Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Rumos anuncia nova parceria de formação em cibersegurança com a ISC2

Rumos anuncia nova parceria de formação em cibersegurança com a ISC2
Share it:

Rumos anuncia nova parceria de formação com a ISC2 

A nova parceria entre a Rumos e a ISC2 destina-se a elevar a competência dos profissionais no âmbito da cibersegurança, fortalecendo assim a defesa das organizações face a uma paisagem de ciberameaças em constante evolução.

A Rumos, marca de formação e consultoria amplamente reconhecida e vital no campo das tecnologias, anuncia uma nova parceria de formação com a ISC2, uma associação internacional sem fins lucrativos dedicada a inspirar um mundo mais ciberseguro. Além de desencadear um novo conjunto de cursos para elevar o nível de competências de cibersegurança dos profissionais, esta parceria visa também fortalecer as defesas das organizações contra as ameaças em constante evolução.

A cibersegurança tem assumido um papel fundamental na preservação da integridade dos sistemas e na proteção de dados sensíveis. Isto porque, com o aumento exponencial das ciberameaças, as organizações enfrentam desafios e obstáculos cada vez mais exigentes, o que obriga à introdução de uma abordagem proativa e especializada para garantir a segurança da informação.

Enquanto associação internacional sem fins lucrativos líder para profissionais da cibersegurança, com mais de 600.000 membros, a ISC2 é composta por profissionais certificados em cibersegurança, informação, software e infraestrutura, que estão a fazer a diferença e a contribuir para o avanço da indústria e um ambiente digital mais seguro.

Mais conhecida pela prestigiada certificação Certified Information Systems Security Professional (CISSP), a ISC2 oferece um portefólio de certificações que fazem parte de uma abordagem holística e programática à segurança. A sua metodologia permite que os profissionais demonstrem as valências às organizações em como conseguem proteger os seus ativos.

A parceria entre a Rumos e a ISC2 adquire, assim, uma importância estratégica, tratando-se de um passo concreto na construção de uma comunidade de profissionais mais resiliente e especializada no que toca à cibersegurança.

Para mais informações, consulte o website da Rumos em www.rumos.pt/formacao.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: