Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP lança o NAS SSD SATA all-flash de 30 baías baseado em ZFS TS-h3077AFU, potenciado por processadores AMD Ryzen™ Série 7000

QNAP lança o NAS SSD SATA all-flash de 30 baías baseado em ZFS TS-h3077AFU, potenciado por processadores AMD Ryzen™ Série 7000
Share it:
NAS empresarial all-flash com sistema operativo baseado em ZFS. Atualizável para 100 GbE para produção de Media e Entretenimento (M&E) de baixa latência, centros de armazenamento e virtualização
A QNAP® Systems, Inc., inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, apresentou hoje o TS-h3077AFU, um NAS SSD SATA 6 Gb/s all-flash de 30 baías altamente fiável com um sistema operativo baseado em ZFS, processadores AMD Ryzen™ Embedded Série 7000 de ponta e gráficos AMD Radeon™ integrados.

Com IOPS de leitura/escrita 4K iSCSI até 1,6M/1,2M, RAM DDR5, duas portas 10/2.5 GbE integradas, capacidade de atualização para 100 GbE, expansibilidade PCIe Gen 4 e escalabilidade para armazenamento até ao nível de petabyte, o TS-h3077AFU atende aos requisitos de desempenho sem compromisso em fluxos de trabalho de vídeo 4K/8K, centros de armazenamento e virtualização. O sistema operativo QuTS hero também possui redução de dados ZFS e otimização de SSD, garantindo o máximo desempenho, vida útil e eficiência de investimentos all-flash.

"O TS-h3077AFU redefine o panorama das soluções de armazenamento, oferecendo não só capacidade, mas também eficiência e desempenho para os ambientes empresariais mais exigentes. As suas capacidades de processamento gráfico, conectividade e fiabilidade, proporcionadas pelo potente processador AMD Ryzen Embedded Série 7000, posicionam-no como uma revolução na indústria", afirmou Meiji Chang, Diretor Geral da QNAP.

Lixin Zhou, Diretor Sr. de Marketing da Unidade de Negócios de Processadores Embebidos da Advanced Micro Devices, Inc., afirmou: "Estamos entusiasmados com o lançamento do NAS TS-h3077AFU com os nossos processadores AMD Ryzen™ Embedded Série 7000 em parceria com a QNAP. A integração dos nossos robustos processadores AMD Ryzen Série 7000 com a profunda experiência da QNAP em soluções de armazenamento culminou num produto verdadeiramente inovador."

Principais funcionalidades do TS-h3077AFU:
  • Processadores AMD Ryzen™ Embedded Série 7000: A primeira geração de CPUs na nova plataforma AMD Socket AM5 oferece um desempenho de topo e uma eficiência energética melhorada quando comparada com processadores de nível semelhante. A placa gráfica AMD Radeon™ integrada proporciona um desempenho gráfico de alta qualidade e eficiência, permitindo o processamento de multimédia de alta resolução e multitarefa.
  • Fornecimento estável e a longo prazo até 2030: Uma escolha ideal para organizações que necessitam de modelos NAS adequados para projetos a longo prazo.
  • Otimizado para aplicações exigentes em IOPS: Fornece latência ultrabaixa e desempenho IOPS elevado, garantindo tempos de resposta de microssegundos para sistemas empresariais críticos, e simplifica dados não estruturados e cargas de trabalho intensivas de E/S para virtualização. Satisfaz a transmissão e pós-produção fluidas de multimédia 4K/8K, permitindo fluxos de trabalho multimédia com transferência de dados, acesso e backup mais rápidos para uma maior eficiência.
  • Sistema operativo otimizado para SSD: O sistema operativo QuTS hero baseado em ZFS otimiza o desempenho e a longevidade dos SSD, incorporando funcionalidades como a desduplicação de dados em linha, QSAL (QNAP SSD Antiwear Leveling) e outras tecnologias avançadas.
  • Capacidade até 230 TB: O TS-h3077AFU fornece até 230 TB de capacidade bruta com 30 SSDs de 7,68 TB.
  • Armazenamento à escala petabyte: Obtenha um desempenho sem paralelo e uma vasta capacidade combinando um TS-h3077AFU com vários chassis de expansão JBOD de interface PCIe TL da QNAP. Suportando até oito chassis JBOD TL-R2400PES-RP de 24 baías, esta configuração permite uma capacidade de armazenamento de 192 unidades.
  • Backup de dados do NAS com myQNAPcloud Storage: O myQNAPcloud Storage é um armazenamento em nuvem alojado pela QNAP que opera 12 centros de dados em todo o mundo, fornecendo um serviço em nuvem mais rápido, a mais alta classe de durabilidade e imutabilidade de dados. O myQNAPcloud Storage apenas cobra pelo espaço de armazenamento, a transmissão de dados é totalmente gratuita, oferecendo às empresas um planeamento de continuidade de negócios garantido a preços acessíveis.

Principais especificações
  • TS-h3077AFU-R7-64G: Montagem em bastidor 2U, 30 x baías para SSDs SATA 6 Gb/s de 2,5 polegadas, processador AMD Ryzen™ 7 Série 7000 de 8 núcleos/16 threads (burst até 5,3 GHz), 64 GB de RAM DDR5 UDIMM não-ECC (RAM ECC também suportada)
  • TS-h3077AFU-R5-32G: Montagem em bastidor 2U, 30 x baías para SSDs SATA 6 Gb/s de 2,5 polegadas, processador AMD Ryzen™ 5 Série 7000 de 6 núcleos/12 threads (burst até 5.1 GHz), 32 GB de RAM DDR5 UDIMM não-ECC (RAM ECC também suportada)

Memória DDR5 até 128 GB (4 x 32 GB), 2 x portas RJ45 2.5GbE, 2 x portas 10GBASE-T, 3 x ranhuras de expansão PCIe Gen 4, 2 x portas USB 3.2 Gen 2 (10Gbps) Tipo-A, 2 x fontes de alimentação redundantes

Para mais informação e especificações, por favor visite www.qnap.com.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: