Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NEC e Accedian formam parceria global para enfrentar os desafios de desempenho e a analítica preditiva das redes

NEC e Accedian formam parceria global para enfrentar os desafios de desempenho e a analítica preditiva das redes
Share it:
A NEC Corporation, líder na integração de TI e tecnologias de rede, e a Accedian, líder em soluções de analítica de desempenho e experiência do utilizador final, acabam de anunciar uma parceria global que irá fornecer às organizações soluções avançadas de monitorização e análise de desempenho, assim como serviços focados em obter visibilidade completa de redes físicas, cloud e híbridas.

NEC e Accedian formam parceria global para enfrentar os desafios de desempenho e a analítica preditiva das redes

Com a crescente complexidade das redes e a exigência de ambientes de TI flexíveis e seguros, melhorar a visibilidade do desempenho das redes de comunicação é fundamental para que os fornecedores de serviços possam gerir e controlar a qualidade do serviço da rede e a experiência digital geral do cliente final. Esse requisito, juntamente com os aspetos a seguir apresentados, impulsionou a exploração inicial da parceria entre a NEC e a Accedian:

  • A capacidade de correlacionar fontes de dados de rede da Accedian Skylight, que oferece o melhor desempenho de aplicações e redes do mercado, e fontes de dados de terceiros para uma melhor tomada de decisão, capacidade de planeamento e resolução proactiva de problemas.  Automação de deteção e análise de problemas. 
  • Flexibilidade dos recursos de monitorização de desempenho, desde monitorização em larga escala para backhaul móvel, até gestão de desempenho para organizações empresariais, tanto em ambientes locais como na cloud. 
  • Acesso multi-tenant tanto para clientes finais como para fornecedores de serviços para visibilidade transparente da qualidade do serviço. 


Como integradora de sistemas focada em grandes empresas e em fornecedores de serviços de todo o mundo, a NEC planeia fornecer as soluções da Accedian como uma componente da sua oferta e também como um serviço gerido, designado como oferta de “visibility-as-a-service”.

"À medida que o 5G contribui em maior medida para as funções de missão crítica e as redes se tornam cada vez mais complexas, a Accedian terá um papel importante na monitorização do desempenho de rede do ecossistema aberto 5G (plataforma de negócios vertical NEC 5G) que estamos a promover", afirmou Mayuko Tatewaki, Diretora Geral da Divisão de Soluções para Fornecedores de Serviços, NEC. "A monitorização de ponta a ponta das redes de vários fornecedores com base na arquitetura aberta promovida pela NEC torna possível fornecer aos clientes redes de elevada qualidade e elevada capacidade de manutenção".

"Estamos entusiasmados por trabalhar com a NEC, especialista nesta área, para fornecer a nível global os recursos de analítica da Skylight, assim como um conjunto mais diversificado de soluções para os desafios dos nossos clientes", disse Dion Joannou, CEO da Accedian. "Esperamos replicar o caminho de sucesso que já alcançamos juntos no passado, em novas regiões e novos casos de uso de clientes. A NEC será fundamental para ajudar a levar a nossa capacidade que é líder de mercado, em termos de conhecimento e compreensão da experiência do utilizador final, a um público ainda mais vasto".
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: