Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NEC melhora o seu Conjunto de Soluções de Rede de Valor Acrescentado para impulsionar a inovação digital das empresas

NEC melhora o seu Conjunto de Soluções de Rede de Valor Acrescentado para impulsionar a inovação digital das empresas
Share it:

 NEC melhora o seu Conjunto de Soluções de Rede de Valor Acrescentado para impulsionar a inovação digital das empresas


A NEC Corporation (NEC; TSE: 6701), um dos principais fornecedores globais de serviços de TI e de transformação de redes, anunciou que irá melhorar o seu Conjunto de Soluções de Rede de Valor Acrescentado, adicionando soluções abertas de rede empresarial ao seu portefólio, incluindo soluções de rede e de segurança com base em IA, para acelerar a transformação digital (DX) das empresas e permitir a monetização das telecomunicações.

Adicionalmente, em colaboração com os seus parceiros estratégicos globais, a NEC irá fornecer soluções e serviços de rede holísticos - incluindo soluções premiadas de rede de telecomunicações B2B/empresarial  - para ajudar as empresas a alcançar um crescimento sustentável através da inovação.

Atualmente, o cenário empresarial é marcado por uma transição sem precedentes dos estilos de trabalho tradicionais não automatizados para os digitalizados e as empresas devem aproveitar as possibilidades da inteligência digital e artificial para ganhar vantagem. Para tal, têm de transformar as suas redes, melhorando a capacidade, a segurança e a eficiência operacional. No entanto, a transformação da infraestrutura não é fácil, uma vez que cada empresa tem objetivos únicos, o que requer ajustes de infraestrutura correspondentes. Por exemplo, as empresas têm de determinar se devem utilizar nuvens públicas ou híbridas ou se devem utilizar uma arquitetura centralizada ou periférica (edge).

Para responder aos desafios emergentes das empresas, a NEC adicionou soluções abertas de rede empresarial ao seu portefólio de Soluções de Rede de Valor Acrescentado, que ajuda as empresas a otimizar o seu ROI através das melhores soluções em cada área e de serviços avançados confiáveis, que respondem a diversas necessidades das organizações.

Estes serviços são oferecidos pelos Centros de Excelência (COE) de Rede de Transporte da NEC na EMEA, LATAM e APAC, que melhoram as experiências dos clientes nas suas regiões e que, no seu conjunto, facultam mais de 500 engenheiros em todo o mundo cujas boas práticas fornecem uma ampla gama de serviços, desde consultoria de planeamento empresarial e serviços de engenharia, a serviços geridos que oferecem apoio integrado para o sucesso das empresas.

Com um reputado registo de serviços, o Conjunto de Soluções de Rede de Valor Acrescentado da NEC já foi implementado com sucesso por empresas de telecomunicações internacionais de nível Tier1. Com este novo aperfeiçoamento para soluções de rede empresarial, a NEC está posicionada para acelerar ainda mais o apoio à transformação digital na era pós-5G, com base na sua experiência e na oferta de soluções e serviços inovadores para os desafios únicos das empresas modernas.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: