Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Havas Media Network Portugal reconhecida com certificação em Google Analytics

Havas Media Network Portugal reconhecida com certificação em Google Analytics
Share it:
Havas Media Network reforça a sua carteira de certificações, juntando Google Analytics às certificações anteriores já garantidas em DV360 e Campaign Manager 360.
Como resultado da implementação de inúmeros projetos e uma equipa local certificada, a Havas Media Network Portugal junta-se agora à Havas Media Network internacional e passa igualmente a ser certificada em Google Analytics.

Para obter este marco, é necessário ser aprovado ao longo de um processo com 3 fases, começando por garantir uma equipa com 5 certificações individuais neste âmbito, algo que, atualmente, a Havas Media Network Portugal conta com 15 colaboradores certificados. De seguida, é necessário apresentar 2 estudos de caso, com provas de complexidade de implementação, e, por fim, realizar uma entrevista com a equipa de certificação internacional da Google.

Com mais de 30 projetos de Google Analytics 4 implementados em Portugal nos últimos anos, foram os projetos da instalação de GA4 360 para a Wells e para a Worten (Portugal, Espanha e Canárias) que garantiram o parecer positivo da equipa internacional da Google responsável pelas certificações corporate.

A Havas impressionou os decisores pelo framework utilizado para analisar cada projeto e colocá-lo em prática, pela complexidade em especial destes 2 projetos com utilização de measurement protocol, ligações server side, ligação a CRM do cliente e criação de um novo Datalayer, em ambiente Web e App, que alavancaram os resultados dos clientes.

Assim, a empresa conta hoje com mais uma certificação corporate local de Google Marketing Platforms, a que se juntam também as certificações anteriores já garantidas em DV360 (Compra programática) e Campaign Manager 360 (Adserver).

Para Miguel Serrão, Head of Digital e Managing Partner da DBi, “Esta certificação, de que muito nos orgulhamos, é o corolário e reconhecimento de anos de implementações em Portugal de Google Analytics, em especial no último ano com GA4, em mais de 30 projetos, em especial nas implementações da versão premium 360 no Continente, Worten e Wells, culminando agora na merecida certificação da empresa”. Acrescenta ainda que “A Havas Media Network continua comprometida em fornecer soluções de análise de dados de qualidade e sempre focada em impulsionar o sucesso dos seus clientes através de insights acionáveis e estratégias eficazes.”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: