Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pipedrive lança tecnologia inovadora com GenAI para impulsionar o crescimento de pequenas e médias empresas

Pipedrive lança tecnologia inovadora com GenAI para impulsionar o crescimento de pequenas e médias empresas
Share it:

 Pipedrive lança tecnologia inovadora com GenAI para impulsionar o crescimento de pequenas e médias empresas 

Com a tecnologia GenAI e os recursos preditivos, o Pipedrive IA irá permitir que as pequenas empresas tomem decisões mais inteligentes, economizem tempo e sejam mais eficientes no seu processo de vendas. 


  • 53% dos clientes afirmam que identificar padrões de sucesso é sua maior dificuldade.
  •  As pequenas empresas geralmente não têm a experiência e o tempo necessários para analisar os dados de vendas, o que leva à perda de oportunidades e a procedimentos ineficientes.
  • O Pipedrive Sales Assistant é uma das ferramentas mais usadas pelos clientes. Agora, com capacidades preditivas alimentadas por IA, a ferramenta compromete-se a contribuir com mais insights sobre vendas e com recomendação de negócios com maior probabilidade de sucesso.


A Pipedrive, a plataforma de CRM de vendas fácil e eficaz para pequenas empresas, apresenta oficialmente o Pipedrive IA, um conjunto de ferramentas de IA baseadas em OpenAI e em softwares de IA desenvolvidos internamente. Estas aplicações têm como objetivo simplificar uma parte do trabalho manual no setor das vendas, melhorando a comunicação, o que permite fechar mais negócios com menos esforço. Estas ferramentas são compostas por cinco funcionalidades inteligentes que ajudam a poupar tempo, melhorar o desempenho e a tomar decisões mais acertadas para gerir o fluxo de trabalho em vendas.


Conheça os cinco recursos inovadores incluídas no Pipedrive IA:

  • AI-powered Sales Assistant: ajuda os profissionais de vendas a identificar padrões de negócio e a tomar decisões relativas a clientes com uma elevada probabilidade de sucesso (disponível para os planos Profissional e superiores).
    • Aprimora a eficiência ao economizar tempo a identificar padrões e a sugerir clientes com potencial elevado, além de recomendar as próximas etapas prioritárias;
    • Fornece informações práticas e simplifica os processos com automatização inteligente (sugestões de envio de e-mails, marcação de reuniões, agendamento de chamadas e outras ações), o que faz com que a equipa de vendas se concentre no que é mais importante.

  •  Escrever o meu e-mail através de IA: gerado pela OpenAI (disponível para planos Profissional e superiores). Com base nos testes beta da Pipedrive, um comercial demora uma média de 44 segundos para enviar um e-mail gerado por IA. Para escrever um e-mail sem a solução de IA demora-se, em média, 9 minutos.
    • Permite criar e-mails apelativos com prompts personalizados e outros critérios definidos pelo utilizador através de um clique;
    • Inclui a possibilidade de escolher o tipo de conteúdo do e-mail, o tom do conteúdo do e-mail (profissional, amigável, standard) e a extensão do e-mail (curto, standart, longo);
    •  Ajuda o utilizador a ultrapassar o chamado "bloqueio da escrita" e a personalizar os e-mails em grande escala.

  • Sumarização de e-mails baseada em IA: desenvolvido pela OpenAI (disponível para planos Profissional e superiores) e atualmente disponível na versão Beta. 
    • Permite resumir as conversas via e-mail com um simples clique num botão, perceber o sentimento geral dos tópicos do e-mail e a disponibilidade do cliente para fechar o negócio;
    • Permite que os profissionais de vendas naveguem eficientemente pelos e-mails, produzam conteúdo impactante e mantenham conexões significativas com os clientes com o menor esforço
    • Poupa tempo, melhora a perceção e ajuda o utilizador a concentrar-se durante o dia de trabalho.

  • Recomendações de smart apps com IA para receber sugestões das aplicações mais relevantes (disponível para todos os planos).
    • Recomenda as aplicações mais pertinentes para o seu setor para aumentar a eficiência e automatizar o fluxo de receitas;
    • Com base nas aplicações já utilizadas pela própria empresa e por empresas semelhantes, recomenda um conjunto de soluções.

  • AI-powered Marketplace search:  com pesquisa em linguagem corrente para encontrar soluções que resolvam os problemas de negócio dos clientes, com tecnologia OpenAI (disponível para todos os planos).
    • Ao utilizar linguagem corrente, os clientes podem encontrar soluções mais rapidamente para atender às suas necessidades e desafios empresariais;
    • Diminui o volume de resultados de pesquisa vazios ao reduzir o limite de palavras-chave;
    • Não requer conhecimentos específicos sobre o serviço que estão a procurar o que torna mais fácil e rápido encontrar as soluções empresariais certas.


"A Pipedrive está a cumprir o objetivo de oferecer recursos de IA fáceis e eficazes, que ajudam pequenas empresas a resolver desafios críticos de negócios, a melhorar os seus processos e  a aumentar a receita. Estes recursos possibilitam que as equipas de vendas façam melhor uso do seu tempo e foco, permitindo-lhes dar maior ênfase a cada interação com o cliente e aumentar o seu rendimento. A obsessão pelo cliente impulsiona a inovação na Pipedrive e o foco é oferecer soluções que respondam às necessidades reais dos comerciais. O Pipedrive IA engloba os benefícios que são mais importantes para os nossos clientes e estamos comprometidos em continuar a desenvolvê-los. A nossa equipa já está a trabalhar no próximo conjunto de recursos, que pretendemos lançar ainda este ano", disse Shaun Shirazian, CPO da Pipedrive.

"Escolhemos a Pipedrive pela capacidade de personalização da plataforma, que transformou o nosso processo de vendas ao simplificar a entrada de dados e ao melhorar os relatórios. Com os novos recursos alimentados por IA, como "Escrever o meu e-mail" e "Sumarização de e-mails com IA", vimos novos benefícios para a empresa. Eu vendo para grandes empresas, o que significa que os negócios podem levar muito tempo e as conversas por e-mail podem acumular-se. Estas ferramentas não só nos permitem criar mensagens ou oferecer informações rápidas sobre longos loops de correio eletrónico, como também sugerem os próximos passos e ajudam a avaliar o sentimento das mensagens. Isto traduz-se numa poupança significativa de tempo e melhora o processo de tomada de decisões", disse Oliver Elm, International Sales Consultant da Mazepay, uma plataforma global para simplificar os processos de aquisição e pagamentos de longo prazo das empresas.

Os recursos de IA da Pipedrive estiveram em fase de teste, na versão beta, com mais de 70.000 clientes e estão finalmente disponíveis para todos os utilizadores. A Pipedrive está comprometida em construir e fornecer soluções de IA de forma segura e responsável, sempre de acordo com as normas de privacidade e segurança. A Pipedrive não permite que terceiros usem dados de clientes para melhorar ou formatar modelos de IA, nem usa dados de clientes sem permissão.

Para saber mais sobre o Pipedrive IA visite a página: www.pipedrive.com/en/products/ai-crm.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: