptX ™ trabalha com o driver ampliado de 13 mm para oferecer um som de alta fidelidade com qualidade de estúdio.

Tronsmart Onyx Ace

Esta tecnologia permite além de uma transmissão estável, também permite uma transmissão rápida, latência super baixa e um consumo menor de energia.

Energia essa alimentada por uma bateria de 400mAh na caixa e 40mAh no earphone, que a mais ou menos 50% do volume permite 5 horas sem carregar e 24h com a caixa de carregamento.

A Caixa de carregamento tem carregamento rápido através USB-C.

O Controle dos earphones é feito por toque, podes alternar o modo Mono ou Stereo, mudar de musica, e meter mais baixo e mais alto. A nível de conexão é instantâneo, eles ligam-se um ao outro assim que os tiras da caixa.

Tem a certificação IPX5, basicamente são à prova de suor e salpicos, o que dá para usar em actividades ao ar livre.

Este earphones da Tronsmart são compatíveis com a Siri da Apple ou Google Assistente onde podes chamá-los com um simples toque e assim dar instruções que necessitas.

Tronsmart Onyx Ace

A nível de design, são do estilo comprido mas a caixa é amiga do teu bolso e tem dimensões reduzidas de 57,5mm x 48mm. Tens duas cores, disponíveis (preto e branco), apesar de se encontrar mais facilmente o branco.

Tronsmart Onyx AceTronsmart Onyx Ace
A nível de conexão estes vêm com Bluetooth 5.0 e têm uma distância de operação máxima de 15 metros, o que é impressionante, normalmente outros aparelhos têm uma distância máxima de 10 metros.

Este Earphones da Tronsmart assumem-se como concorrência aos Apple Airpods e Xiaomi e Air 2, vamos a seguir ver a comparação entre eles.

Tronsmart Onyx Ace vs Apple Airpods vs Xiaomi Air 2


Tronsmart Onyx Ace vs Apple Airpods vs Xiaomi Air 2

Onde comprar


Armazém Espanhol
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: