Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samsung Galaxy A55 5G e Galaxy A35 5G: Inovações Incríveis com Segurança para Todos

Samsung Galaxy A55 5G e Galaxy A35 5G: Inovações Incríveis com Segurança para Todos
Share it:
Novas funcionalidades de segurança melhoradas e uma experiência de visualização mais vívida para democratizar a melhor experiência móvel para todos
A Samsung Electronics Co., Ltd. revela hoje o Galaxy A55 5G e o Galaxy A35 5G, dois smartphones que demonstram o compromisso contínuo da marca em disponibilizar as melhores inovações móveis para todos. Os dois dispositivos vêm equipados com inúmeras funcionalidades de segurança, como o Knox Vault, e novas capacidades fotográficas inspiradas nas inovações da câmara principal Galaxy, assim como um ecrã impressionante que se ajusta ao ambiente dos utilizadores com o Vision Booster.

"Os novos dispositivos da série Galaxy A permitem-nos expandiras nossas mais recentes tecnologias para uma audiência mais diversificada, onde mais pessoas podem usufruir delas”, afirma José Correia, Head of PM & B2C Sales de Mx Division da Samsung Portugal Samsung Electronics. "Estamos entusiasmados pela oportunidade de aumentar ainda mais as possibilidades na série Galaxy A este ano, incluindo a oferta do Samsung Knox Vault, pela primeira vez presente nestes modelos. É uma nova possibilidade para todos os utilizadores da série Galaxy A experienciarem momentos excecionais com os seus novos dispositivos de forma segura e fiável”.

Um Centro de Entretenimento e Criatividade com Fotografia Versátil e Ecrã Deslumbrante

Agora com a integração da ferramenta melhorada de Nightography, o Galaxy A55 5G consegue captar fotos mais nítidas e vibrantes mesmo em condições de fraca luminosidade. Isto traduz-se em fotografias noturnas com níveis de luminosidade incríveis e totalmente novos. O avançado Processamento de Sinal de Imagem (ISP) com Inteligência Artificial (IA) do Galaxy A55 5G tem a capacidade de produzir imagens deslumbrantes mesmo com pouca luz, algo nunca visto na série Galaxy A até ao momento. Não são apenas as paisagens que vão parecer reais, o modo Retrato Noturno e o vídeo HDR a 12 bits garantem que registar memórias com amigos e família não vai depender de uma iluminação perfeita.


Tanto o Galaxy A55 5G como o Galaxy A35 5G oferecem capacidades fotográficas pelas quais a Samsung Galaxy é conhecida, incluindo funcionalidades como estabilização ótica de imagem (OIS) e estabilização digital de imagem em vídeo (VDIS), que mantêm os conteúdos nítidos mesmo quando captados em movimento.

Os novos dispositivos mantêm também a tradição da série Galaxy A de oferecer experiências móveis acessíveis a todos. Os utilizadores podem visualizar os seus programas favoritos ou navegar nas suas redes sociais a partir de ecrãs Super AMOLED que oferecem uma nitidez surpreendente, só possível com o Full High Definition. Podem igualmente contar com o ecrã de 6,6 polegadas tanto no Galaxy A55 5G como no Galaxy A35 5G, que se mantém nítido e brilhante em diversas condições de iluminação graças ao Vision Booster.

Tornar as inovações de segurança da Samsung mais poderosas e acessíveis a mais clientes de forma inteligente e duradoura

O Galaxy A55 5G e o Galaxy A35 5G vêm equipados pela primeira vez com uma das características de segurança mais inovadoras da Samsung, já utilizada noutros dispositivos Galaxy de topo: o Samsung Knox Vault. Uma solução de segurança baseada em hardware e resistente a manipulação, o Samsung Knox Vault oferece um nível de proteção mais abrangente contra ataques de hardware e software, construindo um ambiente de execução seguro, que está fisicamente isolado do processador principal e da memória do sistema. O sistema ajuda a proteger os dados mais críticos num dispositivo, incluindo credenciais de ecrã de bloqueio, como códigos PIN, senhas e padrões. O Samsung Knox Vault também protege as chaves de criptografia do dispositivo e os dados privados dos utilizadores armazenados. Apenas um utilizador que tenha as credenciais corretas do ecrã de bloqueio pode aceder aos seus dados, mesmo que o dispositivo seja perdido ou roubado.

O Galaxy A55 5G e o Galaxy A35 5G também estão protegidos pelo Samsung Knox, a plataforma de segurança multicamada da Samsung. Uma das plataformas de segurança mais fiáveis do mundo, o Samsung Knox é desenvolvido para proteger informações críticas e proteger contra vulnerabilidades com um hardware seguro de ponta a ponta, deteção de ameaças em tempo real e proteção colaborativa, adotando uma abordagem holística em todo o ecossistema Galaxy.


Para manter o utilizador ainda mais protegido, a série Galaxy A oferece ainda o Auto Blocker, um conjunto opcional de medidas adicionais de segurança. Quando ativado, o Auto Blocker pode bloquear a instalação de aplicações de fontes não autorizadas, fornecer verificações de segurança de aplicações para procurar possíveis malware e bloquear comandos potencialmente maliciosos em instalações de software no seu dispositivo quando conectado por cabo USB. Os novos utilizadores da série Galaxy A também têm acesso ao Painel de Segurança e Privacidade da Galaxy, tornando mais fácil do que nunca ver e controlar o que está a acontecer com os seus dados e retirar quaisquer permissões sempre que desejarem. O Private Sharing (parte do Quick Share) é outro sistema que permite a partilha segura e criptografada de arquivos privados que possam conter informações pessoais importantes. Para garantir a confidencialidade, os utilizadores podem controlar as permissões de acesso do destinatário e a data de expiração do arquivo, além de escolher limitar a captação de ecrã ou downloads.

Os novos smartphones da série Galaxy A são um exemplo do compromisso da Samsung em garantir que os dispositivos Galaxy permaneçam seguros e atualizados por mais tempo. Com o Galaxy A55 5G e o Galaxy A35 5G, os utilizadores continuarão a beneficiar até quatro gerações de atualizações do sistema operativo Android e da interface One UI e de cinco anos de atualizações de segurança, otimizando o ciclo de vida dos dispositivos ao mantê-los equipados com todas as mais recentes funcionalidades da Galaxy e do Android.

Conexão Perfeita com o Ecosistema Samsung Galaxy em Expansão Constante.

O Galaxy A55 5G e o Galaxy A35 5G são totalmente compatíveis com o ecossistema Galaxy, proporcionando aos utilizadores uma experiência fluída e integrada entre uma vasta gama de dispositivos Galaxy. Os utilizadores podem acompanhar os seus objetivos de condição física ao conectar a Galaxy Fit3 ou o Galaxy Watch6 ao seu smartphone da série Galaxy A. E, graças ao Auto Switch, as chamadas recebidas serão automaticamente transferidas para os Galaxy Buds FE conectados para maior conveniência.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: