Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pipedrive premeia os principais parceiros globais pelo desempenho e colaboração no seu ecossistema de fornecedores

Pipedrive premeia os principais parceiros globais pelo desempenho e colaboração no seu ecossistema de fornecedores
Share it:
A Pipedrive, a plataforma de CRM de vendas fácil e eficaz para pequenas empresas, anunciou os vencedores do concurso anual Pipedrive Partner Awards. Este reconhecimento pretende homenagear os parceiros que demonstraram uma performance notável no fornecimento de soluções aos clientes e que os ajudaram a ter sucesso de forma inovadora.
"A Pipedrive tem a sorte de cooperar com uma rede global de parceiros especializados. A sua abordagem orientada para o cliente, para as soluções e para os serviços desempenha um papel fundamental no sucesso comercial, uma vez que ajudam as pequenas empresas a adotar a inovação de forma fácil e rápida. Expressamos o nosso agradecimento a todos os vencedores dos Pipedrive Partner Awards, pelas suas conquistas", afirmou Sean Evers, VP de Vendas e Parceiros da Pipedrive.

O Pipedrive Partner Awards 2023 destaca as conquistas da comunidade global de parceiros, na geração de novas receitas líquidas e também na angariação de novos clientes para a Pipedrive. Os vencedores provaram aplicar uma liderança excepcional, um compromisso com a Pipedrive e com padrões de excelência meritórios. O Pipedrive Global Partner do Ano é a Motii.

"Trabalhar com a Pipedrive permitiu destacar o que fazemos de melhor: personalizações e integrações específicas no nosso setor. O produto líder de mercado da Pipedrive é a principal base, e a nossa parceria de sete anos permitiu conhecer a fundo os detalhes da plataforma. Munidos de conhecimento técnico, insights sobre software e inteligência no setor, ajustámos a Pipedrive para satisfazer as necessidades do consumidor, o que garantiu que as empresas beneficiassem ao máximo. Ver em primeira mão como um CRM perfeitamente integrado transforma um negócio é nada menos que incrível", disse Ben Fuller, CEO da Motii.

Para além do Global Partner of the Year, a Pipedrive distinguiu ainda oito vencedores regionais:

O ecossistema de parceria da Pipedrive apoia pequenas empresas com software e serviços que ajudam a expandir negócios. Com mais de 500 organizações parceiras em todo o mundo, os fornecedores de soluções da Pipedrive aconselham e implementam aplicações de software, infraestruturas tecnológicas e serviços que integram, alargam e melhoram o negócio.

Se algum dos leitores tiver interesse em torna-se parceiro da Pipedrive, pode candidate-se aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: