Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Liberte o poder dos jogos com o épico monitor OLED de 44,5 polegadas da AOC

Liberte o poder dos jogos com o épico monitor OLED de 44,5 polegadas da AOC
Share it:

 Liberte o poder dos jogos com o épico monitor OLED de 44,5 polegadas da AOC

Capacidade de resposta instantânea, 240 Hz e curvatura de 800R para uma excelência competitiva: AGON PRO AG456UCZD


AGON by AOC introduz o monitor OLED ultrawide, rápido como um relâmpago,
AGON PRO AG456UCZD com uma taxa de atualização de 240 Hz.


AGON by AOC – uma das marcas líderes mundiais em monitores de gaming e acessórios de TI – adiciona outro modelo OLED de última geração à sua popular série AGON PRO. O monitor de gaming AGON PRO AG456UCZD de 44,5 polegadas (113 cm) foi projetado para oferecer uma experiência de jogo envolvente e fluída. Este ecrã OLED possui uma curvatura de 800R, proporcionando uma experiência visual envolvente que coloca os jogadores no centro dos seus jogos. Com uma resolução WQHD ultrawide (21:9), este monitor oferece imagens panorâmicas cristalinas, apoiadas por uma notável taxa de atualização de 240 Hz e tempos de resposta extremamente rápidos de até 0,03 ms GtG para atender às exigências dos jogos competitivos.

Imersão cristalina com a resolução WQHD 21:9
O AGON PRO AG456UCZD ultrawide foi projetado para a excelência em jogos. Com um design sem moldura nos 4 lados, o monitor permite que os utilizadores se concentrem totalmente em toda a aventura no ecrã. O seu formato de 21:9 e resolução WQHD de 3440x1440 proporcionam uma experiência de jogo vasta e imersiva, oferecendo uma vantagem significativa no calor da batalha. Este formato concede aos jogadores uma visão panorâmica, permitindo-lhes ver mais da ação nos seus jogos – e com a curvatura pronunciada de 800R, o monitor também preenche a visão periférica dos utilizadores.


Aplaudido por profissionais dos simuladores de corrida
Os visuais nítidos são ideais para sessões de jogo intensas, proporcionando aos utilizadores uma vantagem competitiva ao garantir que nunca percam um detalhe crucial no campo de batalha ou na pista de corrida. Graças ao seu elevado fator de imersão com a sua curvatura profunda de 800R e tamanho de 44,5 polegadas, o monitor é perfeitamente adequado para simulação ou cockpits de corrida, e com o seu ecrã OLED excecionalmente responsivo e rápido, é igualmente adequado para FPS de ritmo acelerado ou outros títulos de ação.

Uma das principais equipas de esports em simuladores de corrida, a G2 Esports, patrocinada pela AGON by AOC, já está impressionada com o AG456UCZD. “O AGON PRO AG456UCZD é um monitor tão envolvente que já não consigo sair do jogo”, comentou a propósito o piloto de simuladores de corrida profissional Isaac Price da G2 Esports.

Graças à iluminação por pixel do seu ecrã OLED, o monitor garante imagens impressionantes com cores vibrantes e excelente contraste. A ampla cobertura de gama de cores do monitor de 100% sRGB e 98,5% DCI-P3 (CIE 1976) não é apenas perfeita para jogos, mas também para criação de conteúdo e streaming, onde cores precisas e realistas são essenciais. Jakub Brzezinski, da equipa de simuladores de corrida da G2 Esports, concorda: “Apesar de ser ultrawide, o AGON PRO AG456UCZD oferece visuais muito nítidos e cores impressionantes. Cores realistas são essenciais para uma experiência de jogo prolongada que não seja difícil para os olhos”.

O seu brilho máximo atinge até uns poderosos 1000 nits em pequenas áreas, realçando os detalhes mesmo nas cenas mais escuras. Um tratamento antirreflexo garante que o monitor OLED forneça imagens excelentes mesmo em ambientes claros e sob luz solar direta. Com 1,07 mil milhões de cores disponíveis e profundidade de cores nativa de 10 bits, o AGON PRO AG456UCZD oferece cores ricas e precisas que dão vida aos jogos. Além dos jogos, esta notável resolução ultrawide também atende a multitarefas, fornecendo um amplo espaço para abrir várias janelas simultaneamente em tarefas diárias e deixando bastante espaço para barras de tarefas de programas de edição de vídeo ou música.


Taxa de atualização extremamente rápida de 240 Hz e tempo de resposta GtG de 0,03 ms
Com uma taxa de atualização de 240 Hz de tirar o fôlego e um tempo de resposta surpreendentemente rápido de 0,03 ms GtG, o AGON PRO AG456UCZD promete uma experiência de jogo excecional. “A taxa de atualização do AGON PRO AG456UCZD é surpreendentemente rápida, o que é uma grande mais-valia quando o melhor desempenho se resume a milissegundos”, comenta Nikodem Wisniewski, membro do G2.

Cada frame é apresentado de forma fluída, eliminando o desfoque de movimento e beneficiando os jogadores na competição. O low input lag garante que os utilizadores estejam sempre no seu melhor, fazendo com que cada movimento conte em cenários competitivos. O monitor é compatível com NVIDIA G-SYNC e suporta Adaptive-Sync para uma experiência de jogo sem interrupções, garantindo uma jogabilidade mais suave. A integração do AOC G-Menu e recursos como Flicker-Free e Low Blue Mode completam a experiência do utilizador. Além disso, as funções OLED Care integradas permitem aos utilizadores manter o ecrã nas melhores condições

Conetividade para versatilidade
O AGON PRO AG456UCZD transcende o seu potencial para gaming, oferecendo versatilidade incomparável para uma infinidade de aplicações do dia a dia. Com um conjunto de opções de conetividade robusto, que inclui dois DisplayPort 1.4, um hub USB 3.2 de 4 portas, uma porta USB-C com fornecimento de energia de 90 W e um switch KVM para controlo contínuo de vários dispositivos, este monitor oferece aos utilizadores a liberdade de se conectarem sem esforço para uma ampla variedade de dispositivos. Isto faz deste monitor a escolha definitiva não apenas para jogadores, mas também para aqueles que procuram um monitor que faça uma transição fluída entre trabalho, consumo de multimédia e criação de conteúdo. Esta facilidade de conetividade permite que a troca entre consolas de jogos, PCs e outros dispositivos seja fácil, fazendo com que os utilizadores aproveitem todo o potencial da sua configuração.


A equipa de simuladores de corrida G2 Esports a usar o AGON PRO AG456UCZD


O líder dos simuladores de corrida da G2, Nathan Tague, resume a sua experiência com o AG456UCZD: “Como pilotos de simulação, estamos sempre a perseguir o último milésimo de segundo em busca da perfeição. Ter um monitor que possa suportar a pressão de uma volta de qualificação única ou manter os olhos frescos durante uma corrida de resistência de 24 horas é fundamental para qualquer equipa que queira vencer. Para nós, esse monitor é o novo AGON PRO. Ele realmente redefine a forma como competimos e eleva o nível do que se espera de um monitor ultrawide. Não há atraso, com uma taxa de atualização incrível de 240 Hz, nem cores desbotadas ao escolher pontos de travagens perfeitos, graças ao deslumbrante painel OLED. E os filtros de luz azul protegem os olhos mesmo nas corridas mais longas. É uma peça de tecnologia impressionante que os pilotos de simuladores de corrida que desejam obter todas as vantagens possíveis devem ter no seu arsenal. Não acho que eu ou a equipa poderíamos contentar-nos com nada menos, agora que vimos o que é realmente possível com o AG456UCZD.”


Preço e disponibilidade
O AGON PRO AG456UCZD foi criado para redefinir a experiência de gaming OLED com as suas especificações técnicas impressionantes. O monitor vem com uma garantia de 3 anos que cobre o burn-in do OLED e estará disponível em meados de março de 2024, com um PVP de 1.299,00 €.

O líder dos simuladores de corrida da G2, Nathan Tague, resume a sua experiência com o AGON PRO AG456UCZD: https://www.youtube.com/watch?v=U3kkTmObB90


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: