Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

IMOVIRTUAL ESTABELECE PARCERIA EXCLUSIVA COM O REATIA

IMOVIRTUAL ESTABELECE PARCERIA EXCLUSIVA COM O REATIA
Share it:
O acordo vale ainda um mês de acesso gratuito à plataforma de metasearch por parte de todos os clientes do portal imobiliário online 

IMOVIRTUAL ESTABELECE PARCERIA EXCLUSIVA COM O REATIA

O Imovirtual acaba de fechar uma parceria exclusiva com o Reatia que, no imediato, garante aos seus clientes um mês gratuito de utilização da plataforma de metasearch. O acesso poderá ser feito por um ou dois utilizadores por agência e a solicitação de usufruto desta ferramenta sem quaisquer custos deverá ser efetuada até ao dia 17 de abril. Este entendimento prevê ainda a comercialização com condições vantajosas para clientes Imovirtual no futuro. 

O Reatia é uma plataforma de metasearch que, recorrendo à inteligência artificial, agrega os imoveis disponíveis no mercado português, quer sejam de particulares ou agências. Os profissionais do setor podem, com esta ferramenta, acompanhar o mercado imobiliário de uma forma mais eficaz e antecipar as necessidades dos respetivos clientes, batendo assim a concorrência. Com a plataforma os utilizadores podem extrair informações relevantes como estudos de mercado, imóveis duplicados, histórico de imóveis transacionados, preços anunciados e de venda, entre outroas. 

Através do Reatia, e durante este período, conseguimos ver que, em março, o mercado imobiliário português anunciou 32% a mais de imóveis para arrendamento do que se compararmos com janeiro e fevereiro. Viu-se também que a entrada de novos imóveis da categoria de apartamentos foi 16% superior, em média, do que nos últimos dois meses anteriores. Já a quantidade de imóveis anunciados para venda caiu 3%. Estes e muitos outros dados estão disponíveis na plataforma. 

"Esta parceria é muito importante para nós e para todo o setor. É mais uma iniciativa que visa dar suporte aos nossos parceiros no desenvolvimento da sua atividade. Apesar do contexto difícil, o mercado não pode parar e esta parceria procura exatamente dar uma vantagem competitiva aos profissionais que trabalham connosco e, melhor ainda, sem qualquer custo associado durante o primeiro mês de acesso. E, para que todos estejam habilitados a trabalhar com esta ferramenta, nos dias 1, 8 e 17 de abril faremos webinars, também gratuitos, sobre o tema”, revela Ricardo Feferbaum, Head of Real Estate do Imovirtual. 

Para aderir ou saber mais detalhes sobre esta oferta basta entrar em contacto com o Imovirtual por via do respetivo gestor de conta, entre as 09h00 e as 19h00 dos dias úteis, através do telefone 210 738 058 ou do enviar profissional@imovirtual.com. 

"É neste momento que os profissionais precisam de ajuda e foi por este motivo que o Reatia se uniu ao Imovirtual para oferecer informação relevante e diferenciada através de uma ferramenta inovadora e líder no mercado", afirma Hugo Venâncio, CEO e fundador do Reatia.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: