Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Supernote A6X2 Nomad - Review

Supernote A6X2 Nomad - Review
Share it:

 


O Supernote A6X2 Nomad é um dispositivo revolucionário que combina a praticidade de um bloco de notas físico com a conveniência e funcionalidade de um dispositivo eletrônico. Projetado para atender às necessidades de profissionais, estudantes e entusiastas da escrita, este dispositivo é uma solução inteligente para quem busca maximizar a produtividade e a organização. Uma excelente solução para quem pretende um bloco de notas infinito a pensar no ambiente mas também seja seja smart para ser possível aceder a emails, agendas e ainda ler livros em qualquer lado

Unboxing


O Supernote A6X2 Nomad vem dentro de uma caixa minimalista. Nesta caixa vem incluídas outras 3 caixas, uma com o Supernote A6X2 Nomad, outra com Canvas Folio for Nomad e ainda a H.O.M 2 Pen


De salientar que quer o Canvas Folio for Nomad e a H.O.M 2 Pen são extras podendo escolher tanto outras cores como modelos da caneta e do fólio.

Na embalagem do Supernote A6X2 Nomad trás ainda uma chave para desapertar parafusos que iremos falar mais tarde.

Armazenamento e Conectividade:

O Supernote A6X2 Nomad oferece amplo armazenamento interno para guardar todas as suas notas e documentos, de origem vem instalados 32gb de memória interna mas o Supernote A6X2 Nomad aceita cartões de memória para expandir este armazenamento até 2tb, é recomendado que seja no formato NTFS . Além disso, a conectividade Wi-Fi integrada permite sincronizar facilmente seus arquivos com dispositivos compatíveis ou serviços de armazenamento em nuvem, garantindo que suas informações estejam sempre acessíveis onde quer que estejamos.



Tela E-Ink de Alta Resolução:


Equipado com uma tela E-Ink de alta resolução, o Supernote A6X2 Nomad oferece uma experiência de escrita natural e confortável, semelhante à escrita em papel. A tecnologia E-Ink também proporciona uma excelente legibilidade, mesmo sob luz solar direta, tornando-o ideal para uso tanto em ambientes internos quanto externos.
O Supernote A6X2 Nomad usa a tecnologia FeelWrite 2 dando mesmo a sensação de estar a escrever numa folha de papel a que já estamos habituados



Heart of Metal Pen 2: Elegância e Desempenho em Uma Caneta

A Heart of Metal Pen 2 combina estilo e funcionalidade em uma única peça. Com um design elegante e corpo de metal de alta qualidade, esta caneta oferece uma experiência de escrita excepcional. A sua ponta de precisão garante linhas suaves e nítidas, enquanto sua aderência ergonômica proporciona conforto durante o uso prolongado. Versátil e conveniente, é a escolha perfeita para qualquer ambiente, do escritório à sala de aula. Eleve sua experiência de escrita com a Heart of Metal Pen 2.
A H.O.M 2 Pen é uma caneta que pode ser utilizada em todos os produtos da Nomad, por isso não precisa de recargas de tinta nem recargas de bateria.




Vegan Leather Folio for Nomad

A capa de couro da Supernote oferece um toque de luxo e elegância à sua experiência de escrita digital. Feita de couro premium, ela oferece resistência durável enquanto permanece macia ao toque. A textura única do couro também confere a cada capa sua própria personalidade e charme distintos.
De referir que a Vegan Leather Fólio for Nomad apenas só pode ser utilizada neste modelo
Para maior segurança e economia de bateria, o Supernote A6X2 Nomad bloqueia automaticamente quando fechamos a capa de couro da Supernote e desbloqueia quando abrimos novamente.




Características 

  • Dimensões: Largura: 191,85 mm, Altura: 139,2 mm, Espessura: 6,8 mm
  • Peso: 266 g
  • Tela: Display EPD (ePaper) de 7,8 polegadas com 300 PPI e proteção de tela FeelWrite 2 Soft Film para uma sensação natural de escrita.
  • Memória: 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (o sistema ocupa algum espaço).
  • Processador: RK3566 Quad-Core de 1,8 GHz.
  • Bateria: 2700 mAh.
  • Conectividade: USB-C 2.0, Wi-Fi 2,4 GHz + 5 GHz (802.11a/b/g/n/ac) e Bluetooth 5.0.
  • Sistema Operacional: Pré-instalado com o sistema Android 11 baseado no Chauvet, projetado especialmente para escritores. Ele suporta vários formatos de documentos, incluindo .note, PDF, EPUB, Word, Texto, PNG, JPG, quadrinhos (.cbz) e muito mais.

Funcionalidades
  • Tirar notas


O Supernote A6X2 Nomad tem como a sua principal função a de poder escrever notas em qualquer lado, o processo de tirar notas é extremamente simples como podemos ver no vídeo em cima.

  • Ligar é internet


Efetuar a ligação do Supernote A6X2 Nomad á internet é bastante simples, o processo é igual ao que fazemos nos nossos telemóveis.
  • Aceder ao email

Para aceder ao email no Supernote A6X2 Nomad temos de configurar as nossas contas nas definições, podemos ter email da Google , Outlook e ainda outros.
Termos de fazer refresh ao emails recebidos, mas basta carregar num botão.

  • Acesso ao Kindle

Podemos ler livros através da aplicação Kindle que terá de ser instalada nas definições ne depois conectar a conta amazon

  • Desenhar

Uma das novas funcionalidades é a app Atelier
Através desta aplicação que tem de ser instalada pelo utilizador podemos fazer desenhos ao nosso gosto, podemos escolher a grossura do lápis, se queremos que seja caneta e a sua espessura ou ainda a possibilidade de ser marcador para preencher espaços, temos ainda a opção de spray. Em relação á cor só é possível escolher numa escala de cinza claro e preto.

  • Calendário

Com o Supernote A6X2 Nomad podemos aceder á nossa agenda desde que esteja conectado a nossa conta Google ou Outlook.

  • Editar documentos 


O Supernote A6X2 Nomad permite através da app Supernote Partner e ainda ligando um cabo type-c colocar documentos no nosso dispositivo, dando para editar esses mesmos documentos como por exemplo sublinhar ou fazer anotações.
Como podemos ver no vídeo em cima é bastante simples apagar essas anotações por algum motivo, bastando pressionar com dois dedos a linha que encontra na esquerda e depois desenhar uma bola em redor do que pretendemos apagar que de seguida é apagado.
Outras correções que podemos fazer podemos encontrar de seguida




Sustentabilidade
A Supernote é uma marca que se distingue de todas as outras em relação á sustentabilidade do nosso planeta, produzindo o Supernote A6X2 Nomad com a possibilidade de nós mesmo repararmos o nosso dispositivo caso exista alguma avaria de qualquer componente, para isso é que vem já uma pequena chave para os parafusos visíveis na traseira do Supernote A6X2 Nomad facilitando assim a reparação do dispositivo e reduzindo o lixo eletrônico 



Veredicto
Em resumo, o Supernote A6X2 Nomad é mais do que apenas um bloco de notas eletrônico; é uma ferramenta versátil e poderosa projetada para otimizar sua experiência de escrita e organização. Combinando o melhor dos mundos digital e analógico, este dispositivo é uma escolha inteligente para quem busca eficiência, praticidade e qualidade em suas atividades diárias.
Assim aconselhamos a compra de Supernote A6X2 Nomad

Onde Comprar
Podemos comprar o Supernote A6X2 Nomad atraves do site da marca e demora cerca de uma semana a chegar a nossa casa.




Share it:

review

Post A Comment:

0 comments: