Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BPI lança academias para 70 jovens talentos na área corporativa, risco, comercial e inteligência artificial

BPI lança academias para 70 jovens talentos na área corporativa, risco, comercial e inteligência artificial
Share it:

 BPI lança academias para 70 jovens talentos na área  corporativa, risco, comercial e inteligência artificial  

  • Estão abertas as candidaturas a quatro programas de trainees, com estágios  remunerados, dirigidos a finalistas universitários e recém- graduados. 
  • Programas de estágio têm a duração de 12 meses e, no caso das academias  nas áreas de Risco e Inteligência Artificial, asseguram três meses de  formação especializada.

Arranca hoje a edição de 2024 da Academia de Trainees BPI, com o objetivo de captar e  preparar jovens talentos que queiram iniciar uma carreira no setor financeiro nas áreas  corporativa comercial, riscos e inteligência artificial. No total serão 70 vagas de estágio  remuneradas, para finalistas e recém-graduados de licenciaturas e mestrados de diversas  formações académicas.  

Durante um ano, os trainees selecionados vão poder integrar equipas com profundo know how e experiência. Todos os participantes no Programa terão acompanhamento próximo  de um mentor.  

Os Programas arrancam em setembro deste ano e terão a duração de 12 meses, com  possibilidade de posterior integração nos quadros do Banco. Na primeira edição, o BPI  recebeu mais de 1.000 candidaturas e acolheu cerca de 30 trainees, dos quais 70% ficaram  na empresa após o término do programa. 

As Academias DTI (Data, Transformação, Impacto) e Riscos têm como principal objetivo  desenvolver talento em áreas especializadas e incluem três meses de formação técnica em  parceria com entidades (académicas e outras) de referência nestas temáticas.  

Por outro lado, as Academias Corporativa e Comercial têm como principal objetivo a atração  de jovens talentos, sendo uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento continuo  em diferentes áreas core do Banco.  

Para mais informações sobre os programas, visite: bpi.programatrainees.pt/ 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: